Narrador
- Eu disse que não precisava vir.
- Nunca te deixaria ir só para casa após o ocorrido. - Ramon garantiu enquanto carregava minha bolsa e me acompanhava até o carro. - E não quero correr o risco daquele sem noção te fazer passar mal de novo.
- Esquece ele - rolo os olhos e suspiro. Desde ontem não falo com Nick.
Ramon era um cara muito amável. Alto, moreno, corpo esguio, mas forte, responsável, maduro e muito cuidadoso. Nos encontrarmos realmente foi uma surpresa, ainda mais por ser um homem íntegro e firme em suas promessas. Não digo que ele faz meu tipo, mas com certeza me faz muito feliz e isso é o que importa. Confesso, ele está me ajudando muito nessa luta contra meus sentimentos pelo Nickolas.
- Você está com fome? - Perguntou após entrarmos no carro.
- Um pouco. Como no apartamento, não se preocupe.
- De maneira alguma! Gosta de comida italiana?
- Adoro comida italiana.
- Então, vamos comer comida italiana - sorriu, deu a partida no carro e saímos ao nosso destino, olho para fora da janela e deixo meus pensamentos se esvairá em meio a paisagem passando rapidamente em minha vista - o que tava atiçando minha labirintite, mas pouco me importei naquele momento.
Nickolas
Estou nervoso, nunca pensei que me sentiria assim por um ato tão simples dessa forma. Finnick já puxou meu cabelo umas três vezes por não parar quieto para cortá-lo, até ameaçado de morte eu fui.
- Se mexer mais um músculo, enfio essa tesoura no teu crânio, Wilde! - Advertiu o mais velho, puxando mais uma vez meu cabelo na tentativa de terminar seu trabalho.
- Será que ela vai gostar? Nunca cortei meu cabelo tão curto assim. Na verdade, nem sei se ela curte caras desse tipo.
- Se ela curte ou não, isso não posso dizer. Mas que tu tá parecendo gente, isso pode ter certeza - zombou, me virando e me fazendo conferir o meu reflexo no espelho à frente. Aquela pessoa não era eu.
- O que você fez comigo?! Cadê o Nickolas?! - Zoei, surpreso e muito feliz com o resultado.
- Segredos, meu caro - girou a tesoura entre os dedos e sorriu de canto - mas ainda tô nem na metade do processo.
- Se continuar nesse caminho, está ótimo! - O pego e esfrego seus cabelos novamente, sendo ameaçado por uma tesoura pontiaguda direcionada ao meu rosto sobre um olhar sanguinário e profundo.
- E se continuar com a boiolagem, corto tua garganta fora!
- Aí...
[...]
Judy
Chegamos ao restaurante e escolhemos uma mesa próximo das janelas, o dia estava lindo e seria uma pena perder um almoço sob a luz do sol, ainda mais após ter ficado naquele leito horrível um dia inteiro. Nos sentamos e Ramon pediu nosso almoço, disse querer me surpreender com um novo prato que acabara de ser incluído no cardápio, sendo atencioso e prestativo como sempre foi.
- Gostou do lugar? - Perguntou, esticou sua mão sobre a mesa oferecendo para que eu repousasse a minha sobre ela, fingi que não percebi aquele ato e desvio o olhar para a janela.
- Amei! Almoçar sob a luz do dia é muito confortável - sorri, voltando meus olhos para os olhos profundos e marcantes do homem à frente. Não satisfeito, ele olha para minha mão e a pega sem eu ter feito menção que queria ser tocada, me surpreendendo com seu ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiverso da Utopia • Zootopia (Shot Fic)
FanfictionJudy Hopps e Nickolas Wild possuem um histórico muito louco referente a amizade de ambos, principalmente pelo fato da coelhinha ser uma policial e a raposa praticar estelionato sem se preocupar com as consequências. Após Nickolas conseguir entrar n...