three

237 52 30
                                    

Todo tipo de interação e bem vinda, espero que gostem do capítulo.

04 de outubro, 2022

Semanas após louis chegar na mansão, ele já se encontrava totalmente adaptado, tanto com horários e regras da casa. Sua avó no momento estava em uma viajem de negócios, ele está apenas com a companhia de anne e harry.

No momento o menor estava se arrumando para um tomar um relaxante banho de piscina, já que naquele mesmo dia o sol estava muito forte. Louis coloca uma sunga de praia amarela, um short preto liso por cima e uma regata branca.

Desce as escadas e se depara com a seguinte imagem; Harry sem blusa esparramado no sofá assistindo um desenho infantil qualquer. Digamos que ele tem um belo corpo. Louis passa reto de harry até que escuta o mesmo lhe chamar.

-Louis, onde você vai? -Pergunta harry fazendo louis olhar pata trás e retirar seus óculos escuros.

-Vou ir a piscina, porque?-O menor responde sem ânimo algum, ajeitando sua ecobag no ombro.

-Olha acho melhor você ir para a praia, meus amigos vão vir dormir aqui hoje e digamos que hm.. Eu não quero que eles tenham nenhum tipo de contato com você.-Diz harry dando ênfase no você, fazendo louis ficar com uma expressão confusa mas ao mesmo tempo sem graça.

O que havia de errado com louis? Seu peso? Seus cabelos? Seu estilo? Sua altura? Sua sexualidade? O menor perguntava a si mesmo mentalmente.

-C-claro, tudo bem, aproveite seus amigos.-Diz louis sorrindo sem graça, logo saindo do local. Louis sentia seu beiço tremer para chorar, mas ele se manteve firme para não chorar.

Chegando na areia áspera e umida da praia, ele estende uma canga, sentando-se na mesma ele coloca a sua ecobag que dentro tinha algumas frutas, água gelada em uma garrafa térmica de melancias, seu inseparável livro de romance que se chamava "E assim que acaba" da autora collen hoover, havia seu caderno, que era onde havia suas rotinas, suas metas, suas anotações e algumas composições autorais.

Louis retira seu short ficando apenas de sunga e regata, deixando suas nádegas apertadas no tecido amarelo. E assim louis deitou-se, aproveitando a brisa fresca do mar e seu bom livro romance.

☆☆☆☆☆☆

-Será que ele tá morto? Louis, acorda louis. -Louis escutava alguém chamar seu nome é cutucar suas costas. Louis abre os olhos e vira-se, dando de cara com niall, o irlandês.

-Oi niall, aconteceu alguma coisa? O que faz aqui?-Pergunta louis confuso, ele não havia percebido o momento em que havia adormecido.

-O que eu faço aqui? Você tava aqui dormindo sem ninguém por perto, fiquei preocupado e vim te chamar, a gente nunca sabe o que pode acontecer, vai que aparece um maníaco e te sequestra. -Diz niall é louis sorri, alguém havia se preocupado com ele.

-Obrigado niall, está tudo bem comigo, eu só me distraí e acabei pegando no sono. Você sabe que horas são? Esqueci meu celular em casa. -Pergunta louis e niall retira seu celular do bolso, checando o horário.

-São 16:56 louis.-Diz niall é louis se espanta, ele havia dormido por seis horas seguidas na praia.

-Eu cheguei aqui era 12:00 mais ou menos, preciso ir para casa niall. -Diz louis levantando-se é colocando seu short, depois pegando sua ecobag e colocando a mesma em seu ombro direito, depois pegando sua canga do chão, que estava cheia de areia por sinal.

-Você é muito sortudo por nao ter se queimado, sol de 12:00 e muito forte. -Diz niall ajudando louis a tirar areia da canga.

-Yeah, obrigado pela ajuda niall, espero te ver novamente algum dia desses.-Diz louis sorrindo enquanto arruma sua regata.

Sure ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora