VII

16 1 0
                                    

·Hinako's On·

Hanahaki Byou ou Hanahaki disease é uma doença causada quando a pessoa apaixonada não tem seu amor correspondido, fazendo-o ter flores crescendo em seu pulmão,com isso vomitando pétalas de flores até a sua morte.

Essa doença possui 3 estágios,o inicial que é quando você começa a tossir/vomitar apenas pequenas pétalas de flores,em uma intensidade menor.

Já o segundo estágio é mais complicado, é quando você começa a tossir flores inteiras,com maiores quantidades de sangue e intensidade maior,e não é apenas um "ah estou vomitando pétalas de flores" e sim é uma dor agonizante,como se sempre tivessem arrancando algo ou rasgando algo de você,por exemplo seu coração.

Já o terceiro estágio é o mais fatal e o último deles, fazendo você vomitar buquês de flores grandes e inteiros, juntamente com rios de sangue e intensidade enorme,e as vezes existem casos em que as flores começam a crescer e a sair de seu corpo,te matando e lhe torturando lentamente. Esse definitivamente é o pior estágio de todos,a partir do momento em que as flores se tornam buquês,as flores começam a crescer em seus órgãos, principalmente no seu coração,te sufocando até a morte.

E essa doença tem cura?claro mas são extremamente difíceis,e você pode as decidir apenas até no 2° estágio, já que depois dele já era. E quais são? simples:

1-cirugia, você tira as flores de seu organismo mas esquece de seu amado(a) e te faz ser incapaz de sentir qualquer outro sentimento novamente.

2-Amor, você pode tentar fazer o seu amado(a) lhe amar de volta,pois com isso,as flores irão parar de crescer e você poderá viver normalmente,mas claro, isso apenas é resolvido com amor verdadeiro!

3-Morte, você pode se matar antes de sentir toda essa tortura se quiser, que logo irá se resolver, simples não?

Mas também existe cirurgias mágicas,só que não se sabe se você realmente irá ficar vivo(a) depois de as fizer, já que quase NINGUÉM as fez,por puro medo da morte por exemplo.

Essa doença é genética,ou seja, você não consegue simplesmente a pegar como se fosse gripe,mas você possui tendências a ter seus sintomas.

E quando essa doença começa a crescer em seu corpo? simples, quando você tem seu amor rejeitado pelo seu amado ou quando você não consegue se declarar para seu amado e já ser tarde demais.

E as flores,na maioria das vezes, são aquelas que seu amado gostava,ou sendo da cor que seu amado gostava.

-----·🌻·-----

Foi isso que meu médico havia me dito, depois de eu ir até ele por causa que eu percebi que estava tossindo pétalas de flores.

No começo, mesmo eu nem cuidando mais nas minhas flores,eu achava que as pétalas eram aquelas que estavam grudadas no meu cabelo,eu só fui notar que não era isso quando eu as tussi e elas saíram ensanguentadas.

Eu entrei em choque novamente, então isso significa que eu estava.... morrendo?eu fui ver quanto que custava uma cirurgia para tirar essas flores de dentro de mim mas eu não consigo,eu iria simplesmente esquecer de Adrien se eu fizesse isso e.....eu não quero isso!eu quero o lembrar até o último dia de minha vida!

E pela reação de meus pais claramente as cirurgias eram caras,mesmo que o meu estágio fosse o mais fraco de todos.

Voltei para casa com meus pais,em choque e eles em prantos, nunca soube que essa doença sequer existia,qual parente meu que também tinha essa doença?por que eu estava morrendo apenas por amar o Adrien? porque comigo? perguntas e perguntas passavam pela minha cabeça, enquanto eu olho a janela do carro.

Bem,pelo menos agora eu entendia por que estava ficando com uma certa falta de ar do que de costume, mas mesmo assim....estou assustada, não quero morrer... não agora,eu apenas só tenho 16 anos,nem vivi ainda um terço do que eu posso viver......

-----·🌻·-----

Fazia 3 meses dês que eu fui diagnosticada com Hanahaki,e a doença só piorava,aos poucos as pétalas se tornaram flores,sentia uma extrema falta de ar e mal conseguia fazer as coisas direito. Meus pais trabalhavam feito loucos e me davam um máximo de atenção possível,me senti mal por ser o motivo de os deixar tão cansados e exaustos.

Os dias pareciam ser sempre os mesmos, agonizantes e tristes, dolorosos e vazios,me sentia cada vez mais exausta e menos disposta a fazer qualquer coisa,eu apenas dormia, já que pelo menos dormindo a doença não me tortura tanto.

E tinha uma coisa que havia acontecido também,minha visão começou a ficar embaçada, principalmente um lado do meu olho,como se eu tivesse ficando míope,ou... não sei,apenas sabia que eu não enxergava como antes.

Mas um dia algo definitivamente mudou,minha visão havia piorado drasticamente,eu me levanto da cama e vou até o espelho para verificar o que diabos tinha acontecido e...

-ah....Ah....aaAAAAAAHHHHHH!!!!!!-No lugar de um de meus olhos um grande girassol estava lá, junto cm pequenas flores da minha mão e pernas.

Eu estava cega de um olho.

-NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!?!?!?E-EU APENAS FUI DORMIR,POR QUE ISSO ACONTECEU?????POR QUE????-O desespero toma conta de meu corpo,minha respiração fica desnorteada junto com meus batimentos cardíacos,minha visão embaça e eu automaticamente começo a chorar, só que em vez de sair lágrimas no local onde o girassol estava, saia sangue puro, substituindo as minhas doces lágrimas.

Meus pensamentos estavam bagunçados, não era possível,eu havia chegado no 3° estágio da doença, não... não, isso definitivamente não era real, NÉ?

Meus pais acordam e vão rapidamente até mim param ver o que estava acontecendo,estava surtando, não conseguia os escutar,nem sequer os via,eu estava desesperada e não queria que meus pais me vissem deste jeito. Em um ato de desespero eu saio correndo de casa, empurrando tudo que estivesse na minha frente, não estava pensando direito,eu apenas corria, sem rumo,com o puro medo da morte presente,enquanto lágrimas e sangue escorriam de meu rosto.

-----·🌻·-----

Não me lembro por quanto tempo fiquei correndo,apenas me lembro de quando eu tropeço em uma pedra e caio morro a abaixo,e quando me dou conta percebo que estava no campo novamente,aquele que eu havia trazido o Adrien uma vez.

Minha visão estava embaçada, não conseguia ver muito bem ao meu redor,mas aparentemente estava de tarde,estava exausta,minhas pernas gritavam de dor por causa da correria repentina e das flores,meu braços também mas eram por causa da queda,estava morrendo de falta de ar,com o meu olho substituído pela flor ardendo e doendo MUITO.

Por que Deus?por que?eu apenas quero descansar...eu não aguento mais.

Com o por do sol eu acabo desmaiando,pelo cansaço e dor extrema,estava lá,deitada entre as flores,com o rosto molhado e ensanguentado, junto com flores pequenas nas minhas mãos e pernas,e por fim,com um belo girassol em meu rosto.

Me perdoe pai,me perdoe mãe,e me perdoe minha margarida.

-----·🌻·-----

Assinado,Seu Girassol...🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora