cap 11

110 3 13
                                    

Pov/ ging

Faz mais ou menos um mês e meio desde que voltei para essa cidade onde tive ótimos momentos, desde que voltei as coisas andam bem até agora, to com a mulher que amo e aos poucos Gon esta me aceitando como pai, mais as vezes sinto uma sensação estranha de que alguém esta me vigiando, e isso esta me deixando preocupado, não quero pensar no pior mais sinto que minha família esta correndo algum risco, de certa forma a vida de gangster que meu pai me enfiou atrapalhou muito minha vida, se a, mito ou o Gon estiver correndo perigo de novo? Não vou fugir dessa vez, vou proteger eles mesmo que isso custe minha vida.

Mito: ei ta ouvindo eu falar com vc?

Ging: que? A desculpa não tava prestando atenção pode repetir?

Mito: perguntei no que vc tanto pensa? Ta com cara de preocupado!

Ging:💭 será que eu conto ou espero mais um pouco? E se eu esperar e acontecer algo?💭....
Mito olha preciso te falar algo mais não fique nervosa ok?

Mito: ta bom, agora fala logo ta me deixando preocupada.

Ging: olha e uns dias eu sinto que estamos sendo vigiado, não sei se e coisa da minha cabeça, mais se for real quero que vc e o Gon fique calmos vou estar aki para o que der e vier ok.

Mito: e quem vc acha que é? E o pq de estarem vigiando nos?

Ging: não sei não tenho certeza ainda, mais deve ser alguém que meu pai tinha contato!

Mito começou a fica preocupada mais não esboçou isso, ela tbm sentia que estava sendo vigiada mais achou que fosse algo da sua imaginação.

.....

Gon

A uns dias ging anda meio voado e estranho tem alguma coisa acontecendo e pelo visto não e coisa boa, mais se até agora não falaram comigo e pq não deve ser nd de mais.

Nova mensagem

Ging: oih filho, tudo bem?
14:00 hrs

Gon : oi ging, estou bem e vc?
14:10 hrs

Ging: estou meio preocupado será que podemos cvs em um lugar mais reservado? 14:12hrs

Gon: ta bom, vamos lá no lago, quase ninguém vai la!
14:15 hrs

Ging: ok to indo para lá!
14:16 hrs

Gon: ok!
14:16 hrs

Gon foi para o lago, chegando lá sentou em um banco de frente para o lago e esperou ging, não demorou muito para ele chega...

Ging: oih Gon

Gon: oi, o que era que tinha para falar comigo que tinha que ser em um lugar mais reservado?

Ging: Olha filho, vc sabe o que aconteceu cmg durante esses anos que eu fiquei fora certo?

Gon: sim, mais o que tem isso?

Ging: bom a uns dias eu to sentindo que estamos correndo perigo, sinto que alguém está nos vigiando, e eu não quero que aconteça nd com vcs, então quero propor algo!

killugon ~para Sempe Nos~Onde histórias criam vida. Descubra agora