twelve

213 25 12
                                    

Todo tipo de interação e bem vinda, espero que gostem do capítulo.

01 de janeiro, 2023

As mãos grandes e ágeis de harry passeiam pelo corpo de louis, que estava quente devido o contato íntimo. Suas línguas se encontrando com maestria, harry aperta o pau de louis que estava coberto pela boxer preta, fazendo o menor gemer contra a boca de harry.

-E-eu preciso.-Diz louis ofegante, respirando sobre a boca de harry.

-Precisa de que, me fala louis. -Diz harry rouco é arrastado.

-Preciso que você me chupe, por favor.-Diz louis ofegante contra os lábios avermelhados de harry.

-Louis, louis, louis.

Louis desperta do sonho, era o caralho de um sonho.

-Louis, o que aconteceu?-Indaga harry olhando para o menor confuso.

-Não sei o que aconteceu, que horas são?-Indaga louis coçando os olhos.

-São 02:46, você tava me chamando.-Diz harry olhando para o menor.

-Estava sonhando. -Diz louis tímido.

-Um sonho erótico, hm?-Indaga harry e louis coloca a cabeça no travesseiro novamente. -Eu quero saber, me conta?-Indaga harry deitando ao lado de louis.

-Você realmente acha que eu vou contar?-Diz louis brincando.

-Eu estou mandando, então você vai.-Diz harry com a voz grossa e louis pigarreia, virando para o outro lado da cama.

-Estavamos na parede do seu quarto, você estava me prensando ali beijando minha boca como se não houvesse amanhã.-Louis da uma pausa e harry o agarra por trás, beijando seu pescoço. -As coisas esquentaram e eu pedi pra você.. sabe né?-Diz louis sentindo respiração de harry em sua nuca.

-Não eu não sei, me fala louis. -Diz harry susurrando baixo no ouvido do menor, que rapidamente se arrepia.

-Você me pagava um boquete.

-Bom, isso não é um problema, posso fazer isso agora.-Diz harry trilhando beijos na nuca de louis. -Basta você me dar permissão de tocar no seu corpo.

- Porra, você tem livre árbitro para fazer o que quiser comigo. - O sorriso de harry foi tão grande ao escutar aquilo.

- Você é lindo.- Harry vira louis para ficarem de frente com o outro.

Harry sela os lábios de louis nos seus, em um beijo quente e necessitado. Louis em aprovação puxa os cabelos da nuca de harry, chocando seus corpos.

Harry desgruda os lábios, e em seguida, levantou-se analisando aquela cena, louis com os cabelos bagunçados, a luz solar batendo contra seu rosto, e apenas uma samba canção.

Harry tirava sua própria samba canção, ficando apenas com a sua última peça de roupa, sua boxer.Volta para perto do outro, selando seus lábios novamente.

-Posso?

-Já disse que você tem o livre árbitro de fazer tudo que quiser.-Diz louis e harry sorri. O cacheado desabotoa a samba canção do menor, puxando sua calça junto da sua peça íntima, sua boxer. Deixando o seu corpo completamente nu.

Louis era grande, bem grande, seu membro era um pouco mais branco que sua pele, sua glande rosada e algumas veias saltadas devido a ereção.

- Louis, você é lindo.-Diz harry beijando as coxas de louis.

A cara de santificação de louis, sabendo o quão harry estava amando ver aquele corpo despido apenas para si.

Harry aproximou-se novamente do seu rosto, dando alguns selinhos no seu pescoço, descendo os selares por todo seu peitoral e logo abocanhando um de seus mamilos, fazendo movimentos circulares enquanto escutava balbucios de aprovação vindo do menor.

A respiração de louis estava descontrolada e harry estava amando ver isso.

-Relaxa, que eu nem comecei, doce.-Diz harry fitando o rosto do menor enquanto retira seu mamilo da boca.

Harry segurou o pau do outro com tanta devoção, masturbando devagar, antes de colocar sua língua na glande rosada. Sem demorar aproximou sua boca do membro molhado com pré-gozo.

-Olhe para mim enquanto estou de chupando, querido.-Diz harry olhando para louis, que abaixou o olhar vendo harry com a boca em sua glande.

Passando a língua ácida de baixo para cima em toda a extensão, fazendo o corpo de louis se arrepiar, harry deu beijos na glande rosada, enquanto encarava as expressões de satisfação do outro. Sentia seu pau pulsar.

-Anda logo com isso e me chupa.

-Calma. - Voltou masturbá-lo devagar.

Passou sua língua pela cabecinha vermelha do pau do outro, antes abocanhá-lo por completo.

Quando louis sentiu a boca quente de harry, louis sentiu cada pelo do seu corpo arrepiar. Harry desceu a boca até sentir seu nariz na virilha de louis.

O cacheado fazia movimentos devagar com a boca, enquanto usava uma das suas mãos para brincar com as bolas. Louis em um momento se mexeu e fez harry se engasgar, tirando o pau da boca com um fio de saliva e um barulho de ploc.

-Desculpa se te machuquei.

-Faz de novo.

-Como?

-Fode a porra da minha boca, tomlinson. -Diz harry mandando e louis prende os dedos nos cabelos de harry, colocando a boca do maior em seu pau novamente e forçando.

Harry olhava para louis com lágrimas nos olhos, quando engasga retira o pau com um fio de saliva e sorri ladino para louis. Harry sobe a cabeça, indo até os lábios de louis e beijando o mesmo.

-Sinta o seu gosto delicioso. -Diz harry voltando dar atenção ao pau de louis, que agora fisgava mais.

Harry abocanha novamente o pau de louis, o engolindo por completo novamente. Louis sentia a ponta do seu pau na garganta quente e macia de harry.

-Harry eu vou go-zar.-Diz louis pausadamente fechando os olhos.

-Goza na minha boca.-Diz harry abocanhando o membro de louis, alternando entre chupar e o restante masturbar. Harry sentiu os jatos quentes de louis em sua boca, deixando totalmente preenchida.

Harry sorri limpando a porra de louis que ainda tinha no canto dos seus lábios e sobe beijos em sua barriga até chegar em sua boca, dando selinhos carinhosos.

-Você gostou?-Indaga harry deitando no peitoral quente de louis.

-Você e muito bom, quer que eu te ajude?-Indaga louis e harry nega com a cabeça.

-Eu gozei te chupando.

Louis puxa harry novamente, deixando um último selinho estalado em seus lábios.

-Vamos dormir, hm.-Diz louis e harry assente.

Assim dormiram a noite toda, sobre a luz da lua e aliviados.

☆☆☆☆
Eu não sei descrever smut, ignorem por favor!

Sure ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora