Depois da noite anterior, ninguém ficou surpreso quando todos acordaram mais cedo do que o normal e não aparentavam ter tido uma boa noite de sono; todo o café da manhã foi feito em silêncio por Monroe e Nick, enquanto Draconis se sentava na mesa da sala de jantar, olhando para um ponto específico, mas não vendo realmente nada, a mente muito longe para pensar qualquer coisa.
Muitas coisas passavam pela sua cabeça, ele sabia que tudo que fosse acontecer nos próximos dias seria culpa dele, porque desde o momento em que ele entrou por aquela porta, ele colocou um alvo nas costas dos dois homens, mas ao mesmo tempo em que se sentia mal por tudo que estava fazendo os dois passarem.
Montar um plano era o mais fácil, mas no fundo o loirinho sabia que tudo iria se resolver, que ele só precisaria esperar e tentar confortar os seus protetores para que tudo acontecer da maneira que deveria, sem a mão deles atrapalhando o que era destino.
– O que vamos fazer? Não podemos simplesmente entrar na delegacia e matar ele. -Monroe perguntou, mesmo que pensasse em fazer exatamente isso.
– Não podemos? -Nick perguntou irônico, mas com um fundo de verdade, ele não se importava realmente se o outro homem ia viver.
– Nicholas! -Draconis falou tentando não rir, ele sabia que os dois não iam realmente invadir o lugar.
– Tudo bem, vamos pensar em alguma coisa. -o detetive falou fazendo uma careta.
– É ele. -o loirinho falou pensativo, tudo começando a fazer sentido na sua mente.
– Quem? -o wesen perguntou olhando com atenção pro seu filhote.
– Sean, ele é o motivo da Addie ter pedido proteção pra mim, ela dizia que estava fugindo de trabalhar para um bastardo real. -Draconis falou sério, tudo fazia muito mais sentido agora que ele tinha pensado com atenção nisso.
– Um bastardo real em Portland? E é o capitão da polícia? -Monroe perguntou um pouco assustado, tudo estava sendo levado a um nível diferente agora.
– Pense bem, foi ele que mandou ela matar a sua tia, ele vinha observando e pedindo cada vez mais coisas pra ela, ele estava chegando mais perto de me descobrir. -o loirinho respondeu explicando com cuidado para o Nicholas.
– E o melhor esconderijo é bem ao lado do inimigo. -Nick falou pensando que tudo realmente fazia muito sentido.
– Sim. -o Wesen respondeu tenso, matar um real, mesmo que um bastardo era um caso grave.
– Mas ele também vem me observando. Por que? -o Grimm perguntou não entendo porque podia ser mais útil do que era como policial.
– Um Grimm ao lado de um real é um grande triunfo, ele que agora sabe de mim, vai tentar me usar pra você se aliar a ele. -Draconis respondeu sabendo que algo grande ia acontecer.
– Ele não vai se aproximar de você! -Monroe falou sério, ele não ia deixar.
– Mas ele vai tentar. -o loirinho respondeu dando de ombros, ele tinha certeza.
– Então eu vou matar ele. -Nicholas falou sério, ele não era um Grimm somente na ideia.
Com o Grimm tendo o dia livre, e não planejando ficar mais do que um passo distante do seu loirinho, Monroe se sentiu confortável em se isolar um pouco no seu escritório e terminar alguns relógios que tinham ficado por ali esperando por ele; ele confiava no melhor amigo para proteger o seu filhote, e sabia que ele não iria avançar nenhum sinal, então pode somente relaxar.
Draconis era apegado, era manhoso, então não perdeu a oportunidade de deitar a cabeça no colo do detetive e colocar a mão do mesmo no seu cabelo, em um sinal claro do que queria; Nick só conseguiu rir por um momento antes de concentrar no carinho que tinha sido pedido tão claramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo você
FanfictionNick não tinha ideia de que sua vida poderia mudar tanto, ele tinha um emprego que amava e uma namorada incrível que ele ia pedir em casamento. Mas tudo mudou um dia, e ele se viu tentando resistir à tentação que era Draconis, e manter o menino em s...