o assassino

617 53 34
                                    

Takemichi estava junto com seus amigos akkun, Takuya, kazushi e Makoto.

Os amigos de takemichi estavam conversando no celular com outras pessoas, menos takemichi, takemichi olhava pro seus amigos com um olhar de felicidade. Mas essa felicidade dura pouco quando takemichi sente uma presença atrás dele, ele olha tinha um homem com um tipo de máscara que parecia ser uma sacola.

A máscara que parecia ser do Jason, sabe aquela outra coisa que o Jason coloca na cabeça, aquilo era uma sacola né. Então, tinha dois furo, que só dava pra ver que era os olhos.

Takemichi toma um susto quando vê aquele homem.

-!! oque? Quem é esse cara? Pensava takemichi.

- ele está usando facões!

Até que aquele homem para de olhar pro takemichi e vira é começa a correr em direção a um casal, que estava de costa.

- hein?

O homem levanta o facão na frente desse casal.

- NÃO!!

E acertado a cabeça do cara com um facão. Ele retira o facão da cabeça do cara.

A mulher que estava do lado daquele cara provavelmente a sua namorada da um berro.

- NÃÃÃÃO.... AAAAAAAAAAAAAA...

O homem mete o facão na boca da mulher, o olhar dele era de dor e desespero e foi tão forte que decapitou ela.

O sangue jorrafa no chão, meia cabeça da mulher cai no chão, os seu corpo cai de joelhos.

- meu deus! oque está acontecendo? Fala Kazushi

- uuh... Makoto olhava aquilo também assutado.

Várias pessoas começaram a gritar

- AAAAAAAAHH!

O home olha na direção de takemichi. Todos aviam percebido!! E começaram a correr, mas takemichi permaneceu lá.

Takemichi queria ia ser assassinado, mas o assassino simplesmente passou reto pelo takemichi.

-huh?

- ele passou direto! Pensava takemichi. Pensava takemichi

O assassino começou a matar todas as pessoas.

- mas por que? Pensava takemichi

- por que ele passou direto quando veio em minha direção. Pensava takemichi

- isso é um pesadelo. Com certeza deve ser isso. Ou isso, realmente tá acontecendo. Pensava takemichi

Na visão de takemichi, tinha vários corpos no chão, o assassino meteu uma facãozada na costa da mulher de pois meteu uma na cara de outra mulher que foi reta e lisa deixando a mulher sem rosto. Tinha exatamente 10 corpos mortos de home e mulher no chão e as outras pessoas tinham conseguido fugir.

- por que está matando tantas pessoas? Pensava takemichi

o assassino tinha parado e olhado pro takemichi, takemichi estava de frente com o assassino.

-............!!!!!!!

- esses olhos. Pensava takemichi olhando pro assassino.

- takemichi, sai daí, seu idiota! Fala akkun

- SAI DE PERTO DELE, AGORA!! Fala makoto

-corre pra longe!! Fala Kazushi

- eu não consigo me mover!! pensava takemichi

- eu. Daria qualquer coisa para poder voltar agora... Mas não posso...

- esses olhos. Eu não consigo escapar deles.

O assassino começou a caminhar em direção ao takemichi. Agora o assassino tava na frente de takemichi. O assassino levanta o facão.

-NÃo... TAKEMICHI. Takemichi fecha seus olhos com força.

O assassino ia meter o facão no takemichi, mas ele foi impedido por dois policiais que tinha aparecido agora. Eles colocaram o assassino no chão imobilizando ele.

- eles conseguiram salvar ela!!

- vocês salvaram!

Kazushi e takuya tavam se abraçando de alegria e chorando.

- você está com algum ferimento! Fala um dos policiais.

- ah...

Takemichi avia desmaiado. O policial avia segurado takemichi antes dele cair, isso deixou o assassino com olhar de ódio e as bochechas do policial avia ficado rosadas.

No hospital.

- takemichi... Quase que você morreu... Fala Kazushi.

- eu fiquei tão assustado. Fala takuya.

- nós nunca deveríamos ter deixando você lá e saido correndo... Fala akkun.

Takemichi da um sorriso sem mostrar o dente de feliz.

- Desculpem o transtorno. Fala takemichi coçando o cabelo.

Ela tavam sorrindo de felicidade. Mas eles foram cortados por um policial.

- perdoe-me por interromper um momento tão lindo.

-meu nome é naoto, e eu vim ver se vocês precisavam de mais alguma coisa.

- não, obrigado pelo trabalho duro. Fala Kazushi.

- eu, você não achou aquele cara uma gracinha? Fala takuya.

- ele estava tão legal naquela hora, parecia até um herói de filme de ação quando ele agarrou o takemichi. Fala Kazushi.

- talvez esse encontro não tenha sido um acaso. Fala Makoto.

Takemichi e akkun só olhando aquela conversa.

Com naoto

- ainda bem que ele não está machucado e melhorou em tão pouco tempo.

- mas ainda sim... Pensava naoto

- por que aquele cara poupou ele e foi em direção nele só naquele momento....? Pensava naoto

Gente de agora em diante se eu usar isso ( ) significa pensamento.

Takemichi agora estava andando pelo hospital e vê um grupo de pessoas assistindo pela televisão uma repórter

- um incidente ocorreu no centro comercial ikebokuro hoje.

- um ataque assassino que acabou matando 10 vítimas.

- o suspeito tá sendo interrogado pela polícia nesse momento. Fala a repórter.

- e divido ele não ter falando nada, a sua motivação por ter feito tal coisa, e nome, ainda não estão claras.

- um ataque louco como esse é realmente bastante aleatório. Fala um velho.

- eu me pergunto se o Tóquio ficará bem.

Takemichi da um suspiro e olha pro lado e vê o assassino. Takemichi fica de boca aberta...

Continua

Tokyo revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora