O barulho da lança se movimentando entre os monstros e os matando é ouvido e levado pelo vento.
A respiração pesada é marcada e uma máscara de demônio é vista no escuro da noite.Xiao tentava aliviar seus fardos carmicos que tinham aumentado muito nos últimos dias, dizimou mais de 10 acampamentos de hilichurls, mas nada adiantava.
'Será que essa é minha hora?'
Pensou olhando para sua mão e a fechou.'Eu preciso... continuar..'
Começou a andar em meio a floresta, seus passos pesados e desequilibrados marcavam a grama, tentando encontrar outra acampamento, não importava se fosse de Fatuis, Hilichurls ou outra coisa.Sentindo seu corpo fraco, se apoiou em uma árvore tentando se recuperar. Quando tomou confiança para continuar andando, uma grande camada dos fardos o envolveu como uma coberta e uma dor gigante o dominou fazendo o cair de joelhos e gemer de dor.
'Droga! Esse é meu fim?..'A dor se tornava mais agressiva, seu grito estridente foi expulso da garganta. Sua visão foi ficando escura e as vozes em sua cabeça estavam mais altas que o normal.
você não é nada além que um mero servo.
Você não merecia estar vivo.
Xiao!! Por favor, nos salve!
Você é só uma arma, ninguém nunca vai te amar!
Eu não quero morrer!!! Por favor, tenha piedade!!
Lembre-se Alatus, mesmo morto, eu vou continuar fazendo sua vida o seu pior pesadelo é isso que você merece.
Essas e outras coisas horríveis que ouvia em seu passado, talvez ele deva aceitar a morte? Será que a morte vai ser seu único momento de paz?
'Por favor, para!!'
Lágrimas escorreram de seu olhos molhando sua pele.
De repente, uma voz invadiu seus ouvidos, não era a voz que o tanto perturbava, e sim uma voz que poderia acalmar qualquer pessoa.
Sentindo algo quente o tocar em sua mão e depois envolve-lá, fazendo as vozes se afastarem e Xiao abrir os olhos.
Algum ser com uma beleza incomum estava em sua frente com um olhar preocupado.- Está tudo bem? - perguntou a divindade que tinhas seus olhos amarelos e brilhantes focado em Xiao e seu cabelo que parecia ter a cor do sol e longo o rodeava, a divindade usava um manto grosso que sua cor era branco com alguns detalhes dourados.
As lágrimas de Xiao continuavam descendo e a divindade vendo isso, as limpou e suas mãos apertaram as de Xiao.
- Shhh, se acalme. Que tal eu cantar uma música? Talvez você se sinta melhor. - a divindade começou a cantarolar uma música que Xiao não conhecia, mas o fazia bem que a dor que o dominava estava sumindo e seus fardos carmicos diminuindo. (Quem quiser imaginar e inventar uma letra, a música é lovers oath)
'Quem é esse? Por que... estou me sentindo tão confortável e bem? Mas... é muito bom ouvir sua voz...'
Pensou Xiao que não estava sentindo mas a dor e o peso que sentia segundos atrás.Olá gente, tudo beleza? Desculpem meu sumiço. Recentemente estive estudando coisas para escrever histórias boas. E adivinha, teve muitas, mas muitas tentativas para eu escrever uma legal nas nenhuma me agradava ou despertava meu interesse para eu continuar a escrever ou postar cap.
Mas logo surgiu uma ideia na minha cabeça "e se eu fazer uma fanfic onde o Xiao estava a beira de sucumbir a loucura e uma divindade aparece?"
Aí já começou a surgir muitas formas de escrever e chegou a esse cap. (Não liguem para a capa, eu não tenho ideia do que colocar nela então coloquei essa imagem aleatória que achei na galeria)Eu não pretendo escrever uma fic grande, por que se não minhas ideias vão automaticamente esgotar. Então essa fic pretende ter 4 a 6 cap e o máximo de palavras 700 ou 800.
Espero que gostem desse tipo de Au e gostem de fic.
Vou ficar por aqui e até o próximo cap, falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cher Soleil | Xiaoether
FanfictionXiao estava a beira de sucumbir a loucura, mas sua vida foi salva quando ouviu uma voz angelical cantar para acalmar. Uma divindade brilhante e com uma beleza extraordinária cuidou bem dele naquele dia, Xiao guardou bem sua característica na mente p...