II

38 4 0
                                    

·Hinako's pov·

Estava andando na praça, segurando minha bolsa e olhando as casas ao meu redor,a vila Dona Naturae era bem bonita,as casas tinham cores vivas e sempre elas tinham alguma flor ou planta,ou na janela,na porta ou dentro de casa.

Continuo meu caminho até eu encontrar Adrien olhando o chão.—Adrien!Oq faz por aqui?—Eu me aproximo dele e o mesmo se vira pra mim,—Oh,minha querida!Eu não tinha percebido sua presença,bem,eu estava indo para o trabalho,sabe,eu sou bem trabalhador—Ele ri se exibindo,eu acabo rindo também.—Okay então senhor ""trabalhador""—Digo em tom irônico, já que Adrien era o contrário disso.

—Eiiii!senhor não!eu só tenho 18 anos—Adrien diz levemente ofendido mas ri um pouco.—E você vida?o que faz por aqui?- Não vou mentir,mas sempre que Adrien usa um apelido comigo eu fico toda boba,e vermelha também. Acho que é o fato de estar apaixonada por ele,ou eu só não saiba reagir a elogios mesmo.

–Eu estava indo em direção à floricultura da minha mãe,por que hoje ela precisa fazer algo fora da vila e me pediu pra eu tomar conta do lugar por enquanto.–Respondo sua pergunta olhando para ele, enquanto o mesmo colocava uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.

–Oh entendi!Quer que eu te acompanhe Hin?–Adrien pergunta,–Claro!Gosto da sua companhia!– Respondo-o com entusiasmo e um sorriso de orelha a orelha,ele sorri e antes de começar a andar ele fala;–As damas primeiro– Enquanto estendia o braço pra frente,como se me desse passagem pra eu ir,eu rio e começo a andar,logo Adrien começava a me acompanhar.

·Narrador on·

Ambos ficam conversando sobre a infância e algumas memórias que ambos passaram juntos,Hinako e Adrien se conhecem dês da pré-escola, então eles já vivenciaram várias memórias juntos,ainda mais já que a mãe de Adrien era amiga da mãe de Hinako.

As vezes Adrien flertava discretamente hinako,e quando a garota percebia ficava sem jeito e com seu rosto ruborizado.

·Adrien's pov·

–Haha! Você fica tão fofa envergonhada Hin– Falo rindo enquanto Hin fazia biquinho,que nem uma criança, Isso a deixava mais fofa.

Continuamos andando até que sinto nossos mindinhos se tocarem,pode parecer bobo mas eu fiquei meio vermelho e sem jeito com isso, acho que isso aconteceu o mesmo com Hin. Envergonhado,eu entrelaço meu mindinho com o dela,Hin percebe isso e entrelaça o dela com o meu, Acho que isso foi um baita avanço para nós dois.

Andávamos em silêncio,mas não era um silêncio desconfortável ou constrangedor. Era um silêncio calmo, reconfortante e prazeroso,em que ambos aproveitavam o momento sem dizer uma palavra.

Aos poucos começamos a andar de mãos dadas,quando? não sei mas quando percebi já estávamos assim. A mão dela era tão macia,dava vontade de ficar de mão dada com ela para sempre e nunca mais a soltar. Bem,sem perceber nos havíamos chegado na floricultura da mãe de Hinako,o lugar era bem simples mas bem bonito até. Em cima da porta da floricultura possuía uma placa escrita "Floricultura Cesarini", sobrenome da família de Hinako.

Entramos na floricultura e logo Hin começou a arrumar algumas coisas pra poder abrir o lugar,eu a ajudava com as pouquíssimas coisas que estavam fora do lugar,os Cesarini eram bem organizados,era bem raro eles deixarem algum lugar bagunçado. Não vou mentir mas eu admiro muito isso, até porque meu quarto é um caos em pessoa.

–E prontinho!Eu já posso abrir a floricultura!–Diz Hinako entusiasmada,eu fico a olhando com um sorrisinho bobo no rosto, nunca iria me cansar de sua beleza, sempre iria a admirar e a elogiar. –Aw então isso significa que terei que ir..– Falo fazendo um leve drama,Hin ri e me diz;–Haha! Não se preocupe com isso minha margarida!As duas eu estarei livre,podemos passar a tarde juntos se quiser–com um sorriso no rosto. Eu retribuo o sorriso e a respondo;–Seria um prazer,meu girassol–

Ela sorri,e antes de eu ir ela adentra nos fundos da floricultura e volta com uma rosa em mãos,logo a entregando para mim. –Apenas um pequeno presente pra você– Ela sorri, Hinako tinha um certo hábito que toda vez que eu tinha que ir,ela me entregava uma flor, independente do lugar onde nós estivermos.

Eu pego a rosa com todo o cuidado do mundo,como ela fosse quebrar a qualquer segundo. Sorrio mas em vez de dar um beijo em sua mão,como sempre faço, decido beijar sua testa. –Até as 14,Mon coeur– e saio pela porta da frente.

"Meu coração",Não seja estúpido Adrien!esse apelido é ridículo! você tinha sorte que havia o digo em francês,pelo menos em francês ele havia saído bonito.

Eu andava pela calçada com o rosto em chamas e o coração a milhão,qualé,eu só havia beijado sua testa,por que essa palpitação toda?

Imagina que eu tivesse a beijado?eu já taria duro no chão.

Não que isso fosse ruim,eu gostaria de morrer dps de experimentar aqueles lábios finos e convidativos,Meu deus, só de pensar nisso me dá vontade de voltar lá e a beijar até não aguentar mais.

Eu fico olhando para a rosa enquanto ando, parecia que meu coração iria sair de mim e ir até Hinako gritando que a amava com toda a sua força.

Talvez outro dia eu faça isso.

·Hinako's pov·

"Meu coração",Era um apelido ridículo né?mas de certa forma ele soava bonito para mim,como se eu fosse acostumada a ser chamada assim, e...eu gostei dele. Eu fico vermelha instantâneamente quando Adrien beija minha testa,ele nunca havia feito isso comigo,sinto meu coração errar umas 3 batidas com isso. Sentia meu rosto queimar,meu coração quase sair de mim e gritar "ADRIEN EU TE AMO",mas logo eu volto a realidade quando escuto o sino tocar,um cliente havia entrado.

----- ·🌻· -----

E ACABOU MAIS UM CAP!vcs estão gostando desta história?espero q sim!

Me desculpem se tiver algum erro de português!se eu notar algum erro eu automaticamente irei o corrigir!

Enfim, esse foi o capítulo! até mais🤭~

Assinado,Seu Girassol...🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora