six

218 38 35
                                    

Todo tipo de interação e bem vinda, espero que gostem do capítulo.

09 de outubro, 2022

Louis acorda indisposto e cansado. As luzes do sol invadem a sua suíte, onde o mesmo estava tentando ter coragem de se levantar. Louis levanta da cama calçando suas pantufas e indo ao banheiro fazer suas higienes matinais e tomar um banho fresco.

Após o banho, louis veste uma roupa qualquer que ele gostava de ficar em casa, e desce as escadas. Louis caminha até a cozinha, o menor escuta duas vozes conversando, vai até a porta da cozinha e se depara com a cena de melissa e harry sentados na mesa de café da manhã. Louis pigarreia desconfortável e se senta ao outro lado da mesa, um pouco mais distante dos dois que estavam trocando carícias e sorrisos na mesa de café da manhã.

-Bom dia.-Diz harry enquanto faz carinho no cabelo de melissa, que olha para louis de cima a baixo.

-Dia.-Diz louis enquanto coloca uma fatia de bolo, alguns pães de queijo que ele havia experimentado alguns dias antes e havia amado, um pão francês e duas fatias de presunto.

-Você vai comer tudo isso?.-Pergunta melissa dando ênfase no tudo e louis olha para a loira com uma expressão confusa.

-Vou sim, porque?-Indaga louis colocando um pouco de suco em seu copo. Harry não dizia nada, apenas observava enquanto acariciava melissa.

-Isso tem muitas calorias, sabia? Digamos que você já não seja tão magro assim.-Diz melissa rindo. Louis podia sentir o veneno saindo da boca da loira, assim como uma cobra.

-Com toda educação do mundo, eu que estou comendo então eu sei muito bem a quantidade de calorias que isso aqui tem. Além do mais, eu estou na minha própria casa, ou seja eu estou pagando pelo que estou comendo.-Louis da uma pausa -Seus pais não te deram o básico da educação não? Vem na casa das pessoas como uma oferecida, tomando café e ainda vem querer opinar sobre peso alheio e quantidade de comida que eu devo comer? Eu sei muito bem que meu corpo não é um dos melhores, mas eu tenho o mínimo do senso e respeito de não ficar julgando corpo alheio.-Diz louis com raiva olhando a loira de cima abaixo enquanto bebericava seu suco.

-Fala direito com ela, ela é minha convidada, não tá vendo?-Diz harry é louis olha para harry com uma expressão confusa.

-Que bom então, aproveita sua convidada. -Diz louis saindo da cozinha com seu prato e seu copo de suco na mão. Louis caminha até a enorme sala de estar, e come sentado no chão enquanto assiste alguma besteira que estava passando na televisão.

☆☆☆☆☆☆☆

Louis está em seu quarto tentando compor algo, quando escuta batidas ao quarto do lado. Louis sai da sua cama calmamente, abre a porta e vai até o quarto de harry, onde vem o barulho. Harry estava balbuciando coisas como "Você e fodidamente gostosa, oh meu deus" Ele estava mesmo fazendo sexo as 15:30 da tarde com melissa ao lado do seu quarto? nem ao menos a consciência de que tinha mais alguém na casa e fizesse menos barulho eles tiveram. Louis vai até sua suíte, pega sua enorme agenda, suas canetas e seu headphone.

Desce as escadas, caminhando até a cozinha, louis quando chega senta na mesa, coloca sua playlist com algumas cantoras como Madonna, Britney Spears, Beyoncé e mariah Carey. Louis começa fazer alguns rabiscos enquanto cantarola "i'm slave 4 u" de Britney Spears. Sua felicidade acaba quando harry desce suado, com o peitoral vermelho subindo e descendo freneticamente, cabelos desgrenhados e pupilas dilatadas. O cacheado pega uma garrafa de água, sem ao menos ter a coragem de olhar nos olhos de louis.

Louis leva aquilo como um "esquece tudo que aconteceu ontem e vive sua vida normalmente, cada um em seu canto." Louis de lembra que havia anotado o número de zayn malik, porque não ligar para ele e o chamar para terminar a tarde vendo o por do sol na piscina? Louis disca o número de malik, que rapidamente atende e louis sorri.

Sure ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora