Takemichy estava dentro de um carro junto com naoto.
-( ele vai ficar bem? O rubor não é bom... Ele ligou repente de manhã cedo. Fiquei surpreso ao saber que ele queria que eu o levasse na perícia. E ainda suspeito que há uma conexão entre o assassino e o hospital. O garoto realmente viu o suspeito ali? E mesmo assim por que o assassino não o matou?)
Depois de uma tempo eles chegaram em frente a um prédio. Os dois tavam na frente do prédio.
- foi ali que você viu?
-( e só um distrito corporativo. Ele trabalha para alguma companhia aqui pelos arredores?)
- não é possível... Takemichy falava isso olhando para um específico lugar.
- hã? Oque foi?
- não pode ser eu sou um tolo...
- oque deve ser? Ele está olhando lá pra cima. Naoto viu uma janela ensanguentada de sangue.
- meus deus. Naoto tava surpreso com aquilo que ele tava vendo.
- aquilo não poder ser... Sangue?
- foi ele... Foi ele quem fez isso. Aquele assassinato de rua matou ela. Eu o vi corta a sua garganta eu saía na noite de ontem...
Lágrimas criaram nos olhos de takemichi.
- como isso é possível?
Mudando de cena, agora tinha polícia e ambulância na frente do prédio.
Um policial apareceu e falou.
- por meio de seus pertences pudemos descobrir que ela trabalha em Tóquio como uma empregada do setor imobiliária. Ninguém conseguiu entrar em contato com ela desde de ontem. Aparentemente, ela fechando o escritório quando o ataque aconteceu. Escória uma lágrima de suor de naoto
Um homem de palito começou a conversar com o naoto.
- se você não tivesse notado o sangue por toda a janela... Sabe-se lá deus quanto tempo ia demorar pra outra pessoas perceberem. Todos do escritório estão muito preocupados. Mas o assunto antes sendo resolvido vá pra casa agora.
- ei. Fala naoto
- oque foi agora?
Naoto parecia nervoso.
- qual foi o tempo estimado da morte vítima? ... E que tipo de arma foi usado no assassinato?
- você não entende.
- o quê?
- o corpo foi esquartejado em vários pedaços, somente a cabeça permaneceu intacta. Um telefone celular foi encontrado dentro da boca da vítima. Quando nós entramos, parece que alguém estava ligando para o celular. Essa foi a primeira vez que eu vi uma cena tão horrenda. Isso estava evidente em todo o lugar, mas por quê? Pois bem, a sala estava em um mar de sangue. Deixando isso de lado... Está fora do registro, mas...
Naoto prestou mas atenção
- o culpado deliberadamente, Espalhou evidências por toda a sala. Ele provavelmente se divertiu nu e sozinho em um mar de sangue e carne humana. Meu palpite é que foi assim que ele saiu.
- uh... Naoto coloca sua mão na boca.
- isso é tudo que eu posso lhe dizer por hora... Essa não pode ser a primeira vez desse cara. Ele já deve estar acostumado a cometer esse tipo de crimes. Enquanto o homem de terno falava isso pro naoto, a única coisa que viam na cabeça dele era o assassino que o takemichy avia o falado.
Naoto olha pro carro onde tava o Takemichi.
- ele me disse que ele a matou. Isso não é possível. Ele ainda está preso.
Agora a cena muda e aparece o assassino dentro da prisão. Ele olhava para a janela da prisão. Voltado pro naoto e takemichi.
- um imitador? Fala takemichi.
- ......esse é o meu melhor palpite. Eu vi um no noticiário uma vez em que outra pessoa imitou um crime. E acabou que você teve que testemunha esse caso aqui. Esse assassino deve ver o original, como um ídolo. Igual aquele astro do rock que colecionou objetos de um serial killer. Deve ser alguma conexão em algum lugar.( Mas não consigo simplesmente explicar isso.)
- você está errando. Foi o mesmo assassino. Não foi nenhum imitador. Você tem que acreditar em mim!! Criaram lágrimas no olho do olho te takemichi. Por favor!!
- eu acredito em você. Esse é o "trabalho manual" dele. Mas não fazemos ideia de como ele fez isso. Não consegui pensar em mais ninguém a essa altura do campeonato.
- naoto-san.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers
Fanfictiontakemichi um garoto que estava se divertindo com seus amigos presencia um assassinato junto com seus amigos e civil, mas takemichi acha que já viu aquela pessoa em algum lugar. takemichi: esse olho...