m

85 7 0
                                    

Takemichi estava vendo no site conteúdos sobre o assassino que o atormentava e ele ficou um pouco surpreso com o que viu.

- (ele está sendo chamado de "m" na internet.) Pensava takemichi

- (além disso... Ele tem um site de fãs? Ele é.... Ele é bem popular entre todos...)

Veio na cabeça do takemichi o que aquele garoto que parecia ser um emo que só fica dentro de um quarto jogando videogame ou sozinho ouvido músicas depressivas falou

- o "m" é real e não uma invenção da nossa imaginação. Ele vira atrás de nós!

-( o "m" é definitivamente perigoso...)

{A conversa na clinica}

- todos vocês tem que sair dessa. Esse tratamento não faz sentido.

Takemichi olhava para o cara de cabelo preto emo. Que se chama yuta hikaru

-( ele sabe a verdade. E...) Takemichi olha paras as pessoas que desviam o olhar.

-( todos eles.... Todos se conhecem. Por que não fazem nada?)

- hikaru, você já terminou?

- doutora...

- eu já te disse várias vezes. O "m" quem você vê em suas alucinações não é real. O verdadeiro assassino já foi capturado pela polícia. Ele não foi solto. Acho que você está fazendo muito drama só nesse dia. Você está perturbando todo mundo.

-.... O "m" é real, eu sei disso! Eu já estou farto dessa prisão. Vou dar o fora daqui. Vocês estão em negação.

- hikaru! Não, você não vai sair. Você não vai conseguir receber remédios fora daqui. Sem seus remédios, você Vera mais alucinações. Vamos ter uma conversinha mais tarde.

Dois homem abrem a porta e estavam vestido uma roupa toda branca, provavelmente trabalhava lá. Foi a primeira coisa que takemichi pensou enquanto olhava para trás

- vamos hikaru.

- não fique tão empolgado.

- vamos achar uma cadeira pra você.

- sim, na sala do conselho.

-(ahh...) Takemichi olhava pra quilo ainda um pouco preocupado de que algo de ruim iria acontecer.

Mesmo se você reclamar... Eles não vão te ouvir. Sua voz será silenciada mesmo se souber... Você não pode dizer nada.

- ei, pessoal. Vamos todos nos animar. Continuaremos com a sessão. Não se preocupem com essas alterações.

-( se isso continuar...)

Todos serão assassinados...

Voltando pro lugar onde o takemichy estava, no seu quarto mechendo no computador e vendo as coisas do "m"

Tokyo revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora