Adalind odiava ter chegado naquela situação, ela odiava que as pessoas tentassem manipular ela e usar os seus poderes, mas ela precisava da aparência de que estava sendo usada e não sabia disso, se fingir de sonsa, ajudava os seus planos internos.
Mas estar ali naquele quarto de hospital, ia além do que ela podia fazer, ela não podia fazer esse tipo de coisa, ela precisava ser melhor e um bom exemplo.
Ela olhou bem para a Grimm deitada na cama, tendo seus últimos momentos e para o sobrinho dela, que cochilava em uma poltrona ao lado. Ela só precisou pensar por um momento na pessoa que tinha deixado em casa, antes de avançar e acordar Nicholas com um tapinha no ombro.
– Nicholas, ele quer ela morta e você também. -Adalind falou entregando a seringa que tinham dado pra ela, e se afastando dele.
– E mandou você? -Nick perguntou se levantando e achando tudo tão estranho que parecia pegadinha de programa ruim.
– Mas eu não vou matar vocês. -a loira falou respirando fundo e mantendo a sua decisão firme, era o melhor que podia fazer.
– Por que? -o moreno perguntou tentando entender onde estavam indo com tudo aquilo, parecia que mais uma vez sua vida estava de rumo e ele não sabia exatamente para onde estavam indo.
– Porque eu preciso ser melhor. -Adalind falou pensando na pessoa que esperava por ela em casa, e saiu do quarto, sabendo que tinha feito o certo, mas começando a se preocupar com as consequências disso.
Nick tinha quase certeza de que sua vida não deveria ser assim, em um dia ele era só um detetive da polícia e tinha uma bela namorada, no dia seguinte ele vê uma mulher loira se transformar em um monstro, um homem na delegacia também se transformou, sua tia voltou para a sua vida, sua tia conta que está doente e manda ele terminar com a sua namorada perfeita, sua tia acaba no hospital, a loira é mandada para matar os dois e desiste.
E tudo fica ainda melhor, porque quando ele volta pra casa, sua namorada resolveu abrir o trailer da sua tia e decidiu que eles já passavam por um momento difícil e ela não podia lidar com mais aquela loucura, e foi embora.
Mas tudo sempre pode piorar, porque quase duas semanas depois, depois de perder a tia, perder a namorada e ganhando um segundo emprego, quando ser um Grimm ainda era algo novo, ele pelo menos agora tinha a ajuda do Monroe, que vinha se tornando cada vez mais seu amigo e alguém com quem sempre contar.
Inclusive quando Juliette pediu pra vender a casa deles e ele ficou sem onde morar enquanto procurava um novo lugar, Monroe tinha sido um grande amigo e deixado que ele se mudasse pro quarto de hóspedes; então por esse motivo, mesmo ele tendo saído tarde da delegacia, tinha parado no mercado pra comprar algumas coisas que faltavam pra casa.
E foi ali, quando já estava entrando no carro para ir embora, que a porta do passageiro abriu e a loira, que naquele momento ele já sabia que se chamava Adalind Schade, entrou no seu carro olhando pra ele sério, como se estivesse tentando ler a sua alma.
– Eu quero fazer uma troca. -Adalind falou indo direto ao assunto, ela não tinha muito tempo, precisava resolver isso e ir embora.
– Uma troca? -Nick perguntou realmente curioso com onde tudo ia parar, a mulher era sempre uma grande confusão quando aparecia.
– Sim, informações em troca de proteção. -a loira falou revelando um pendrive em sua mão, aquele era somente uma amostra, o verdadeiro só iria aparecer depois que eles fechassem o acordo.
– Você não precisa de proteção. -o moreno falou olhando pra ela, e sabendo que ela era mais do que capaz de resolver qualquer coisa que tinha arrumado.
– Não é pra mim. -Adalinda falou séria, colocando o pendrive e o seu cartão no banco do carro e saindo de lá, como se nunca tivesse estado lá.
Levou uma semana para Nick entrar em contato, ele e Monroe conversaram muito e analisaram com cuidado várias vezes o que tinham recebido da Hexenbiest, antes de entrarem em um acordo de que valia a pena, que era um braço cuidar do que fosse que a advogada precisasse.
Adalind chegou na casa no dia seguinte, durante a madrugada e um silêncio tão grande que nem mesmo parecia que alguma coisa estava acontecendo ali, e era justamente isso que eles queriam. Ela chegou na casa carregando duas malas enquanto a outra pessoa também carregava mais duas malas; eles entraram em silêncio e por mais que tivessem tentando ver o rosto da outra pessoa, tudo parecia um grande borrão.
– Tudo bem, vamos lá, Moy svet, esse é o Grimm e detetive, Nicholas. -Adalind falou apontando para o policial que olhou com atenção a pessoa tirar o que parecia um colar e revelar o rosto de um garoto mais loiro que a própria advogada.
– Me chame de Nick e esse é o Monroe, vamos ficar um tempo com ele. -Nick falou sorrindo pro garoto e tentando ser simpático, mas ainda sem entender porque proteger o garoto.
– Eu sou Draconis. -o loiro falou sorrindo, mas se mantendo ao lado da loira.
Eles eram parecidos, mas claramente não eram família, mas agiam como uma, se podia entender o porquê o pedido quase desesperado por proteção.
– Eu preciso ir, antes que alguém descubra que eu saí do apartamento. Eles vão te manter seguros com a vida deles. -a advogada falou virando pro loiro como se mais ninguém existisse além dele.
– Se você confia neles pra cuidar de mim, eu confio neles. -o loiro falou sorrindo pra ela, mesmo que parecesse que ele queria chorar.
– Você vai ser bom. -Adalind falou segurando nos braços do menino, e olhando pra ele com tanto carinho, que os outros tinham certeza de que estavam olhando uma cena que não deveria.
– Eu sei, eu vou ser bom e vou ficar protegido. -Draconis falou abraçando a mulher pela cintura e enterrando o rosto no pescoço dela.
– Se meia coisa acontecer. -a loira falou abraçando ele e começando a fazer carinho nos longos fios claros.
– Eu vou chamar você, e em um segundo depois você vai estar vindo pra mim. -o garoto sussurrou de volta, sentindo que iria chorar, fazia anos que ele não ficava mais do que alguns dias longe dela.
– Isso mesmo. -a hexenbiest sussurrou de volta, ela não se via mais longe do menino, era o filho dela.
– Eu vou ficar bem. -o loiro sussurrou chorando.
– Eu sei, não iria suportar se você não ficasse. -a loira falou tentando segurar as lágrimas, sentia seu coração se quebrando.
– Addie, amo você, resolva tudo e volte. -Draconis falou chorando e tentando se esconder mais perto dela.
– Moy svet, eu vou voltar pra você sempre, em todas as vidas, amo você. -Adalind falou beijando o cabelo do garoto, ela sentiria falta dele todos os segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo você
FanfictionNick não tinha ideia de que sua vida poderia mudar tanto, ele tinha um emprego que amava e uma namorada incrível que ele ia pedir em casamento. Mas tudo mudou um dia, e ele se viu tentando resistir à tentação que era Draconis, e manter o menino em s...