𝗕𝗿𝘂𝗰𝗲 𝗬𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮 - 𝗧𝗕𝗣

926 44 33
                                    

𝑄𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑜𝑢 - 𝐵𝑟𝑢𝑐𝑒 𝑌𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎

𝑪𝒍𝒂𝒔𝒔𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐: 𝐿𝐼𝑉𝑅𝐸.


Eu sou a capitã do time de basebol da minha escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou a capitã do time de basebol da minha escola.
E com certeza não foi facil chegar aqui.
Sempre fui a única garota do time e isso me fez sofrer muita discriminação e preconceito, mas eu não desisti.

Creio que os unicos que realmente me apoiam são meus irmãos, Finney e Gwen.

Hoje é um dia importante. Nós vamos jogar contra um time de outra escola.
Me preparo como sempre, coloco meu uniforme de jogo, guardo minhas coisas pessoais em minha mochila e vou para a escola pois o jogo seria lá.

O jogo começa e eu sou a última a arremeçar. Meu adversário é Bruce Yamada um jogador famoso da outra escola.

Arremeço as bolas e não erro nenhuma, a única que falta para ganharmos está em minhas mãos, pronta para ser atirada, mas por algum motivo desconhecido eu me desconcentro e erro, fazendo o meu time perder.

Não me sinto confortável com os olhares de reprovação e resolvo ir ao vestiário.
Quando estou perto da porta um garoto me para, o mesmo que estava no campo.

- Hey!! Seu nome é S/n Blake ne? - Sua voz transmitia animação.

- Olá. Sou sim, e você é o Bruce ne?

- Acertou! Eu queria falar que você jogou muito bem, tipo, seu braço é um canhão! Quase me pegou.

- Isso foi um elogio? - Pergunto confusa pois nunca tinha ouvido essa expressão antes.

- Ahn... foi sim! É que eu não costumo usar elogios convencionais. Acho muito ultrapassado. - Sua voz tem um tom tímido e suas mãos não param quietas, ele parece nervoso...

- Eu gostei, Bruce. Achei criativo, chega a ser fofo. - O garoto a minha frente fica tão vermelho quanto um pimentão, me fazendo dar um sorriso divertido.

- A-ah, obrigado S/n! Hm... eu tenho que ir agora, mas foi bom falar com você!

- Tudo bem... E eu também gostei de falar com você! Até a próxima. - Dou um sorriso simpatico e sigo minha rota inicial até o vestiário, parando quando ouço a voz dele de novo antes de chegar a porta.

- Ei S/n. - Me viro vendo o garoto parado no mesmo lugar. - O que você acha de tomar um sorvete comigo amanhã?

Penso por uns segundos... não seria inteligente sair com alguém que eu acabei de conhecer, certo? Então por que eu sinto que eu deveria ir?

- Acho uma ótima ideia! Você quer meu endereço?

- Não precisa! Eu sei onde Finn mora, então sei onde você mora também. - Uma risadinha escapa de seus labios.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora