A criança tira a máscara, a aparência da criança era bem fofa
- desculpa. Quando a criança fala isso ele coloca uma língua pra fora e coloca pro lado. Igual ao Kokonoi.
Takemichi olha sem saber o que dizer.
A mulher reclamava com a Criança, enquanto ela sorria por ver a mulher brava.
Takemichi olha com uma cara de bobo pra situação.
-( essa garota... Ela é uma estudante da escola secundária? Por que ela está vestido como aquele cara?)
A garota olha pro takemichi. E vai correndo feliz pro takemichi.
- você é o takemichi, não é?
- haa... Eu... Fala a mulher cansada.
Agora takemichi estava de frente a frente com a garota.
Ela olha mais de perto o takemichy.
- você é espertinha. Fala com os olhos fechados com um sorriso, fazendo o takemichy ficar com as bochechas meio rodadas.
- apesar de eu esperar que você viesse de uniforme, gosto mais das suas roupas casuais. Fala a garota apontado um joinha pra takemichi.
- hum... Calma aí... Takemichi tava ainda confuso.
- ei!! Um multidão de pessoas do lado da mulher apontado o dedo pro takemichi
- é o hanagaki takemichi! Fala uma mulher na multidão
-... A mulher fica com uma cara de que não era pra isso acontecer.
- aia. Ele é tão fofo. Fala um homem na multidão também.
Tinha 14 pessoas lá, contado com a mulher.
- fiquem quietos! Vocês estão assustando o senhor takemichi. Fala a mulher.
-... Takemichi fica nervoso enquanto olhava aquela situação.
- okay. Fala a garota de forma fofa.
- takemichi, você é uma lenda para nós que estamos aqui. Fala a garota com a mão na cintura com um sorriso
- você encarou o assassino e viveu pra contar história. Para nós, você é uma pessoa especial!
- você... Não pode ser..... Fala takemichi.
- de qualquer forma... Essa criança estava lá quando o assassino atacou. Fala a mulher.
- todos eles estavam. Cada um dela estavam lá naquele dia.
Takemichi olha pras pessoas de boca aberta por ver quantas pessoas tinham lá.
Takemichi se lembrar do dia que o assassino apareceu na rua e começou a matar todo mundo
A cena muda e aparece a família do takemichi conversando com o diretor
- eles ficaram tão assustados que entraram em colapso, ficando no chão. Era impossível fugir dele. Não havia outra escolha a não ser assitir. Sesi corações e mentes foram danificados. Eles foram incapazes de resistir. Eles carregam o sentimento de culpa por não terem sido capazes de tomar uma atitude. É natural os seres humanos ficaram nervosos, inseguros e com medo. Esse nível de estresse colocou seus corações em desordem.... Sofrem com a ansiedade e a insônia intermináveis... Com constantes lembranças do acidente. Isso faz com eles vejam alucinações.
O diretor falava e takemichi prestava bastante atenção.
- mas está tudo bem. Quando o diretor fala isso o takemichy olha surpreso.
- vai levar um bom tempo, mas todo mundo será curado. Não, você será curada. E vamos passar por isso juntos.
Os pais do takemichi olharam feliz pro diretor. O pai do takemichi se levanta da cadeira
- doutor... Muitíssimo obrigado. Fala curvado um pouco as contas.
Takemichi olhava pra quilo sabendo que não iria servir de nada.
A cena muda e aparece a garota com a máscara do assassino olhando para um cara que estava com muito medo olhando pra ela, enquanto todos torciam pra ele pra ele conseguir ficar lá.
- agente firme, yuta.
- é só a pequena senju.
- já chega. Uhhh... O homem fala colocando as mão como uma alto defesa.
Senju tira a máscara e respira fundo
- você deu o melhor de si, melhor sorte na próxima, yuta.
- não importa se é a senju, isso ainda dói. Fico assutado quando vejo a máscara. Eu não consigo fazer isso!
- é só um hábito! Fala senju.
- não está tudo relacionado. Fala o cara suando de medo.
- está bem. Todo mundo é diferente. Isso é inevitável. Fala a mulher que é a doutora.
- doutora Noguchi.
- além disso, você superou o seu recorde de ontem em 10 segundos. Bom trabalho. A doutora fala.
Todos ficam surpreso e depois comemoram pelo yuta.
- vamos dar ao yuta uma salva de palmas. Takemichi olhava de longe aquilo.
Então eles estão usando essa máscara para, de alguma forma, desenvolver suas resistências...
Takemichi olhava nervoso pras pessoas que sorriam
- eu ainda acho que eles estão aflitos. Mas então por quê....
- isso é uma farsa. Fala um cara emo com um fone de ouvido no pescoço.
Todos olham pra ele surpreso
- todos vocês deveriam parar pra pensar no que estão fazendo. Vocês ainda estão com medo. Por causa dessa doença vocês não encaram o seu verdadeiro medo. Takemichi olha de boca aberta com um suor perto da sua bochecha.
- vocês sequer admitem que o assassino existe mesmo. Ele não é uma alucinação! Ele é completamente real!!
-( o que?! Então todas essas pessoas....) Pensa takemichy
A cena muda e aparece o naoto bebendo junto com um cara num bar
- é isso mesmo naoto?
- ouça, isso é um trabalho para os investigadores. Aliás, pensei que você não tinha permissão pra falar com pessoas de fora da polícia.
- está tudo bem. Minha cabeça está confusa. Não importa o quanto eu pense sobre isso, não há um motivo válido. Ele devia estar na cela da cadeia naquele momento. Mas foi capaz de me atacar.
Naoto fala isso e da mas um gole na sua bebida.
- se esse é o motivo pra você ter me chamado tão de repente... Está esperando algum tipo de informação? Estou chocado.
- sim, é isso mesmo. Como você é um romancista, achei que poderai saber alguma coisa. Você já lidou com várias histórias absurdas... Não consegue pensar em nada?
- bem, você está dizendo que ele apareceu atrás de várias pessoas de uma vez só.
- exato.
- tem uma teoria, mas...
- tem mesmo? Por favor, me conte.
- bilocação.
- BI...locação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers
Fanfictiontakemichi um garoto que estava se divertindo com seus amigos presencia um assassinato junto com seus amigos e civil, mas takemichi acha que já viu aquela pessoa em algum lugar. takemichi: esse olho...