mansão e minis casas

135 7 17
                                    

sim, EU VOLTEI!!!!!

—-

5 meses depois, o grupo tinha praticamente morrido. Raramente mandavam mensagem, e quando mandavam a conversa não durava nada. Eles ainda se falavam, mas esse grupo era o começo de metade das "tragedias" que aconteciam.

ibuki : OI POVO ANIMADO!! QUANTO TEMPO QUE A GENTE NÃO FALA TODO MUNDO AQUI

miu : vdd, saudade (só de alguns rs)

makoto : faz tempo que td mundo não se encontra, seria legal né?

Várias pessoas concordaram, eles estão planejando passar uma semana juntos em uma das casas da família da sonia que não tá sendo usada.

É meio que uma mansão, e em um lugar dela tem várias mini casas (não sei o nome KKKK), mas basicamente é igual o de danganronpa 2.

Cada mini casa era dividida em 2 camas, mas tinha o bastante para os que quiserem ficar sozinhos. A maioria escolheu suas duplas e foi lá guardar suas coisas.

Lá tinha : Uma casa enorme, que era a usada pela família da sônia, uma praia particular, piscina, as mini casas e um "restaurante" que era usado apenas pelos moradores.

Eles combinaram de se encontrar na frente do restaurante, logo todos se reunirão e começaram a planejar oque iriam fazer naquele dia, pois nos outros eles iriam ficar livres para fazer oque quiserem pela mansão. A única regra era não destruir nada tão grande.

Sonia : Obrigada por aceitarem passar essa semana aqui! bom, vamos combinar oque a gente vai fazer, ok?

Byakuya : de preferência, não façam festas denovo.

Kokichi : Ah cala boca seu lixo!

Kaede : Relaxa kokichi, a gente com certeza pensa em algo que vai ser legal além de uma festa!

Kokichi : Então fala algo.

Kaede : A gente pode ir na piscina de tarde, e de noite podemos fazer uma fogueira na praia! O lugar é grande o bastante para todos nós!

Byakuya : Isso e basicamente uma festa, mas ok.

Kaede : Ah cala a bo-

Ibuki : IBUKI APOIA MUITO A IDEIA! VAI SER MUITO LEGAL AAA NÉ MIKAN

Ela segura a mikan e começa a chacoalhar ela gritando.

mikan : Sim!!! p-pode parar de me chacoalhar p-por favor?

Sonia: que ideia boa!! vai dar perfeitamente. Todos estão de acordo?

A maioria respondeu que sim, foram todos pra seus quartos e ficaram lá pela manhã.

(agora vou passar por algum dos quartos que eu acho mais importante mencionar... sem motivo nenhum assim sabe ? risos)

Ibuki : AAAAAAAAAAAAAAAAAA TÔ MUITO ANIMADAAAAAAAAAAAAAAAA

mikan : eu também !! acho que vai ser muito legal... espero que a hiyoko não me incomode tanto haha

ibuki : pode ficar de boa pq se ela tocar um dedo em você ibuki da um murrao nela! MUAHAHAHHAAHHAHAHAA

-

Hajime : eai nagito, acha que vai ser legal?

Nagito : OBVIO! Nunca pensei que EU, um pedaço de bosta estaria passando 1 semana em uma mansão, com todos meus amigos, e ainda dividindo o quarto com a melhor pessoa que eu já conheci hehe

Hajime por dentro :

Hajime por dentro :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hajime por fora :

Hajime por fora :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-

Kokichi : aaaaaahhHHHHHHHHHHH

shuichi : oque foi agora ?

Kokichi : Como eu vou achar minha panta nessa mansão shumaiii?? COMO EU VOU PASSAR 1 SEMANA SEM PANTA?????

shuichi : Relaxa, com certeza tem em algum lugar, depois a gente fala com a sonia sobre isso.

Kokichi : Aff, se eu não conseguir minha panta ainda HOJE eu me recuso a ficar aqui.

shuichi : ...

kokichi : OU NÃO TAMBEM, MAS EU QUERO MINHA PANTA :'(

-

miu : Me ajuda a escolher a roupa que eu vou pra piscina pleaseee!

Kaede : Claro! você iria ficar linda em todas mas mostra as opções aí

Miu : tem esse rosa choque, esse de onça, esse rosa claro, esse azul claro, tem um que eu acho muito lindo que é preto, ah tem esse aqui que é muito lindo também, tem esse outro que eu trouxe que é bem bonito, NOSSA ESSE AQUI É LINDO DEMAIS, esse aqui eu acho que não combinaria muito com hoje, tem esse que-

Kaede : O PRETO. MAS PORQUE TANTOS BIQUÍNIS?????

Miu : ah não sei ne?! eu tenho que estar preparada pra tudo! Imagina se eu não gosto do único que eu trouxe! tenho que estar linda sempre.

Kaede : Entendi. Mas você tá linda sempre, de qualquer jeito!

Miu : Eu sei haha!!

..

Miu : Brincadeira, você também >:D

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

danganronpa no zap zap Onde histórias criam vida. Descubra agora