cap 1

479 27 4
                                    

Antes de mais nada quero dizer que essa e minha primeira fic não sei se ficou boa, a fic  se passa no Japão.
Comentem o que acharam da fic e vamos parar de enrolação e bora para a historia

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀



Hj é o primeiro dia de aula, estava acioso para rever meus amigos, acordei cedo, tomei um banho, me arrumei é desci para tomar meu café, chegando na cozinha dou de cara com meu irmão mais velho.

Killua - ohayo onii chan_ digo para meu irmão.

Ilummi - ohayo kill dormiu bem?

Killua - dormi sim ilu. O que tem pro café?

Ilummi - fiz panqueca, ovo Mexido e bacon, vitamina e suco de laranja.

Me sento mesa e pego um prato e coloco o ovo e o bacon, e coloco o suco no meu copo como tudo que por sinal tava uma delicia me levanto e vou para o meu quarto pegar minha mochila.
Quando estou descendo as escada esculto a campainha e vou atender.
 

             
   ╞═════𖠁GON𖠁═════╡

Acordei mais cedo do que devia, me errumei tomei meu café deu um beijo na minha mãe e fui em direção a casa do kill, como ele morava três quarteirões longe mais como estava adiantado fui andando devagar peguei meu celular e meu fone e coloquei minha playlist.
Cheguei na casa do kill já era 6:30 e as aulas começava 7:30. Apertei a campainha e não demorou muito para ele atender.

Killua - já vai. Ele abriu a porta e ficou parado me olhando.

Gon - ãh oih kill_ disse com a mao atrás da cabeça um pouco envergonhado.

Killua - a Gon o que faz aki_ Killua me perguntou.

Gon - vim para irmos juntos para a escola, tem algum problema.

perguntei um pouco corado. Eu tinha uma queda por ele desde que tinha 10 anos, somos amigos desde criancas mais com um tempo comecei a criar um sentimento mais forte por ele, além da amizade, mais eu nunca falaria isso para ele não quero acabar com a amizade que temos, e de qualquer forma ele não sente o mesmo por mim.

Killua _ gon.... Gon ta me ouvindo... GOOOON.

GON - an o que. Disse algo kill._ perguntei coçando a nuca.

Killua - to te chamando tem um 10 minutos, tava pensando em que, que tava mundo da Lua?

Gon-  e t-tava pensando em n-nada. _ droga por que gaguejei.

Killua - uhm, então vai ficar ai parado ou vamos para a escola._ ele perguntou

Gon- a vamos logo.

  ╞═════𖠁killua𖠁═════╡

Fomos caminhando para a escola, conversando sobre nossas ferias e tudo mais, eu estava com saudades dele mais ele não precisa saber não e?
Me sentia bem perto dele. Eu tinha um sentimento esquisito por ele não sabia o que era. Só sabia que gostava de ficar olhando para ele mesmo que disfarçadamente.
Quando chegamos na escola nossos dois amigos estavam nos esperando no portão, quando chegamos cumprimentamos eles.

Kurapika - Gon, Killua quanto tempo. Como foi as férias de vcs.

Killua e Gon - oii kurapika oii leorio._ falamos juntos

Killua - a minhas férias foi uma merda. Não saímos para lugar nenhum minha mãe teve que ficar nos plantão da noite e meu pai bom não veio muito pera casa durante as ferias.

Gon _ as minhas ferias foi eu ficar em casa trancado no quarto o dia todo jogando. Já que minha mãe não tem muito tempo.  E as de vcs como foram _ perguntei

Leorio - a minha foi até boa fui para, casa do meu tio que mora na Espanha conheci vários Lugar novos. _ Leo disse

Kurapika_  as minhas eu fui para a praia com meus pais fizemos algumas viagens. _kurapika disse com um sorriso de lado.

_ Gon - bom vamos entrar que já tá quase na hora.

Entramos e fomos para a nossa sala, as aulas foram tediosas. Não via, a hora de ir para casa.
Quando bateu o sino para ir embora eu guardei meu material e esperei os outros 3. Assim que terminaram vamos para o portão leorio e kurapika morava no lado oposto que eu e Gon moravamos, nos despedimos no portão e fomos embora.

_ Killua - gon, quer ir lá em casa não ? _Perguntei  para Gon

Gon - pode ser!

Chegando lá eu e Gon subimos para deixar as mochilas no quarto e descemos para comer algo. Terminamos e fomos de volta para o quarto.

Gon - qual jogo vc comprou?

Killua - um de corrida!

Gon - ata coloca ai então para nos jogar então

Coloquei o jogo e passei um controle para ele, ficamos jogando por um tempo até que cansamos, Gon guardou o controle e deitou no chão e eu deitei perto dele.

Gon_ Killua vc gosta... De alguém? _ ele me perguntou fiquei um tempo penssndo.

Killua - tem uma pessoa sim...mais eu não sei se eu gosto dela eu fico estranho perto dela. E vc gosta de alguém Gon?

Gon- .... Gosto sim _ ele disse virei um pouco meu rosto para o lado e vi ele vermelho não, sei o porque. Até ele virar o rosto para o meu lado, estávamos tão perto conseguia sentir sua respiração no meu rosto, olhei nos olhos dele, akeles olhos cor de mel era lindos meu olhos desceu para a boca dele, fiquei encarando aquela boca vermelhinha e carnuda. Me deu uma enorme vontade de beijar ele. Comecei a aproximar mais meus rosto, não sei o porque mais ele não se afastou ao invés disse ele fechou os olhos parece que estava esperando por isso. Quando eu estava quase encostando minha boca nos seus labios. Esculto alguem girando a maçaneta da porra e rápidamente me afasto do Gon.

? - oi maninho. Gon sua mãe chegou em casa e não te achou ficou preocupada e ligou para, saber se vc estava, aqui. Falei e se estivesse era para falar para, vc que ela não vai chegar hj em casa e tbm pera vc responder a mensagem dela.

Gon - a t-tabom o-obrigada  milluki.

Milluki - de nada gon_ milluki olha para mim com um olhar estranho.

Gon- Kill acho que vou embora.

Killua - ta pera um pouco que vou pegar umas roupas.

Gon- para que??

Killua- vou ir dormi lá na sua casa já que vc vai ficar sozinho.

Gon - q-que?

Killua -  tem algum problema eu ir?

Gon - n-nao po-de ir.

Killua- ta só vou avisar o illumi e vamos.

Desci as escadas com o Gon e fui procurar o illumi e achei ele na coxinha.

Killua- illumi vou ir dormir na casa, do Gon ta

Illumi - esta bem só toma cuidado.

Saímos da minha casa e fomos para a casa do Gon chegando lá entramos e fomos para o quarto dele colocamos a mochila descemos e ele foi fazer algo para nos comermos. Ele tava fazendo uma, lasanha.
Ele terminou e me chamou.

Killua e Gon - itadakimasu

Killua- que delicia Gon

Gon- o-obrigado kill

Terminamos de comer e fomos para o quarto do Gon, chegando la...

Killua - Gon vou usar seu banheiro para tomar banho ta.

Gon - ta bom vai lá kill

Fui tomar um banho demorei uns 30 minutos no bannho. Quando sair tava só com um calsa moleton e sem camisa. Quando o Gon escultou a porta abrir ele virou para mim.

killugon ~para Sempe Nos~Onde histórias criam vida. Descubra agora