A identidade

282 11 0
                                    

Fico com meu sutiã de exposto, então ele se aproxima e beija meu pescoço lentamente. Ele me põe sentada e vai por trás de mim, me abraçando por trás. Uma de suas mãos vai até a parte inferior da minha coxa, ele a levanta, fazendo chegar na minha virilha. Então sinto um leve toque em minha intimidade, e as lágrimas começam a escorrer.

- O que foi minha pequena? Por que está chorando assim?- Ele pergunta com um tom de preocupação.

- Por que está fazendo isso comigo?- digo chorando- Eu não fiz nada para você!, Já basta ter me sequestrado e agora quer me estuprar?! Você roubou o meu primeiro beijo, e agora quer me roubar a minha primeira vez??? Por favor. Se só for isso que você quer para me deixar livre, eu deixo, mas só me deixe ir...

- Te estuprar? Meu bem... Eu jamais faria isso. Você me quer... Só não sabe ainda. Porém eu prometo que vou fazer você me amar... Enquanto isso não acontecer, vou proteger você...

Eu não respondo. Então ele joga a blusa em mim e me deita. Logo em seguida vira meu rosto para o dele e então me beija.

- A comida vai estar pronta já já, daqui a pouco eu venho te buscar. Enquanto isso, pode ficar aqui no meu quarto.- ele diz isso e sai do quarto.

Fico deitada e visto a blusa de novo. O que passa na cabeça desse homem?!

E pensar que tudo isso é culpa do Nagazaki. Aquele arrombado, quando eu sair daqui eu vou ter a mais bela vingança que aquele verme já viu.
Calma... É isso o que eu preciso... Fugir daqui. Eu vou dar um jeito de escapar da mão desse cara.
.
.
Fico enrolando um tempo na cama e logo depois ouço ele me chamar.  Levanto as e caminho até a porta, sorrindo.

- Está melhor? Tá até sorrindo

-C-claro. Não se preocupe- sorrio.

Ando na frente, dando a oportunidade daquele safado olhar minha bunda e dar pequenos beliscões.
Ignoro.

Chegando na cozinha me sento na cadeira e ele me serve.

- Espero que não se importe em comer lámen hoje, desculpe mas não tive tempo para fazer compras ainda.

-Tudo bem, é uma das comidas que eu mais como mesmo.

- Então eu já acertei- ele ri.

Ele me olha e eu dou um pequeno sorriso.
Pego um garfo e então começo a comer. Ele não move o braço. Apenas fica me observando enquanto como, e isso me deixa desconfortável.

-pensamento on-
(Homem)

(essa mulher é realmente excitante. Estamos na mesa mas só de olhar ela mover a boca e ver ela engolir a comida me faz pensar em mil coisas que eu gostaria de fazer com ela. Droga é realmente encantadora)
- Pensamento off -

Ele finalmente move os braços e começa a comer o lamen. Realmente é delicioso. Calma não ele, a comida dele, por um momento esqueço que estou presa aqui.
.
.
.
.
Termino de comer e então fico parada esperando que ele me de uma ordem.

- Você quer sobremesa?

- Sim. O que tem?

- depende, o que você quer?- ele perguntar

Fugir daqui.

- O que você quiser comer já está bom.

(Quero comer você!)

- Então eu quero sorvete- ele sorri de um modo diferente.

Ele levanta e vai até a geladeira, pega um pote transparente que está cheio de sorvete de morango. Ele calmamente o tira do freezer e põe na geladeira. Pega duas taças de vidro num armário e duas colherzinhas que tem um coração na ponta.
Ele põe duas bolas de sorvete na minha taça e me entrega. Faz o mesmo com a dele e põe uma cobertura de caramelo por cima.
Pego a taça e começo a comer com uma pequena colherada, que vai aumentando aos poucos, até não sobrar mais nada na minha taça

- É o seu favorito?

- Hã?

- É o seu sabor favorito?- ele pergunta.

- Sim, eu adoro morango.

- Eu também. Olha parece que temos muito em comum- ele diz soltando um riso

Ficamos em silêncio por um tempo e então ele levanta e pede para eu o seguir. Vou até o quarto onde eu estava e ele me joga um cobertor e um travesseiro.

- boa noite pequena.

- boa noite.

Ele me dá um beijo na testa e eu o limpo com os pulsos assim que ele se vira. Ele não tranca a porta.
Me deito e me cubro. Preciso pensar em uma maneira de fugir daqui o mais rápido possível.
Tento pensar em um plano, mas meu sono é muito grande, então eu me entrego a ele, adormecendo por completo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi oi galera. É a autora aqui kkk. Bem vim avisar vcs que quando o texto estiver assim (Exemplo:ela é fofa)- entre parênteses é pq é o pensamento do homem tá kkkk. Pq a yor já está narrando então fiz assim. A partir d agr as coisas vão mudar para ela e para o cara q não vou revelar qm é ainda. Embora vcs já desconfiem kkkkkk. Bjos gnt, obgd por lerem até aqui💞♥️

Meu sensei é um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora