( Ela é tão linda... Não posso evitar de come-la com os olhos. O seu olhar para mim é muito excitante... Ela é um convite para o mau caminho, tudo que eu tenho vontade é de jogar ela contra a minha cama e fazer inúmeras coisas, mas ela ainda não está ciente disso...mas ela vai ceder para mim... Ah ela vai.
Ela pede uma toalha, e eu a jogo por cima do box, ela pega e se enrola.- Bem eu preciso de roupas.
- claro minha pequena. Venha comigo.
Quero arrancar a toalha dela).
Ele me guia até seu quarto, e quando chego lá, vejo sobre a cama uma lingerie azul claro, e um pijama de verão. (É um vestido)
Olho para ele não intenção de pedir que ele saia do quarto, mas ele apena a fica parado, me olhando.
D
- Vamos, se vista logo, eu quero tomar banho.- ele fala.- Vai me ver enquanto me visto? Isso já não é invasão de privacidade?- digo um pouco assustada
- Essa palavra, privacidade, deixou de existir assim que você fugiu daqui... E eu não estou pedindo- ele diz com um olhar frio
- Monstro, pervertido, safado- reclamo.
- Ah meu bem, você não viu nada ainda...vista logo, ou eu vou por a roupa em você.
Eu obedeço seu comando, a última coisa que eu quero é que ele me toque, ainda mais nua.
- Pode pelo menos segurar a toalha para mim?- pergunto.
- Sim, eu seguro.
Ele estende a mão, esperando que eu arranque a toalha e de em sua mão, mas não faço isso. Pego a ponta da toalha e a desprendo e faço o mesmo com a outra. Ele me olha confuso e então entrego para ele a toalha esticada, formando um tipo de cortina
- Que isso? Está tirando onda com a minha cara?
- Desculpe, mas só assim eu me trocaria na sua frente.
-Sua...- ele solta uma arfada e em seguida um sorrisinho- foi mais esperta dessa vez, em então eu deixo.
Solto um rostinho, mas o disfarço com o meu rosto sério. Ele não parece tão assustador agora...
.
.
.
.
( Ela se veste numa agilidade impressionante, queria saber se ela tem alguma habilidade ninja... Mas esqueço isso.
Ela primeiro pega o sutiã e veste, não posso deixar de dar algumas espiadas por cima da toalha. O quê eu posso fazer se eu sou mais alto que ela?
Por fim ela veste a calcinha e o vestidinho.
Tiro a toalha da frente e a vejo vestida. Ele não tem muitas curvas, mas é muito atraente, ah que mulher...
Seus cabelos molhados são rapidamente penteados e ela os deixa solto, depois disso ela me olha.)- Esse vestido é transparente, dá para ver minha roupa de baixo.
- Eu sei disso. Por isso comprei meu bem- ele sorri
- Seu safado.
Ele pega uma caixa debaixo da cama e me entrega uma pantufa rosa, é perfeita para usa em duas frios como esse.
Agradeço e então ele se joga conta mim, fazendo eu desabar na cama, com ele por cima.
Eu o encaro, estou com a respiração um pouco mais acelerada,as não tento o afastar.
Que sensação estranha... Por que eu sinto que eu quero... Beijar ele?- Gosta da vista?- ele pergunta, fazendo eu sair do meu transe
- hã? O que?
- Você está a uns trinta segundos olhando minha boca, quer que eu te beije?
-Que? Não. Claro que não, sai de cima de mim!- minto
- Só depois de ganhar um beijo seu
-Entao você vai ficar em cima de mim pra sempre.
- Hm
- Não é mesmo...- sussurro, e logo depois tapo a boca com as mão s
Ficamos em silêncio por um tempo. Até eu sentir como se quarenta borboletas estivessem batendo assas dentro do meu estômago.
Deixo ele percorrer suas mãos pelo meu corpo até elas pararem na minha coxa. Eu quero o beijo dele.
- Você me quer não é?- pergunta ele
- Você me quer senpai?- digo provocando ele
Ele sorri.
- Eu pareço querer você Yor?
Ele apertou minha coxa. Sorrindo
- Acha que você me excita com esse sorriso malicioso?
Ele pressiona a parte inferior do seu quadril contra minha e sinto um volume
- se você me quer, agora é a hora senão
-Fala de novo...
Levanto um pouco o meu tórax chegando no seu ouvido
-Sen...pai- sussurro
-Garota...- ele morde lóbulo da minha orelha
Ele me puxa para o seu colo e desce leves beijos pelo meu pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sensei é um psicopata
Fanfic•Opa! calma aí curioso/curiosa, antes de ler essa fanfic quero deixa claro que é uma fanfic+18 ou seja, apresenta violência extrema, sexualidade, linguagem forte e outros temas adultos, se vc for frágil, peço que se retire e não fique aqui. bjos da...