Narrador
Judy aceitou dançar com o homem, guiada por ele até a pista e posicionada à frente, ela conseguia ver um sorriso no rosto do mais velho antes de começarem a dançar no ritmo constante, se deixando levar pela energia e sentindo-se mais confortável para soltar os quadris. Dançaram, riram, se divertiram um com o outro, parecendo que só existia serotonina dentro deles e o resto era fútil. Ele se chamava Ramon, fazia bico de barman à noite e trabalhava no centro ao dia, Judy estava encantada com tamanha gentileza e alegria do rapaz que acabava a contagiar indiretamente.
Após dançar um período, Judy sentiu sede e avisou que iria ao bar pegar algo, Ramon insistiu em fazer essa promessa, mas a menor recusou. Chegando no bar, Judy pede duas garrafas de Beach Coachella (gim, tônica, frutas vermelhas, hortelã e soda), pegando as garrafas e se virando para ir ao centro da pista. Um aperto a puxou para um canto, causando susto na mulher, a qual foi prensada contra a parede por alguém que ela não conseguia ver o rosto muito bem por conta da pouca luminosidade do local.
- Me solta! Socorro! - Gritou.
- Você é louca? Por que estava dançando com estranho? - Aquela voz era muito familiar para Judy ter dúvidas de quem ela pertencia.
- Nick?
- Papai Noel que não sou. - Acendeu a luz do celular para enxergar a mulher melhor vendo que ela segurava as garrafas de bebidas - Você está bebendo?
- É da sua conta? Não! E onde está Sky? Ela deve ter planos incríveis para está noite. - Debochou.
- Ela foi te procurar, está preocupada. Você não deveria ter saído do bar, fiquei louco atrás de você! - Ele estava realmente bravo, Judy sabia que para Nick se exaltar é porque se preocupou demais ou estava com a paciência esgotada.
- Até parece que ia criar galhos enquanto vocês quase faziam coisas inapropriadas no meio do povo - soltou sem perceber, Nickolas a olhou indignado - quer saber, tenho mais o que fazer. Vai atrás da Sky e me deixa viver. - Tentou se soltar, mas seus punhos eram muito mais fortes e a manteve no mesmo lugar.
- Você não vai a lugar algum.
- Solta ela! - Uma voz grossa surgiu de trás do ruivo, o qual se virou no susto e deu de cara com Ramon - Você não a ouviu? É surdo?
Nickolas estava sem fala, ele olhava para os dois totalmente desnorteado, Judy estava apavorada com aquela situação principalmente por nunca ter encontrado o colega naquele estado.
- Judy, venha comigo. Se ele não teve um dia bom, que não estrague o nosso. - Ramon consegue soltar Judy das mãos de Nick e a aproxima de si, acariciando onde Nickolas a apertou enquanto o encarava.
- Espera, não... Cenourinha, me perdoa...
- Eu não te conheço mais... - Sussurrou, indo com o moreno para longe do companheiro de apartamento. Nickolas sentia ódio de si mesmo por agir daquela forma, queria se socar até parar no hospital inconsciente, ela não o merecia como colega, muito menos como conhecido. Nesse período Sky o encontrou se aproximando afoita até ele.
- Ah! Graças a Deus! - Ela pega na mão do rapaz - Encontrou a Judy?
- Sim.
- E aí? Cadê ela, então? - Perguntou olhando em volta parando seus olhos azuis sobre os de Nickolas, o qual estava com um semblante fechado e o maxilar travado. - Nickolas? Tá bem?
- Estou e ela com certeza está também.
[...]
Judy
Abro meus olhos com muita dificuldade por conta da iluminação, pisco algumas vezes até minha vista acostumar e consigo identificar uma janela com cortinas brancas à frente. Espera! Esse não é meu quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiverso da Utopia • Zootopia (Shot Fic)
Hayran KurguJudy Hopps e Nickolas Wild possuem um histórico muito louco referente a amizade de ambos, principalmente pelo fato da coelhinha ser uma policial e a raposa praticar estelionato sem se preocupar com as consequências. Após Nickolas conseguir entrar n...