𝐸𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ - 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜.
(𝐿𝑖𝑣𝑟𝑒)Robin e eu somos amigos a 3 anos e meio, mas a alguns meses eu venho sentindo coisas que eu não deveria sentir e eu sei disso porquê quando Robin sentiu a mesma coisa por mim eu sabia que não era certo, eu sabia que não podia ficar com ele e talvez seja esse o motivo da nossa amizade ter ficado um pouco fria, mas isso foi nos primeiros meses.
E hoje, 1 ano depois, ele já não sente mais nada por mim, e infelizmente, eu sinto.Eu nunca contei pra ele sobre essa minha paixonite repentina, eu sei que se eu contasse ele me rejeitaria e ficaria 1h se embolando nas palavras para tentar não me magoar, e além do mais eu não quero que nossa amizade esfrie de novo.
Hoje nós combinamos de assistir O Massacre da Serra Elétrica na casa dele, e eu estou muito animada para isso, eu amo esse filme e amo ficar perto dele.
Uma das vantagens de ser vizinha dele é que eu não preciso andar muito até chegar em sua casa, só preciso atravessar a rua.
Após me arrumar e trancar minha casa, aperto a campanhia dele 3 vezes para irrita-lo e escuto um "Já estou indo porra" e rio com isso.
- Oi melhor amigo, tudo bem? - Digo entrando em sua casa me fazendo de cínica como se eu não tivesse quase estourado a campanhia de sua casa.
- Não seja falsa S/N. - Ele revira os olhos e sorri, me dando um abraço.
Como já conheço o caminho, subo as escada e vou até seu quarto, me jogando na cama.
- Ok, o filme já está na televisão, a pipoca, os doces e o refrigerante já estão ai, e você já ta ai também. Bom, acho que estamos prontos. - Ele faz essa lista verbalmente e eu só balanço a cabeça escutando. Ele senta na cama e começamos a maratona.
Na metade do filme eu já estava deitada em seu peito e ele fazia carinho em meus longos cabelos, isso já era comum em nossa amizade.
O filme terminou mas ainda não estávamos com sono, então Robin sugeriu:
- Que tal um jogo?
- Que jogo? - Me sento na cama.
- Verdade ou desafio.
- Hmmm, pode ser. Quer que eu pegue uma garrafa? - Digo me preparando para levantar.
- Não. - Ele segura meu braço. - Eu faço uma pergunta pra você e vice versa.
- Ta bom, quem começa?
- Você, hermosa.- Ele sorri.
- Hmmm, Robin Arellano... É verdade que você gosta de alguém da sala? - Pergunto nervosa, pois nós eramos da mesma sala.
- Sim, é verdade. Minha vez.
S/N Blake, é verdade que você gosta de mim? - Ele pergunta serenamente, como se nem precisasse de resposta.- Robin...
- Se não responder vai ter que receber um desafio.
Eu hesito um pouco antes de responder.
- Sim, é verdade. Por favor não me odeie ou deixe nossa amizade esfriar, eu realmente não queria que isso tivesse acontecido e eu... - Ele me interrompe com um beijo, um beijo calmo e apaixonado, que fez meu estômago arder em borboletas.
Meus olhos se arregalam com aquela atitude inesperada.
Depois de alguns segundos nossos lábios se separam.- Eu achei que... - Tento falar mas sou cortada mais uma vez.
- Que eu não gostava mais de você? - Balanço a cabeça em sinal de sim como resposta. - Gatita, eu nunca parei de gostar de você, eu apenas aprendi a esconder melhor. - Ele piscou para mim.
- Então... Você não está bravo comigo e não quer se afastar de mim? - Pergunto hesitante.
- Muito pelo contrário, eu estou feliz mi amor, finalmente poderemos ficar juntos como eu sempre imaginei. - Ele sorri e nós nos beijamos novamente.
E depois daquele dia nós nos tornamos mais inseparáveis do que já éramos.
𝐍𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:
Meus imagines são bem curtinhos e resumidos pra não ficar chato ler vários capítulos enormes, mas se vocês quiserem eu posso criar uma fic só de um personagem e elaborar uma história maior.
O que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - DIVERSOS
RomanceUm lugar para você se iludir com os personagens das suas séries e filmes favoritos! Espero que gostem e se sintam amados por eles. Pedidos abertos. Boa leitura 💕 (ATENÇÃO: Esse livro stá disponível APENAS no wattpad e APENAS na minha conta. Se você...