08- Tarôs

182 18 5
                                    

O tempo estava chuvoso, nublado e as nuvens pretas carregam o céu de Los Angeles. O dia seria tenso e eu estava prevendo.

Sentada na minha mesa, trabalhando feito louca com mais de mil afazeres que meu querido Chefinho decidiu me botar a fazer.

Eu e Josh, combinamos que eu trabalharia de manhã no hospital, e a tarde iria pra casa dele. Ele insistiu em me levar para almoçar em sua casa, mas eu obviamente me sentiria desconfortável ou talvez nossos temperamentos diferentes nós trariam confusões.

Mas a ideia de almoçar com meu Chefe gostoso, era uma ideia tentadora. Mais do que tentadora.

- Olá bela moça, sabe onde Josh Beauchamp se encontra?- escuto uma voz masculina e levanto a cabeça rapidamente

Um cara alto, olhos verdes chamativos e cabelos castanho claro me olhava galanteador

- O que deseja? - perguntei com uma postura profissional.

- Sou o Dr. Urrea, da área da cardiologia, temos uma reunião agora. - ele pisca pra mim

- Pare de atrapalhar o trabalho de Gabrielly Noah- Josh brota do nada com uma voz autoritária.

- Que foi Joshua? Você tem uma bela de uma secretária, e que parece que está solteira, olhando daqui, não vejo anel nenhum - Noah da uma risada e vejo Josh fechar os olhos tentando manter a paciência. Dou uma risadinha mas logo paro quando vejo o olhar fulminante de Josh.

- Mesmo assim, isso prejudica o andamento do meu trabalho. - Josh diz curto - Volte ao trabalho Gabrielly. 11:30 quero você na minha sala!!

Sai enfurecido. Vejo Noah me dar uma piscadela e logo correr até Josh.

Porque ele ficou tão enfurecido assim? Penso sozinha.

O resto do tempo se passou como um piscar de olhos, e quando olhei no relógio, era o horário de comparecer a sala de Josh.

Ando até sua sala nervosa pelo que pode acontecer, hoje não está nos seus melhores dias e posso ver isso de longe.

- Tchau Any- Noah diz saindo da sala de Josh. Aceno com a cabeça e entro na sala, encontrando um Josh mechendo em seu computador.

- Com licença Sr. Beauchamp - digo com toda a simpatia que ela com certeza não merece

- Srt. Soares, quantas vezes vou ter que dizer para bater na porta antes de entrar?- grosso, estupido, babaca, raivoso, chato...- De qualquer maneira, sente-se

Me sento a sua frente e ele me encara. Aqueles olhos azuis que raramente eu posso ver olhar nos meus olhos sem que ele desvie. São lindos demais!

- Bom Gabrielly, quero dizer algumas coisas sobre minha filha e algumas regras - assinto e ele continua - Como você sabe ela é deficiente auditiva, e Maya é uma criança extremamente emotiva, ela é sensível. Não come carne, gosta de pintar e de brincar do lado de fora. Bom, você tem permissão para corrigir os erros dela, mas nunca faça algo ou leve ela a algum lugar, sem antes avisar a mim ou a alguém.

Assunto. Dava pra ver o amor que ele tinha pela sua filha e a necessidade de proteger.

Fico pensando comigo mesma, o porque dos surtos de sua irmã naquele dia, e onde estaria a mãe desta menina. Maldito espírito fofoqueiro o meu, mas eu sei que tem muita coisa aí no meio.

- Gabrielly?- sou tirada do meu transe pela voz de Josh

- Anh? Ah... Sim sim,claro, eu vou apenas terminar uns relatórios, almoçar com umas amigas minhas e ir até sua casa. - sorrio sem graça. - 14:30 certo?

- Isto! Por favor, não se atrase - ele pede e desvia o olhar para o computador.

- E quando que eu me atrasei?- digo e arqueio a sombrancelha mas logo percebo o quão língua solta eu sou. - Perdão Senhor, estou saindo beijos tchau.

Tempestade - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora