Draconis tinha um sonho de acordar amarrado, mas no sonho ele usava uma lingerie bonita e Nicholas estavam sorrindo sexy pra ele, e não ele amarrado em uma cadeira, sentindo uma leve dor de cabeça e olhando para um homem que até podia ser bonito, mas o fato dele ser o chefe em toda a situação de sequestro, não fazia muito pra ser agradável a situação.
Ele olhou em volta, vendo que era um galpão abandonado e não tinham nem mesmo sido limpo a área em que colocaram ele, mas o loiro ainda tinha a esperança de que pelo menos a cadeira em que estava amarrado tinham passado por uma limpeza, porque ele tinha grandes esperanças de sair com o seu pijama tão limpo quanto estava em casa.
Estavam somente os dois ali, então assim que Sean virou as costas para ele, Draconis usou os seus poderes para tirar os fios rebeldes de cabelo da frente do seu rosto e dar o seu melhor sorriso quando foi novamente o centro da atenção.
— Péssima decisão. -Draconis falou parando de sorrir e deixando claro que estava chateado com a situação.
— Quem é você? -Sean perguntou encarando o loiro, realmente interessado na resposta.
— O que quer de mim? -o loirinho perguntou encarando o moreno e não entendendo bem o porquê estava ali.
— Quem é você? -o moreno perguntou novamente, nenhum dos seus funcionários tinha conseguido aquela resposta.
— Achei que a ideia do sequestro era pegar alguém que você conhece, que sabe quem ela é. -o bruxo falou debochado, querendo rir, mas sabendo que não deveria fazer isso.
— Você está tranquilo demais, eles não vão te achar aqui. -o Wesen falou imaginando que o garoto estava somente tomando seu tempo até alguém ir atrás dele.
— Eu não preciso que eles me achem. -Draconis respondeu rindo fraco, era um absurdo alguém pensar algo assim dele.
— Ninguém vai te achar aqui. -Sean falou sério.
— Você claramente não conhece ela direito, porém eu também não preciso que ela me ache. -o loirinho falou dando de ombros, ele tinha um tempo vago, podia esperar algo interessante acontecer.
— Já aceitou que não vai sair vivo daqui? Eu não vou matar você, você morto não me serve de nada. -o wesen falou sério, mas tudo que conseguiu foi um revirar de olhos.
— Mas eu vou matar você. -Draconis falou sério, olhando pro moreno e pensando qual seria a melhor maneira.
— Você percebe que está amarrado em uma cadeira, né? -Sean perguntou irônico, ainda não conseguia entender quem era aquela pessoa.
— Você ainda não percebeu que eu só estou amarrado aqui ainda, por que eu quero? -o loirinho perguntou irônico, as pessoas precisavam parar de somente olhar pra ele e não acreditar somente no que viam.
— Não faça joguinhos comigo. -o wesen falou wogando, mas não causando nenhuma reação do loiro.
— Eu não sou de fazer joguinhos, pergunte pro Nicholas. -Draconis falou sorrindo de forma maliciosa e soltando as cordas que amarravam as suas mãos.
Nicholas de alguma forma foi informado de que alguma coisa tinha dado errado na sua casa, ele sentiu que tinha que ir pra lá naquele momento e foi exatamente o que ele fez; quebrando todas as leis de trânsito que conseguiu ele chegou na casa em tempo recorde, para encontrar o seu amigo desacordado e Adalind sentada na escada olhando para um ponto fixo na parede, mas não olhando realmente para a parede.
— Onde ele está? -Nick perguntou tenso, ele não esperava ver o seu loirinho sumido e a loira somente sentada ali.
— Levaram ele. -Adalind falou suspirando, ela já tinha se acalmado o suficiente para não surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo você
FanfictionNick não tinha ideia de que sua vida poderia mudar tanto, ele tinha um emprego que amava e uma namorada incrível que ele ia pedir em casamento. Mas tudo mudou um dia, e ele se viu tentando resistir à tentação que era Draconis, e manter o menino em s...