𝑆𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑣𝑎𝑙𝑒𝑟 𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂. - 𝐹𝑖𝑛𝑛𝑒𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒.
(+16)ALERTA DE GATINHO: ABUSO SEXUAL E AGRESSÃO.
(tem final fofinho)
Desde o início eu sabia que Moose não era a pessoa certa para mim. Mesmo com essa sensação de que algo não estava certo, eu aceitei o pedido de namoro dele.
Com dois meses de namoro Moose começou a me bater e com 4 meses de namoro tudo piorou. Eu vivia a base de ameaça, não podia sair de casa para ver meu melhor amigo Finn, não podia tirar a roupa em clubes e nem sequer olhar para outros garotos.
Tive um braço quebrado e diversos hematomas no corpo, e eu aguentei tudo calada. Quando perguntavam o motivo dos hematomas eu mudava de assunto ou falava que tinha caído da escada.Finn nunca acreditou em mim, ele sempre desconfiou que Moose me batia, mas eu sempre negava e falava que ele me amava muito e não seria capaz de fazer isso comigo.
Hoje temos 7 meses de namoro, e nada mudou, as agressões e os abusos continuam e eu não consigo me separar dele, devido a grande pressão psicológica que ele me faz.
Finn me convidou para dormir em sua casa hoje, e eu logo aceitei. Moose estaria em casa hoje e eu não queria apanhar.
Arrumei minhas coisas em uma pequena bolsa e avisei Moose que iria dormir na casa de uma amiga, ele resmungou um pouco mas aceitou. Peguei minh bicicleta e fui.
Quando cheguei toquei a campanhia e aguardei um pouco, até Gwen, sua irmã, abrir a porta.
- Ei S/n! Como está?
- Oi Gwen, estou bem e você?
- Estou bem também. Meu irmão está te esperando no quarto dele, vai la.
- Obrigada. - Vou em direção ao seu quarto sem ajuda, pois ja tinha decorado o caminho.
Cheguei em seu quarto e bati na porta, esperando um sinal de que eu pudesse entrar.
Ouvi um "entra" e assim o fiz, abrindo a porta e correndo para os braços do meu melhor amigo e dando um abraço apertado.
- Ei calma, assim você vai me derrubar. - Ele diz rindo tentando se equilibrar para não cair.
- Eu senti sua falta Finn. - Termino o abraço me afastando dele.
- Eu também senti a sua. Não sei como você esta aqui, seu namorado te deu permissão para me ver desta vez? - Diz com ironia, ele odeia meu namorado e por mais que eu negue, ele sabe o que Moose faz comigo.
- Pare com isso Finn, eu ja te disse que ele não me proíbe de nada!
- E eu já te disse que não acredito nisso. Enfim, você vai dormir aqui? - Disse se sentando na cama e batendo a mão do seu lado sinalizando para eu sentar lá.
- Vou sim, se não tiver problema. - Me sento ao seu lado com um pouco de dificuldade, devido aos machucados na coxa e reprimo um gemido de dor.
- Claro que não tem! Meu pai não esta em casa hoje e Gwen vai dormir na casa da amiga dela.
- Então temos a casa só pra gente? - Digo com um sorriso alegre no rosto, eu adoro quando isso acontece, nós sempre fazemos um caos e depois temos que nos virar para conseguir arrumar tudo antes que o pai de Finney chegue.
- Só pra gente. - Ele retribui o sorriso, demonstrando que está sentindo a mesma felicidade que eu.
- Antes que a nossa festa comece - Faço uma pausa para me levantar da cama.- Eu preciso tomar um banho e colocar um pijama. - Pego minha bolsa com roupas limpas e vou para o banheiro.
- Vou pegar uma toalha limpa e já te levo ok? - Ouço antes de fechar a porta e apenas respondo com um "aham".
Tiro minha roupa em frente ao espelho, encarando os roxos por todo o meu corpo. Eu odiava ver aquilo, odiava saber que eu não conseguia fazer nada para para-lo, odiava saber que eu era fraca.
Antes que eu pudesse entrar no box escuro de Finney, ele abre a porta, me deixando completamente exposta para ele, inclusive meus machucados.
- Aq... AI DESCULPA, EU PENSEI QUE VOCÊ JA ESTAVA NO BAN... espera, que porra é essa S/N? - Ele diz boquiaberto encarando os machucados no meu corpo e as cicatrizes.
- Porra... Não é nada do que você está pensando. - Empurrei ele e fechei a porta na sua cara, trancando-a e ignorando seus gritos.
Enquanto eu tomava banho eu tentei pensar em alguma desculpa para dar a Finn, e eu cheguei a conclusão que não existia nenhuma, já havia usado todas.
Termino o banho e me troco sem pressa, não estava nada ansiosa para a sessão de interrogatório que viria pela frente.
Abro a porta e vejo ele sentado na cama, olhando para o nada com um semblante pensativo, mas se levanta quando me vê.
- Olha, eu sei que você vai falar que caiu da escada ou coisa do tipo, mas eu SEI que foi aquele desgraçado do seu namorado, não adianta negar. - Sua voz tremia de raiva, e nesse momento eu tive a certeza de que Finn me amava o suficiente para não me julgar e me apoiar neste momento.
- Eu não vou negar desta vez, Finn. Sim, foi o Moose. Todas as vezes que eu apareci machucada, sempre foi ele. Eu nunca te contei por medo de você não acreditar em mim ou ele acabar fazendo algo para você. Me desculpa por ter mentido todas as vezes. - Não consigo segurar as lágrimas que começam a descer pelo meu rosto, que logo são secas pelas mãos de Finn.
- Hey, meu amor, isso não é culpa sua. Eu estou aqui agora, e eu não vou deixar aquele filho da puta encostar em você de novo. Eu te prometo. - Ele usa um tom de voz doce e meigo, me trazendo uma sensação de conforto e proteção.
- Você não precisa fazer isso.
- É claro que eu preciso S/n. Eu sou seu melhor amigo e eu te amo. E meio que sou apaixonado por você desde que te conheci. Então eu preciso fazer isso por você. - Um sorriso brota em seus lábios, como se sentisse alívio por colocar tudo pra fora.
- Espera, você é apaixonado por mim?! - Meu interior é um mix de sentimentos nesse momento.
- A muito tempo. Mas eu nunca te contei porque achei que nunca poderia ter chances com uma garota tão linda e especial como você. E depois que você começou a namorar aquele desgraçado eu perdi todas as esperanças. E antes que você fale, eu sei que você não me vê desta maneira, mas eu estou disposto a esperar e fazer você se apaixonar por mim, porquê eu sinto que eu sou a pessoa certa pra você e você a pessoa certa pra mim. Se você tiver disposta a esperar também...
Eu nunca pensei que ouviria Finn falando algo tão bonito e significativo para mim, mas assim que ele terminou eu tive a certeza de que é ele. Ele é a minha pessoa.
- Eu estou Finn, eu quero isso, eu quero estar com você. - Vejo seus olhos enchendo de água e lhe dou um abraço apertado e aconchegante.
- Sempre vai valer a pena esperar por você. - Ele sussura em meu ouvido, me abraçando mais forte, mas com cuidado devido aos machucados.
Eu amo esse garoto e espero o amar até o último dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - DIVERSOS
Lãng mạnUm lugar para você se iludir com os personagens das suas séries e filmes favoritos! Espero que gostem e se sintam amados por eles. Pedidos abertos. Boa leitura 💕 (ATENÇÃO: Esse livro stá disponível APENAS no wattpad e APENAS na minha conta. Se você...