cap 2

312 12 46
                                    

Virou para, mim

......

Gon- ki-killua _ ele cora e vira o rosto

Killua - a desculpa esqueci de pegar minha camisa.

Gon- sem pro-problemas.

Ele levanta rosto pega suas coisas e vai para o banheiro, minutos depois ele saiu com um conjunto de moletom cinza, ainda dava para ver as gotas de água deslizando do seu pescoço para dentro do moletom.

Killua - Gon onde eu vou dormi.

Gon - então ki-killua estamos se-sem colchão reserva vo- você po-pode dormi co-comigo.

Gon corou violentamente com o que disse e Killua não ficou para trás o tomate teria inveja se visse a cor de Killua

Killua- po-pode se-ser.

Autora on

Como a cama de Gon era uma cama grande não ficariam tão colado. Os dois deitaram na cama um de costa para o outro. Gon virou de barriga para cima não conseguia dormi e Killua percebeu e virou de lado para ele. dava para ver o rostos deles pois o quarto estava com a iluminação da Lua que estava clara. Gon pegou seu celular e viu que ainda era oito e meia da noite(20:30 PM) desbloqueou e pegou seu fone Killua ainda tava, acordado ele virou para Gon e o chamou.

Killua- Gon?

Gon - Oi kill ta tudo bem??

Killua- ta sim, o que vc vai fazer??

Gon- ta, cedo ainda e não to com sono acho, que vou escultar música e jogar um pouco.

Ele pegou seu fone e ofereceu para Killua que aceitou.
Gon colocou uma música para tocar


Colocou em algum jogo para os dois jogar, quando Gon ele foi passar o celular para o Killua na hora que o Killua foi pegar, ele pegou por cima da mão do Gon, sentiram uma onda de choque passar entre eles. Gon rapidamente tirou sua mao de baixo da de killua e ficou pensado.~que sensação foi essa ~ uns 40 minutos depois ele de cansaram de jogar mais continuaram escutando música. Gon iria perguntar algo pera Killua e Killua iria fazer o mesmo os dois viraram o rosto um para o outro de uma vez e acabaram quase se beijando ficaram a centímetros um do outro. Gon não parava de olha a boca de Killua e Killua tbm ficou fitando a boca, de gon, a música que tava tocando não ajudou muito no momento, só deixava o clima mais estranhamente bom.

Killua on

Ver akela boca tão perto da minha me tirava um pouco a sanidade desde mais cedo que estou com vontade de beijar akela boca.

Killua ~quer saber foda se ~

Acabei com o espaço que tinha entre nois dois e beijei ele, Gon congelou na hora mais em seguida retribuiu o beijo. Killua pediu passagem com a língua e Gon cedeu. O beijo estava calmo mais foi esquentando na medida que eles exploravam se boca um do outro, tiveram que se separar por falta de ar.

Gon- ki-killua o que f-foi i-isso - Gon perguntou fortemente corado

Killua - d- desculpa  G-Gon e-eu não con-consegui me controlar, acho que vou embora des....

Gon calou a boca dele com mais um beijo não sabe de onde tirou coragem para tal ato mais o fez. Gon puxou Killua para seu colo e continuo a beijar ele, mais infelizmente tiveram que se afastar para recuperar o folego, Killua começou a distribuir beijos pelo pescoço de Gon, os mesmo virou a cabeça para dar mais Assessibilidade para killua.
Killua foi descendo beijando e mordendo o pescoço de Gon que sem querer soltou um gemido.

killugon ~para Sempe Nos~Onde histórias criam vida. Descubra agora