IV

18 3 0
                                    

·Narrador on·

Depois de Adrien e Hinako passarem a tarde juntos,cada um deles vão para suas casas,completamente bobos e felizes por terem ficado quase o dia todo ao lado do outro.

Adrien manda uma mensagen para Carlos, pedindo para ele ir em sua casa para o ajudar em algo.

Quando Carlos chega em sua casa,Adrien fala primeiro sobre o tempo que passou com a Hinako, totalmente apaixonado e bobão,e o moreno até mesmo zomba disso.

—Tá mas para que você quer minha ajuda seu gado?—pergunta Carlos;—Eu queria saber se essa música que eu fiz está boa—Responde Adrien pegando seu violão e se sentando na cama,com Carlos sentando ao seu lado logo em seguida.

Adrien sempre foi alguém que gostava bastante de tocar instrumentos musicais e cantar,e o mesmo tinha uma puta habilidade nisso.

Envergonhado, Adrien começa a cantar e tocar seu violão,a música falava sobre uma princesa girassol,que morava no meio de um campo florido. sempre a flor era mencionada como "uma flor mais bela que as flores existentes no planeta",e como ela havia ganhado o coração de uma simples margarida. A música era extremamente bela e calma,Adrien tinha uma puta de um vozeirão,e com isso a canção havia ficado muito mais bela.

—E então...?—Pergunta Adrien envergonhado e ansioso;—Poha cê tá apaixonado mesmo ein,até fez uma música para ela, caralho—Diz Carlos;—Vai a merda Carlos e me diga como que ficou!—Fala o garoto nervoso e ansioso;—Não se preocupa cara,a música ficou ótima,com certeza ela irá gostar—Responde Carlos,Adrien faz um suspiro aliviado e agradece ao moreno ao seu lado.

A noite chega,Carlos vai para sua casa,e Adrien e Hinako dormem calmos,com um certo desejo de estarem dormindo juntos.

----- ·🌻· -----

O dia amanhece nublado,com uma cara que poderia chover à qualquer momento. Infelizmente era segunda, então Hinako e Adrien não puderam se ver pela manhã, já que um ainda estudava e o outro já trabalhava por ser maior de idade.

Hinako enquanto estava no colégio,as vezes fazia uns rabiscos em seu caderno, desenhando o rosto de seu amado,ela nunca havia contado para ninguém mas ela gostava de desenhar,e principalmente o rosto de seu amado. Com isso a de cabelos loiros possuía um hábito de desenhar margaridas em seu caderno, já que por causa de Adrien,elas eram suas flores prediletas.

A manhã se passou bem rápido até,Hinako agora estava andando calmamente em direção a sua casa, até encontrar Adrien a esperando;—Adrien?o que faz aqui querido?—A garota se aproxima de Adrien—Mon amour! Eu estava te esperando para te perguntar se você queria tomar um sorvete comigo?eu sei que o tempo está meio frio mas sei lá,eu tô afim de passar a tarde com você de novo haha!—Adrien ri com as bochechas ruborizadas, Hinako sorri e responde;—Claro meu bem!seria uma prazer!—Com um sorriso de orelha a orelha.

O de cabelos brancos sorri e pega em sua mão,a levando até uma sorveteria próxima;—Tem uma sorveteria por aqui?é que eu nunca vim por esse caminho—fala a garota,—Tem sim!ela abriu recentemente por aqui!por isso queria te levar até ela—responde o garoto sorrindo.

Ambos chegam na sorveteria,Hinako pede um sorvete de chocomenta e Adrien de baunilha com morango,o garoto os paga e os dois decidem tomar o sorvete em um banquinho próximo.—Mesmo o tempo estando fechado,o céu está bem bonito!—Fala o garoto olhando pro céu,o céu estava sim fechado,mas estranhamente estava bonito,ele passava um ar calmante e reconfortante. —Verdade!—Diz a garota concordando e olhando também pro céu,em seguida olhando pro garoto,Adrien estava com o canto da boca levemente suja pelo sorvete, timidamente com os dedos Hinako limpa o local;—Estava sujo,heheh—ela ri de levinho enquanto via o garoto ficar sem reação e vermelho automaticamente,por Adrien ser albino, isso ficava muito aparente.

Assinado,Seu Girassol...🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora