O assassino olhava para takemichi.
- (por que ele esta aqui? como isso pode estar acontecendo!? Pensei que a polícia o tivesse capturado...)
O assassino avança pra cima do takemichi.
- ah... Não! Takemichy se vira pra sair correndo, mas tromba com uma enfermeira que carregava vários remédios.
- asa doeu... Não pode esbarrar nas pessoas assim. Fala a enfermeira.
Takemichy vira seu rosto pro lado onde o assassino tava e não tinha ninguém lá.
- hã? Fala takemichi.
- correr no hospital não é permitido. Fala a enfermeira.
- (não pode ser... Isso foi algum tipo de alucinação? ).
A cena muda e agora aparece o assassino amarrado numa sala. Ele olhava para o teto.
- ele continua sem dizer nada, até agora. Fala um policial.
- eu sei. Ele não disse uma palavra sequer. Fala o policial 2.
- nós nem mesmo sabemos sua identidade. E não devíamos ter falado com a mídia ainda. Fala o policial 2.
- mas, mesmo assim, por que a máscara ainda está nele? Essa coisa tá coberta de sangue... Acho que devíamos removem. Fala o policial 2.
O assassino continua olhando pro teto.
- eu pessoal... Fala um homem chegado perto deles.
- hã?
O homem tira uma foto de seu palito e mostra prós policiais.
- finalmente.
- nós removemos a máscara depois que ele foi preso. Como podem ver,ele parece ser um jovem. E quanto a sua idade e nome... Não temos como saber dessas informações só de olhar para o seu rosto.
- mas então, afinal, quem diabos e esse cara?
Naoto olhava através do vidro e ficou com um pouco de medo.
A cena muda e agora a takemichy tava num carro com seus pais. Ele segurava o cartão que o policial naoto tinha dado pra ele. Ele começou a pensar nas palavras do naoto. " Não importa o quão pequeno o detalhe possa ser. Deixe-me saber se você lembrou se de tudo."
- oque aconteceu foi simplesmente terrível..... Fala a mãe do takemichi.
- mãe. Fala takemichi.
- ainda bem que aquele assassino foi capturado. Quase tive um ataque do coração quando a polícia nos contratou.
- eu também, quando o meu celular da companhia tocou eu fiquei em choque. Fala o pai do takemichi.
- seu pai teve que sair de um importante encontro de negócios.
- papai! Cria lágrimas no canto dos olhos de takemichi
- (estou tão feliz... Eu finalmente voltarei ao mundo real.) Fala com a mão no seu peito.
Takemichy sente que alguém está te observando, ele olha pra janela do carro e olha para um prédio, onde tava o assassino segurando a enfermeira, depois de segurar ela, o assassino degola o pescoço dela e o sangue de espalha pela janela do prédio.
- (eu estou vendo coisas. Pensa takemichy virando sua cabeça pro outro lado. - nada disso foi real. Tou te do alucinações. E algo que minha mente criou.)
Takemichy estava em sua casa do computador pesquisando. E na tela isso apareceu. TEPT
TRANSTORNO DE ESTRESSE PÓS-TRAUMÁTICO
O TRANSTORNO DE ESTRESSE POS-TRAUMÁTICO (TEPT) É UM TRANSTORNO DE ANSIEDADE CAUSADO POR EVENTOS MUITO ESTRESSANTES, ASSUSTADORES OU ANGUSTIANTES. UMA PESSOA COM TEPT MUITAS VEZES REVIVE OS EVENTOS TRAUMÁTICOS POR MEIO DE PESADELOS E LEMBRANÇAS E PODEM VIR A EXPERIMENTAR SENSAÇÕES DE ISOLAMENTO, IRRITABILIDADE E CULPA.
TRANSTORNO DE ESTRESSE POS-TRAUMÁTICO (TEPT) E SINTOMAS DE PSICOSE, TAIS COMO ALUCINAÇÕES, MUITAS VEZES OCORREM JUNTAS SE VOCÊ É COMO OUTRAS PESSOAS QUE SOFREM DO TRANSTORNO DE ESTRESSE POS-TRAUMATICO, PODE SER QUE VOCÊ TENHA LEMBRANÇAS EM QUE REPETIDAMENTE ESTA REVIVENDO O TRAUMA. TIPICAMENTE, ESSAS LEMBRANÇAS PODEM SER TAD REALISTAS QUE PODEM CAUSAR A PERDA DE NOÇÃO DA REALIDADE E, COMO TEMPO, TE LEVAR A ACREDITAR QUE O INCIDENTE TRAUMATICO ESTÁ ACONTECENDO NOVAMENTE.
- (alucinações...sabia... Estou lentamente ficando louco.) Takemichy pensa nisso colocando suas mãos sobre o rosto.
- (tudo isso aconteceu diante de meus olhos. Então é simplesmente natural que eu esteja agindo de forma estranha.) Takemichy começa a ter vários Flashback das pessoas morrendo na sua frente.
Takemichy ouve um algo sobre a sua cama, ele vira pra trás e vê o assassinato em cima da sua cama de pé olhando pra ele.
-( meu deus... Ele veio atrás de mim..) takemichi não parecia tão desesperado, mas lágrimas criaram sobre o canto de seu olho. O assassino olha para o takemichy.
-( não, isso é só uma alucinação produzida pela minha mente.) takemichi continua pensando nisso, e, então suas lágrimas começaram a escorrer sobre sua bochechas.
Até que o assassino desaparece diste dos olhos dela.
- ele foi embora. Não era real afinal de conta...! Takemichy olha pra cama e vê que aonde ele tava de pé ainda tenhas as pegadas.
-( ele deixou pegadas...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers
Fanfictiontakemichi um garoto que estava se divertindo com seus amigos presencia um assassinato junto com seus amigos e civil, mas takemichi acha que já viu aquela pessoa em algum lugar. takemichi: esse olho...