𝐸𝑢 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑜 𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂. - 𝐺𝑤𝑒𝑛 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒.
(+13)Eu gosto de garotas.
E eu vivo em 1978.
A cada esquina que eu vou com minha namorada, Gwen, recebo olhares de julgamento e ouço comentários desagradáveis. É completamente desgastante e cansativo viver assim, por mais que eu não possa escolher.O irmão de Gwen, Finney, sempre nos aceitou e nos deu apoio o suficiente para conseguirmos assumir o namoro. Meu irmão Robin demorou um pouco para processar isso, mas com o tempo ele nos apoiou e apoia até hoje.
São 3 horas da manhã e eu escuto meu celular tocar. Preciso de um tempo para acostumar minha visão com a claridade do celular e conseguir ler o nome no visor.
"Amor ♡."
Atendo as pressas, Gwen não é de ligar, principalmente de madrugada.
- Gwen? - Falo com a voz rouca de sono.
- Você pode vir pra minha casa agora? - Sua voz parecia calma, o que me fez questionar se era algo sério ou não.
- Agora? Amor, são 3 horas da manhã. É urgente? - Me levanto da cama e coloco minha pantufa, indo para o closet trocar de roupa.
- Sim, é urgente.
- Ok, já estou indo. - Antes que eu pudesse me despedir a linha cessa.
Me troco rapidamente e vou de bicicleta até a casa dos Blake, que não era muito longe da minha casa, chegando lá em 5 minutos.
Seu pai não sabe sobre nosso relacionamento, então preciso entrar pela janela como geralmente faço.Dou 3 batidas no vidro e vejo ela abrir.
- Senta aí. - A obedeci. - Você lembra quando eu te contei daquele meu sonho que eu tive que Vance desaparecia e ele apareceu dias depois?
- Lembro sim.
- Eu tive o mesmo sonho. Com o Finney.
- O que...?
- Você pode não acreditar em mim. Ninguém acredita. Até porquê meus sonhos são só sonhos. - Ela diz rapido, como se tivesse tentando se convencer daquilo também.
- Ei. - Puxo ela pra perto e abraço sua cintura. - Eu acredito em você, amor. E seus sonhos não são só sonhos, você sabe disso.
Ela senta no meu colo, apertando meu pescoço em um abraço apertado, lágrimas descem por seu rosto em seguida, molhando minha camiseta.
Faço carinho em sua cabeça, lembrando-a
que não está sozinha.- Obrigada por acreditar em mim.
- Eu sempre vou acreditar em você. Eu te amo. - Dou-lhe um selinho rápido.
- Eu também te amo.
- E sobre Finn, nós iremos protege-lo, ele não vai desaparecer também, eu não vou deixar. Confia em mim?
- Confio.
Passamos o resto da madrugada juntas, tendo que nos despedir às 6h, quando tive que ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - DIVERSOS
RomanceUm lugar para você se iludir com os personagens das suas séries e filmes favoritos! Espero que gostem e se sintam amados por eles. Pedidos abertos. Boa leitura 💕 (ATENÇÃO: Esse livro stá disponível APENAS no wattpad e APENAS na minha conta. Se você...