Narrador
Judy estava certa, ela realmente precisava de terapia. Foi as sessões que a fez entender tudo em sua volta e o novo mundo, as novas manias, práticas e funções, tudo estava mais claro e simples para ela. Sua terapeuta conversou muito com ela sobre a nova vida, esquecer o que carregara do passado e dar uma chance para o novo. E foi isso que ela fez.
Infelizmente, não aguentou o tranco sozinha no D.P.Z após a saída de seu companheiro, as missões e tarefas haviam aumentado muito e ninguém se disponibilizou para ajudá-la, tentou até seu limite em realizar os mandados, mas realmente estava muito difícil. Decidiu mudar um pouco seu visual e guarda-roupa, elevando seu bem-estar. As sessões terapêuticas a tornou uma pessoa mais leve e racional, entende tudo em sua volta e já compreende os ocorridos que antes não existiam durante sua rotina e no dia-a-dia da sua vida.
Sua relação com Nickolas estava a mesma, ambos morando juntos e dividindo a despesa da casa. Ele conseguiu um serviço na loja de comércio da praça, ganhando bem menos do que ganhava no D.P.Z, mas satisfeito com seus resultados. Judy ainda não havia encontrado um bom serviço.
Era domingo, o dia estava muito fresco e bom para um almoço mais elaborado e caprichado. Judy lia as pequenas linhas do blog de receitas enquanto temperava a carne que estava na tigela, já marinando legumes em outra tigela para preparar uma versão vegetariana da receita, ela queria surpreender Nick e mostrar que também possui talento para culinária.
- Ok, agora preciso bater a massa... - repetiu o que estava escrito e assim fez, batendo cuidadosamente a mistura de farinha, leite, ovos e sal, formando uma massa nem tão mole e nem tão firme, derramando ela sobre os recheios e levando os refratários ao forno pré-aquecido a 180C graus. A porta se abriu e Nick surge na cozinha já farejando o aroma gostoso que os recheios soltaram enquanto eram preparados.
- Nossa! A comida da vizinha está perfumando o hall inteiro! - Comentou, sem imaginar que aquele perfume todo vinha das tortas que Judy estava preparando, se aproximando da mais nova e beijando o topo da cabeça da mesma.
- Acha mesmo que é da vizinha que vem esse cheiro?
- Claro! Você não manja de cozinha, cenourinha. - Ele peteleca a testa franzida da colega antes de solta rum riso nasal, o que fez Judy revirar os olhos com indignação.
- Como foi o trabalho?
- Mesma monotonia de sempre - bufou, tirando sua blusa ficando apenas com a calça e o tênis, se sentando no banquinho do balcão da cozinha, Judy nem ligava de vê-lo seminu por já ter acostumado com essa rotina: Nick chegar de algum lugar, arrancar a blusa e ficar perambulando pela casa exibindo seus mamilos rosados e tronco esguio. Na visão da mulher era hilário vê-lo daquela forma, como se fosse o corpo mais belo e escultural que um homem poderia ter. Ela o zoava dizendo parecer um fósforo; seus cabelos ruivos como cobre representava o fogo e seu corpo alvo como palmito, a madeira. Ele revirava os olhos, mas, no fundo, gostava desse apelido.
Nick pegou um copo curto e derramou uma dose de whisky, bebericando e soltando um grunhido de satisfação logo em seguida.
- Você não deveria ter o hábito de beber fora de eventos sociais.
- Por quê? - Olhou para a mulher com seu típico olhar relaxado e, segundo Judy, sedutor.
- Isso vira vício, e se você acha que vou continuar permitindo sua estadia aqui comigo, está muito equivocado, meu caro. . - Alertou, colocando as tortas sobre a mesa e retirando suas luvas térmicas das mãos enquanto as admirava. Elas estavam lindas e muito cheirosas.
Nick observava os movimentos que o corpo curvo de Judy fazia enquanto organizava a mesa do almoço, bebericando lentamente o resto da bebida até o líquido âmbar escorrer completamente pela sua garganta. Deixou o copo sobre o balcão, caminhou com seu andar despreocupado até ela e a surpreendeu com um braço a puxando para mais perto, ainda de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiverso da Utopia • Zootopia (Shot Fic)
FanfictionJudy Hopps e Nickolas Wild possuem um histórico muito louco referente a amizade de ambos, principalmente pelo fato da coelhinha ser uma policial e a raposa praticar estelionato sem se preocupar com as consequências. Após Nickolas conseguir entrar n...