Quando deu umas 7 horas Killua acordou, viu Gon dormindo que nem um anjinho e deu um meio sorriso, chegou perto do Gon e começou sua distribuir beijos pelo rosto do menor.
Gon - uuum sai me deixa dormi.
Killua - não deixo nao, vamos acorde princesa.
Gon - princesa e seu rabo, agora sai quero dormi mais um pouco. Só mais 5 minutos
Killua - ok vou ir tomar um banho quando eu sair te chamo ok.
Gon - ta bom anjo agora vai lá e me deixa aki.
Killua foi para o banheiro e fez suas necessidades e tomou um banho frio. Quando saiu viu Gon sentado na beirada da cama.
Killua - vc está bem?
Gon - tirando o fato que parece que fui atropelado por 3 caminhões estou bem.
Killua - consegue se levantar?
Gon - não, estou com as pernas moles por sua culpa.
Killua - Quem manda ser gostoso
Killua ajudou Gon a ir para o banheiro, Killua deixou o moreno lá e ficou no quarto esperando ele o chamar.
Minutos depois Gon sai do banheiro andando devagar e apoiando na parede.Killua - já ta conseguindo andar?
Gon - não, eu to flutuando olha!
Killua - credo cavalo
Gon - cavalo e vc que me aleijou
Killua - da próxima faço um trabalho melhor, te deixarei sem andar uns 3 dias.
Gon - nem fudendo que vc vai fazer isso.
Killua - mais vai ser fudendo mesmo.
Killua e Gon saíram do quarto e foram para o andar de baixo para tomarem café, chegando lá viu todos na mesa com caras de zumbi.
Killua - Boooooooom diaaaaaa familia que tanto amo.
Milluki - bom dia meu cu seu arrombado.
Alluka - bom dia só se for pra vc.
Illumi - pareço estar tendo um bom dia
Kalluto - bom dia e o karalho capeta ninguém dormiu essa noite.
Silva - parece que, a noite foi ótima para vc neh filho.
Kikyō - da próxima vez façam menos escândalo.
Killua - aaaa então neh foi mal gente - disse com a mão atrás da nuca.
Gon - bo-bom dia.
Alluka - esta, com vergonha pq Gon?
Gon - na-nada
Alluka - não precisa bancar um de tímido não ouvimos tudo.
Gon - tudo o que??
Milluki - aan Killua vai mais forte.
Alluka - awwwn Gon isso e tão bom.
Kalluto - aaan isso continua.
Illumi - vou gozar kill.
Kikyō e Silva estavam corados e rindo da cara de vergonha dos meninos.
Killua - j-ja c-chega n-n-nois entendemos.
Gon - que vergonha meu deus
Gon e Killua sentaram e tomaram seu café junto a família que uma hora ou outra resolvia tirar com a cara deles. Assim que acabaram lavaram a louça e foram para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
killugon ~para Sempe Nos~
FanfictionGon desde os 10,anos começou sentir algo a mais que apenas amizade por killua seu melhor amigo mais manteve o que ele sentia em segredo. Até que um dia tudo muda em sua vida.