Aviso. Isso não faz parte da história, é apenas um resumo, para tentar explicar os acontecimentos da mesma, e dar informações extras. Se você ainda não leu a história, recomendo não continuar aqui, a menos que queira receber spoilers.
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/Profissões
Samanta : Médica
Felipe : Swooper
Victor : Poisoner
Bruno : The Glitch
Marcel : Snitch
Vi : Médium
Mozka : Time Lord
Buru : Mayor
Ni : Sheriff
Kleber : Swapper
Vinha : Investigator
Fada : AltruístaResumo
No início, Bruno se transformou no Vinha, e matou a Fada, na frente da Buru, lhe fazendo, acusar o Vinha injustamente.
Quando confrontado e acusado, Vinha se defendeu por entregar a sua profissão (investigador), ao mencionar as pegadas, e Felipe, que havia pesquisado as profissões, o matou na reunião ao ouvir isso.
Por causa disso, Kleber desconfiou que tivesse sido a Buru, a lhe matar na reunião e por isso lhe acusou. Mas quando sairam da reunião, ele foi morto por Felipe (invisível), no reator, deixando todos confusos.
Ao ver aquilo, Ni, passou a achar que realmente fosse a Buru, e como ninguém a expulsou, ela decidiu fazer vingança com as próprias mãos, usando a função do sheriff e falhando, morrendo assim aos seus pés.
Todos, assim, expulsaram a Buru, por causa das provas "evidentes". Por outro lado, quando as luzes foram apagadas, Marcel, que já havia sido envenenado por Victor, segundos atrás, acabou morrendo, quando Mozka voltou no tempo e o reviveu.
Felipe ao ver a cena, virou invisível, e lhe matou no mesmo segundo em que a reunião foi chamada.
Assim que começou a andar com a Vi, e foi até a elétrica, encontraram o corpo do Mozka, que levou a Vi até o Vitor, que lhe tinha envenenado e matado. Mas como ele estava com a Samanta, ela não sabia qual dos dois era, então apenas saiu correndo, sem se aperceber que tinha acabado de ser envenenado pelo Victor, ao receber o sinal d Felipe.
Assim que ficaram apenas os quatro, Bruno tentou matar Felipe, mas ele não conseguiu porque a Samanta havia lhe dado escudo, por isso ele decidiu ir atrás dela, mas foi protegida pelo Victor, e logo em seguida, pelo próprio Felipe, que ganhou a partida, graças a ela.
....
A história tem uma razão por detrás dos assassinatos, mas isso permanecerá como mistério por enquanto.
Espero que tenham gostado. A história foi feita de coruja para coruja, sem nenhuma intenção de manchar a imagem ou reputação deles, e muito menos desmerecer nenhum deles. É apenas um entretenimento, feito com muito amor, das pessoas que admiro muito.
Era isso, então bye bye, mtos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós - Felipe Neto
Hayran KurguTodos os berros e gritarias de Felipe, já eram muito bem conhecidas por toda coruja, principalmente quando se tratava do joguinho, onde não podia confiar nos próprios colegas de equipe. Mas e se tudo não se passasse apenas de um jogo? Em quem ele po...