𝑬𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒏𝒐 𝒆𝒄𝒍𝒊𝒑𝒔𝒆. - 𝑨𝒏𝒏.
𝑇𝑒𝑚𝑎: 𝐶𝑢𝑡𝑒Lilith tinha o dever de encontrar a tal "Dissecadora" da Praia, só ela sabia onde ficava o seu quarto. E já que ninguém se ofereceu para ajuda-la, não lhe restou outra opção a não ser procurar pelo terreno inteiro.
Depois de quase 1 hora, a jovem chega na última porta do corredor rezando para que seja essa, ou então teria que refazer todo o percurso.
Duas batidas na porta e ninguém respondeu, isso lhe força a abrir a porta, encontrando uma grande escadaria.
O cheiro do local não era tão agradável, mas como não havia opção, ela continuou a descer, parando quando encontrou uma mulher parada em frente a um corpo enquanto cortava e analisava seu cérebro. Isso assusta a garota, que tropeça e esbarra em um pote assustando a moça esquisita.
- Hum... Com licença? - Diz com um meio sorriso amarelo - Me desculpe, eu não queria te assustar.
- Está tudo bem. - Ela te acalma e Lilith pode ver o seu rosto, o quê lhe causa um certo rubor nas bochechas, a moça pode ser esquisita mas é muito bonita. - Você é nova aqui?
- Sou sim. Meu nome é Lilith, prazer. - Estende sua mão para cumprimentá-la, a desconhecida tira suas luvas e aperta suas mãos, soltando-as em seguida. - Eu devia estar procurando uma tal "Dissecadora da Praia", confesso que achei esse codinome muito esquisito, mas não cheguei a questionar. - A mais velha solta uma risadinha, acostumada com o apelido.
- Primeiro, meu nome é Ann e o prazer é todo meu. E segundo, eu sou quem você está procurando. Creio que você já deve ter entendido o porquê do apelido - Ela aponta para o corpo com o cérebro aberto atrás de si.
- É... acho que entendi sim.
- Não se assuste. Eu não sou uma maníaca obcecada em abrir cérebros humanos, eu só procuro chips nos cérebros das pessoas que acabam morrendo por aqui.
- Ufa, pensei que teria que ter medo de uma moça tão bonita como você. - As duas sorriem em sincronia.
- Bom, agora que nos conhecemos, posso te levar ao seu quarto, acho que você precisa de um banho, né? - Seu olhar desce para a roupa de Lilith que estava banhada de sangue e lama.
- Eu realmente preciso. - Após a confirmação, Ann começa a subir os degraus da escada e Lilith vai atrás.
Depois de alguns minutos de caminhada elas estão em um corredor cheio de portas, que por sinal a mais jovem havia passado mais cedo.
- Esse é seu quarto, 195. Ai dentro tem tudo que você precisa, mas caso precise, o meu é o do lado, pode me chamar. - Ela sinaliza a porta a frente.
- Obrigada, Ann. - Recebe um aceno de cabeça como resposta e entra em seu quarto, analisando cada detalhe presente ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - DIVERSOS
RomanceUm lugar para você se iludir com os personagens das suas séries e filmes favoritos! Espero que gostem e se sintam amados por eles. Pedidos abertos. Boa leitura 💕 (ATENÇÃO: Esse livro stá disponível APENAS no wattpad e APENAS na minha conta. Se você...