Todo tipo de interação e bem vinda, espero que gostem do capítulo.
16 de setembro, 2022
A brisa fria e o balançar das águas agitadas era algo totalmente desconhecido por louis, que agora navegava sobre o enorme oceano de águas cristalinas. O destino era uma ilha chamada Ilha Grande.
"Me sinto tão só neste enorme oceano azul. Sinto a brisa gélida bater contra os meus cabelos e me arrepio por completo com a sensação. Definitivamente o oceano não e tão calmo aqui no brasil, eu queria apenas minha casa novamente, sentir os abraços dos meus amigos que eu infelizmente deixei para trás. Espero poder reencontrar todos eles quando estivermos mais velhos, quem sabe eu não consiga fazer novas amizades aqui, certo? Estamos passando agora sobre uma enorme ilha com um formato de um vulcão, achei muito linda e queria ter pegado minha câmera na mala. Estou tentando fazer de tudo para esquecer as palavras que ouvi dos meus pais e do sam. Eu não esperava nem um pouco esse tipo de comentário e essa atitude vindo dele, ele sempre me tratou muito bem, respeitou o meu espaço e de repente ele solta tudo em cima de mim sem mais nem menos? Será que nunca serei suficiente a ninguém?"
Louis fecha seu diário no impulso que mark, o motorista da família senta-se ao seu lado.
-Tudo bem louis? Está curtindo o passeio?-Pergunta mark. Talvez ele estivesse tentando animar louis.
-Yeah, e tudo muito bonito, senhor mark.- Diz louis forçando um sorriso.
-Sabe louis, eu tenho um filho da sua idade, ele é igualzinho você. Fica sozinho nos cantos, escrevendo em um caderno que ninguém pode tocar, a única diferença é que ele e mais alto. -Mark sorri para o menor.
-O senhor está me chamando de baixo?- Louis encara mark com raiva.
-Não estou dizendo que você é baixo louis, meu filho que é muito alto para a idade dele. E você pode me chamar só de mark.- Diz o maior simpático.
-Certo, mark. -Diz louis e vê o mais velho levantar e se afastar.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆
O restante da viagem foi tranquila, agora louis estava desembarcando oficialmente na ilha grande.
Era um local calmo com muitos moradores e comidas típicas, coqueiros grandes, águas cristalinas, muitos peixes e um verde maravilhoso, essa foi a primeira impressão que louis teve. Louis caminhou juntamente de mark até a mansão tomlinson, uma enorme casa com um quintal lindo e uma cachoeira particular. Louis entra na sala, se deparando com enormes obras renomadas pela parede da casa de sua avó.
-Louis meu filho, quanto tempo.-Diz a vó de louis descendo as escadas, com lindos cabelos loiros, uma saída de praia elegante e um óculos de alguma marca de grife.
-Vó angélica, que saudade. -Diz louis abraçando a avó. -Olha como a senhora tá linda, parece outra pessoa desde a última vez que foi me visitar em doncaster. -Diz louis dando um beijo na bochecha da mais velha que sorriu.
- Você mudou tanto, louis.-Diz a avó apalpando as enormes nádegas do mais novo.-A sua bunda está linda, louis.-Louis ri desconfortável com a fala da mais velha.
-A senhora não muda mesmo, onde eu posso colocar as minhas coisas?.-Pergunta louis apontando para as malas.
-Eu preparei uma suíte pra você, espero que se sinta confortável. -Diz angelica guiando o mais novo até a escada, caminhando por um extenso corredor e levando o menor a uma porta branca lisa. Angelica abre a porta e louis ve um enorme quarto com paredes alternando nas cores preto e branco. O menor entra colocando suas malas em um canto qualquer, observando cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sure Thing
FanfictionLouis William Tomlinson, filho de dois dos sócios mais renomados do país, Johanna Tomlinson e Ben Tomlinson. Eles poderiam ser os melhores quando se tratava de negócios, mas quando descobriram que seu garoto gostava de outros garotos, resolveram qu...