Oi amores, perdão estar postando pouco.
Prometo postar mais pra vcs, beijinhos da Lua💗
ANY POV
1 Mês e meio. Era esse o tempo que fazia que eu trabalhava pra Josh. Dentro desse um mês eu me sentia intimidada por Josh.
Nos vimos poucas vezes, pois ele passava sempre muito ocupado no seu trabalho e isso me fazia pensar o quão distante estava de Maya.
Sentia que ele me evitava, como se de algum modo eu atordoasse sua cabeça. Mas também a rotina de trabalhar para Josh e cuidar de sua filha até tarde estava me cansando um pouco por mais agitada que eu fosse.
A noite era um pouco perigoso pra mim, e eu me sentia insegura de sair sozinha, por ser mulher ainda por cima. Eu ainda precisava falar com ele sobre isso.
O barulho ensurdecedor do despertador me faz querer pular do vigésimo andar de um prédio neste exato momento.
- Maria Cristina eu ja disse pra não dormir em cima das minhas roupas do trabalho!!!- berro para minha gata folgada que pulou assustada de seu sono. - Urgh, "Maritina", deus me acuda! Não tenho mais como deixar você tanto tempo sozinha.
Resmungando, me arrumo para ir ao trabalho.
Precisa urgente conversar com Josh sobre muitas coisas em relação ao meu duplo trabalho.
E esperava que ele me entendesse.Me olho no espelho e praguejo. Sai da casa de Beauchamp era 22:10 após problemas que ele teve em uma reunião.
E eu sinceramente estava acabada.
Eu não estava reclamando até porque eu estava recebendo bem. Mas Josh parecia não notar que eu praticamente parava só pra almoçar.
Ou as vezes não dava tempo, pois precisava passar os meios dias dar uma olhada na minha gata.
Entrei no hospital correndo e tropeçando em tudo.
- Ui desculpa... desculpa, ai perdão -corria até o elevador pois sempre sou pontual.
Aperto o botão ate o andar de Josh, e saio correndo assim que as portas se abrem.
Aperto com força os papéis que ele me pediu pra trazer assinados, com medo que mais uma vez meu lado desastrado quisesse aparecer.
Ao chegar na minha mesa, escuto a voz de Josh.
- Está atrasada 2 minutos, Any Gabrielly. - Josh resmunga e eu chuto o vento após ver ele sair.
- Maldito de um gostoso filha da puta! - sapateio de raiva.
Josh sabe mesmo como acabar com a alegria de uma pessoa.
- Dia difícil Any. -pulo de susto ao escutar a voz de Sina.
- Srt. Urrea! Que susto! - ponho as mãos no coração e afago os cabelos.
- Deixe de besteira Any, me chame de Sina. -ela sorri meiga.- A princípio, sabe se hoje é um bom dia para dar notícias ruins ao meu querido irmãozinho ali?
Ela sorri sem graça e eu inspiro profundamente.
- Nunca é um bom dia. Este homem me deixa maluca! - falo, mas devo ter transmitido minhas segundas intenções pois Sina solta uma risada indo em direção a porta de Josh.
- Eu imagino que sim Any. - ela pisca me fazendo corar. O que quis dizer?
Josh Pov
Saio de meus pensamentos após ver Sina parada na porta do meu escritório.
- Quando você faz essa cara já sei que está aprontando algo.- falo pra minha irmã.
- Pois você acertou irmãozinho, precisamos conversar. -assenti esperando que ela continuasse.
Sina tinha o dom de conseguir tudo que queria de qualquer jeito, sempre foi assim des de criança. Eu sempre fui seu irmão mais velho protetor, e nunca deixaria de ser assim. Mas ela se aproveitava da minha bondade de irmão mais velho, e eu tinha certeza que ela faria isso exatamente agora.
- Surgiu uns imprevistos, digamos assim. - ela se senta na minha frente. - O Auburn Clark Hospital, dará uma festa, um jantar com todos os CEO dos Hospitais mais importantes da América, e a imprensa estará presente, se você for nos trará uma imagem melhor ainda.
Passo a mão na testa pensando no que minha irmã dizia. Ela sabe que eu não gosto de viagens onde eu preciso estar presente, dar entrevistas ou algo do tipo. Quando eu necessitava, eu mandava ela junto de Noah, meu cunhado, ja que nesses encontros se precisava de duas pessoas sempre.
- Sina, não é a primeira vez que conversamos sobre isso. - vejo ela revirar os olhos.
- Josh suas explicações dessa vez meio que não irão rolar. Eu ja reservei seu hotel por uma semana.- arregalo os olhos.
- O QUE? Sina você pirou? Eu que mando aqui, então quem decide as coisas por mim sou eu. Você precisa parar de se meter nas coisas as vezes. -perco a cabeça.
Foram poucas as vezes em que eu surtei com minha irmã. Este era um dos raros momentos, mas ela sabia que eu não gostava que se metessem nas coisas, que eu gosto do meu próprio jeito. E ela parece não se importar as vezes.
- Eu Josh, só não grito com você porque sei que você irá me agradecer no final. Você precisa passar mais tempo com Maya Joshua, ela sofre sua ausência. - Sina diz e passo as mão pelos meus cabelos.
Cacete isso era tão complicado pra mim. No fundo tenho medo de decepcionar minha filha e isso acabar com minha relação pai e filha. Tenho medo de ser um pai ruim e sei que isso nos afasta.
- Sina...- suspiro
- Não Josh, eu devo me meter até porque é minha sobrinha que esta no meio de tudo isso, então se quiser ficar bravo, pode ficar não vejo problemas. Agora aproveite este tempo com ela. -Sina disse eu suspirei assentindo pra não discutir mais.
- Prossiga então suas ideias Sina - me sentei e pressionei minhas têmporas.
- Okay então...- batei palminhas agitada. - 1 semana em Sydney na Australia, o resort fica de frente pro mar e tem quarto pra você, Maya e sua acompanhante de serviço, mas a casa é ótima e também...
- Espera, não será você a acompanhante? - a corto.
- Então maninho este é o outro problema. - fala e da um sorriso falso. - Eu ja coloquei a Any na lista de acompanhantes.
Travo. Mas que porra Sina estava pensando quando fez isso?
Ela. Logo ela? Eu estarei louco ao fim da semana.
- Mas que porra!!- berrei. - A minha secretária?
- E também babá da sua filha, só vejo vantagens. Josh, vai ser ótima, Maya adora Any, e ela pode te ajudar. - bufei nervoso. Queria ver se ela aceitaria ficar uma semana inteira longe de LA. Ainda mais comigo.
- Tudo bem Sina, vejo que não tem mais como eu lutar contra você, até porque pegaria mal para nossos negócios desmarcar. - me endireito na cadeira, e vejo Sina sorrir alegre. - Por favor, pode sair, e peça para que Any venha falar comigo.
Sina assente sorridente, e sai fechando a porta.
Mexo-me inquietamente esperando sua entrada.
Isso seria extremamente difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade - Beauany
RomanceJosh Beauchamp é o típico cara trabalhador e pai de família. Dono de um dos maiores hospitais do mundo, e pai de uma menina surda. Após sua última secretaria pedir demissão pelo seu comportamento estressado, agora ele tem que correr atrás de uma no...