os olhos preto joga quase toda sua forca no cassetete pra atingir a cabeça do naoto. naoto fica surpreso e por reflexo ele coloca o seu celular na frente.
enquanto isso com takemichi. takemichi ouviu o barulho antes do celular parar de funcionar.
- sr.naoto? sr.naoto, o que houve? sr.naoto! o assassino que estava na frente do takemichi desaparece.
voltando pro naoto e o assassino.
o celular que estava na mão do naoto estava quebrado.
- não me dê por vencido!
naoto segura o pulso do assassino e usa toda a sua forca pra jogar o assassino no chão. o assassino fica surpreso por ter sido levantado, mas já era de se esperar por causa do seu tamanho. a arma que estava na mão do assassino cai no chão.
-YAAAAA!! grita naoto enquanto jogava o assassino direto no chão.
-( é isso ai... há?!) mas o nato não esperava que o assassino que ele estava segurando no ar, o assassino que estava preste a cair no chão, iria desaparecer no ar.
- mas que diabos? há? naoto olha pra trás e não avia ninguém lá.
- ( ele desapareceu!) naoto pega o seu celular no chao que tava quebrado
isso foi.. uma ilusão? era isso que naoto ficava se perguntado
-( na pode é sido! foi tão real... naoto estava sentado na escada, mas quando ele olha pro chão, lá estava a arma que o assassino estava usando. naoto olha apavorado pra quilo.
-( isso foi uma alucinação no fim das contas? mas eu toquei nele, não toquei?!)
a cena muda e aparece o assassino surpreso olhando pro seu pulso enquanto se lembrava do naoto ter segurado ele
O assassino olha pra frente vendo dosi polícias conversando.
- Eu quero a ver a arma usada para atacar o chefe.
- ela foi encontrado em algum lugar na escadaria de emergência da estação.
- E doi um bastão policial.
- O que?
Acha que foi um ataque interno?
O assassino prestava bastante atenção na conversa dos policiais.
A cena muda e aparece takemichi no carro junto com a sua família. Até que passa algo no rádio.
OCORREU QUANDO O CHEFE DE POLICIA FOI ATACADO NA PRÓPRIA ESTAÇÃO
NESSE MOMENTO...
O CHEFE PERMANECE INCONSCIENTE...
Takemichi ouvia isso assutado.
DE ACORDO COM AS FONTES, A ARMA USADA NO ATAQUE FOI RECUPERADA.
ISSO É MUITO PREOCU- PANTE.
MUITOS INCIDENTES BIZARROS TEM ACON- TECIDO ULTI- MAMENTE.
DURANTE ESSE TEMPO EM IKEBU- KURO...
A mãe do takemichi olha surpresa pra ele.
- oh, desligue o radio.
- ok. desculpe.
-( sr.naoto.) takemichi apertava forte sua mão direita, ele estava preocupado com naoto.
-( não pode ser, eu nem mesmo consigo entrar em contato com ele...)
-ei. acho que esse é o local. Fala o pai de takemichi apontado pra um prédio. A mãe e o takemichy olham pro local onde o pai do takemichi final apontando e vê o prédio que tinha um desenho de um coração com um curativo.
A cena muda e aparece aquela mulher que falou que ia ajudar o takemichy.
- estou feliz que tenha decidido nos visitar. Eu estive à sua espera. A mulher começa a guiar eles até algum lugar.
- o primeiro e o segundo andar da clínica são para pacientes externos. E a partir do terceiro andar para cima estão as salas de tratamento terapêuticos. Fala a mulher andado junto com a família.
Takemichi olha pro lado e vê outras duas pessoas lá.
-( têm crianças como eu por aqui...) Pensa takemichy
- como pensei, você não ficou tão surpresa. Estamos quase lá. Não se preocupe.
- ok. Fala takemichi.
Eles entram no elevador
Takemichi começa a pensar
Mesmo com eles me ajudando... Tenho certeza de aquilo não foi alucinação... Ele não vai sumir mesmo se eu fizer o tratamento...
- aqui estamos nós. As salas de tratamento são logo adiante. A porta do elevador abriu, mas eles não esperam se depara com aquilo...
- mas o quê...?
Takemichi olha com pavor para um garoto que estava fantasiado do assassino
- nããããããão!! Fala takemichi desesperado. Com a mão perto do queixo. Takemichi nem percebeu que era uma criança disfarçada, ele estava com muita medo pra perceber
- você de novo! Hmph.
- espera... Takemichi fala com medo do assassino matar a mulher.
- quantas vezes vou ter que te dizer para não vestir essa roupa infeliz? Ela fala apontando o dedo pra criança.
- eu vou avisar o diretor.
- me desculpa por isso. Fala a criança coçando a cabeça com a máscara do assassino.
Takemichi olha confuso.
- ..........?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers
Fanfictiontakemichi um garoto que estava se divertindo com seus amigos presencia um assassinato junto com seus amigos e civil, mas takemichi acha que já viu aquela pessoa em algum lugar. takemichi: esse olho...