Narrador
Nick não revelou o local para Judy mesmo diante das inúmeras estingadas e pedidos, ele apenas negava com um sorriso suspeito em seu rosto bronzeado.
Depois de 15 minutos, Nick estacionou o carro um pouco distante do destino, Judy olha para o lado e vê uma padaria simples, pequena e de aparência deplorável.
- Essa era a tal surpresa, Sr. Wilde? - Judy aponta para o local, Nick olha e franze a testa.
- Não gostou? Poxa, escolhi com tanto carinho...
- Nick...
- Óbvio que não, né - ele desce e abre a porta para Judy - o melhor está por vir. Feche os olhos.
- O quê? Como andarei?
- Com as pernas e comigo como guia.
Judy lançou um olhar rasteiro para ele, ponderou breves segundos antes de pegar na mão do colega e descer da viatura, fechando os olhos na confiança que Nick sabia que estava fazendo.
- Se pisar em algo gosmento faz parte da surpresa.
- Nickolas!
- Zoerinha! - Ele ri - Agora, apenas confie em mim, ok? - Sussurrou perto do ouvido da mais nova, o que causou arrepios na nuca de Judy. Ela apenas suspirou e concordou com a cabeça, deixando ser guiada pelo maior em sua retaguarda. Nick sabia exatamente o que faria Judy melhor, e foi então que a guiou num estabelecimento, a coelha mexeu seu narizinho rosa e sentiu um cheiro muito familiar.
- Cenouras? - Sugeriu tentando apalpar algo para melhor identificação, mas a raposa a mantinha o mais distante possível de qualquer objeto e alimento daquele espaço.
- Talvez. Agora, pare.
A coelha cessou seus passos.
- Respire fundo e inspire... relaxa seus músculos...
- Isso é uma surpresa ou um preparo para aula de ioga, Nickolas?
- Argh! Ok, abra os olhos!
Judy abriu seus olhos com receio, avistou um casal em sua frente que sorria e parecia a conhecer pela emoção que emanava de ambos. Ela não conseguiu disfarçar a intriga dentro de si, afinal, por que cargas d'água Nick a levaria numa mercearia e ainda a apresentaria para duas pessoas totalmente desconhecidas por ela?
- Ih querida... Acho que ela não se alegrou em nos ver... - o homem gordinho cochichou para a mais baixa, o suficiente para Judy ouvir e piorar sua incógnita.
- Filha, não vai nos abraçar?
Foi nesse momento que Judy sentiu um balde d'água cair sobre seu corpo. Eram seus pais! Como não poderia sentir a coincidência apesar da aparência distinta?
- É falta de educação ficar encarando, cenourinha - Nick sussurrou atrás de Judy, que por impulso se aproximou e abraçou o casal. Naquele momento ela pôde sentir aquele afeto e amor que ela conhecia muito bem, o que a fez apertar mais o abraço e beijar a bochecha de seus pais. Ela se afastou e observou como eles estavam mudados, mas a essência permanecia a mesma.
- Nickolas nos contatou esta manhã para montarmos nossa mercearia aqui por perto, para ver você nem que fosse bem rápido.
- Estávamos com saudades, filhota - Bonnie anunciou, acariciado os cabelos curtos e cheios da mais nova.
- Eu também. Minha vida está uma loucura, não tenho tempo nem para comer direito. Espero ter um pouco de sossego para ir ficar com vocês na fazenda.
- Vai ter, querida - Stu se aproximou e abraçou Judy. Nickolas observava tudo em certa distância, no fundo, ele sentia falta de uma família, desse carinho e zelo, não tinha muitas lembranças dessa parte, e as poucas que tinha eram desconfortáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiverso da Utopia • Zootopia (Shot Fic)
FanficJudy Hopps e Nickolas Wild possuem um histórico muito louco referente a amizade de ambos, principalmente pelo fato da coelhinha ser uma policial e a raposa praticar estelionato sem se preocupar com as consequências. Após Nickolas conseguir entrar n...