III

26 2 0
                                    

·Narrador on·

Era por volta das 1 da tarde no momento,Adrien estava caminhando e pensando aonde levaria Hinako as 2.

–Seria bom em uma lanchonete? não..um shopping? também não.....AAAAA EU NÃO SEI OQ EU FAÇO– Diz o garoto agoniado por não saber o que fazer, Adrien para tentar se acalmar decide ir em uma lanchonete para comer algo.

Ele entra no local e compra uma empada e uma latinha de Coca para si, Adrien decide comer ali na lanchonete mesmo. O garoto dos cabelos brancos pega seu celular e manda uma mensagem para seu melhor amigo,Carlos,afim de pedir uma ajuda pro mesmo.

-Carlos plmds me ajuda😭-

-Oq q cê quer poha?-

-Mano a Hinako me convidou pra passar a tarde com ela,mas eu não sei pra onde eu a levo😭-

-I oq >EU< tenho haver cm a melosidade de vcs?-

-EU QUERO SUA AJUDA ANIMAL-

-EU VOU LÁ SABER COMO EU TE AJUDO BCT?-

-SLA CARA SÓ ME FALA QUALQUER COISA PLMDS 😭😭😭😭-

-Cara sla,leva ela pro brechó???ou compra algo pra ela???SLA POHA EU NÃO TÔ APAIXONADO PELA GAROTA,e vc a conhece mais tempo do q eu,era pra vc saber oq diabos ela gosta-

-OOOOO comprar algo pra ela seria uma boa!Valeu Cacá!-

-Francamente viu,nem pra usar a cabeça vc serve-

-Vai se fuder-

-Vai tu poha-

Adrien desliga o celular e termina de comer rapidamente, depois ele sai do local e vai andando para uma loja mais próxima,afim de comprar algo para seu girassol.

Ele entra em uma loja de bijuterias e começa a procurar algo para Hinako, Adrien não queria algo simples,queria comprar para ela algo realmente bonito e belo como ela,e que a garota provavelmente usaria bastante.

–Um anel? Não. Seria muito na cara,um colar? talvez,uma presilha?um laço?–O garoto vai falando mentalmente até ver uma pulseira,era bem simples até,com pérolas de plástico brancas. Mas ela tinha um pequeno pingente de uma flor amarela. Adrien se lembra que uma vez Hinako havia lhe dito que gostava de acessórios simples, já que pra ela "Acessórios simples conseguem combinar com vários tipos de roupas ou penteados diferentes do que um acessório muito decorado ou chamativo".

–Perfeito– O garoto pensa enquanto pegava a pulseira,depois ele da mais uma olhada na loja antes de pagar pelo acessório. Quando ele paga a pulseira,Adrien se retirava do local indo em direção a floricultura da mãe de sua amada e preciosa Hinako.

----- ·🌻· -----

·Hinako's pov·

Estava terminando de ajeitar as flores quando eu escuto o sino da floricultura tocar, quando viro em direção da porta vejo meu amado com um sorriso estampado no rosto. —Olá novamente minha flor, preparada pra passarmos a tarde juntos?—pergunta Adrien se aproximando de mim;—Claro meu bem!e já sei para onde quero lhe levar!—Eu o respondo com um sorriso no rosto. —OoOoo assim você me mata de curiosidade mon amour—ele diz ficando mais próximo de mim, melhor dizendo, ficando com seu rosto próximo ao meu.

Sinto meu rosto queimar e meu coração errar umas 5 batidas desta vez,eu dou um passo para trás,me afastando de leve de Adrien,senão iria desmaiar agora mesmo.

—B-Bem, então o que você acha de já irmos para lá então?—Gaguejo enquanto evito contato visual com Adrien,ele ri,—Claro meu bem,mas antes eu tenho algo para você—Adrien fala enquanto tirava uma pulseira de seu bolso e a colocava em meu braço;—Você vive dando presentinhos para mim,pensei que seria justo eu te dar algo em troca—Ele diz terminando de a colocar em meu pulso.

Assinado,Seu Girassol...🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora