fourteen

217 25 16
                                    

           
              Passagem De Tempo

17 de fevereiro, 2024

Um longo ano havia se passado, louis e harry preparavam suas malas para a viagem para nova York, onde iriam iniciar a faculdade. No momento harry havia cortado o cabelo, os cachinhos já não eram mais evidentes, e sim um topete. Louis havia cortado o cabelo, mudado o estilo e entrado na academia, juntamente a harry. Ambos mantiam um caso a esse tempo, mas não era um namoro.

No momento louis ajudava harry a montar a mala, juntamente a anne.

-Eu ainda não consigo acreditar que vocês vão mesmo, como eu vou sobreviver sem vocês nessa casa. -Diz anne segurando as lágrimas enquanto dobrava as roupas, juntamente a louis.

-Mamãe por favor, vamos te visitar nas férias! Hoje ainda temos a despedida, só vamos amanhã!-Diz harry pegando as últimas roupas, colocando na mala e fechando a mesma.

Harry se aproxima de anne beijando sua testa e abraçando a mais velha.

-Vou sentir sua falta anne, você é a mãe que eu nunca tive, saiba disso.-Diz louis abraçando anne do outro lado, formando um abraço na mais velha, que chorava descontroladamente no pescoço de louis.

-Voce e tão especial louis, mudou tudo nessa casa, mudou meu filho, você faz ele muito feliz, não só ele como toda essa casa.-Diz anne beijando a testa de louis, que retribuiu com um beijo na bochecha da mesma.

-Eu fico feliz em saber disso, foi muito bom esse tempo que morei aqui com vocês. Agora sem choro, vamos nos arrumar para a festa, dona anne!-Diz louis sorrindo para anne e harry. A equipe do JuiceNet havia montado uma festa de despedida para harry e louis que iam para a faculdade, e para taylor e niall que iriam para os Estados Unidos gravar o primeiro disco de taylor.

☆☆☆☆

Louis terminava de arrumar seu cabelo, vendo harry se aproximar pelo reflexo do espelho, o tatuado dá um beijo na nuca do menor.

-Hm, você está tão lindo.-Diz harry trilhando beijos na nuca de louis.

-Você está aceitável. -Diz louis irônico.

-Você e meu fã número um.-Diz harry virando louis e dando um beijo em seus lábios.

-Vamos, estamos um pouco atrasados. Taylor vai cantar algumas músicas do disco dela, não quero perder.-Diz louis sentindo harry beijar seu pescoço.

-Vamos, meu bem.-Diz harry puxando louis para fora do banheiro e dando um tapa estalado em uma das nádegas do menor, ouvindo o mesmo o xingar.

☆☆☆☆☆

Niall, anne, mark, angélica, harry e louis estavam sentados em uma mesa, um pouco próximo ao pequeno palco onde taylor iria subir para cantar algumas músicas.

A loira havia cantado aproximadamente 6 músicas inéditas, iria cantar a última para finalizar a noite e poderem curtir um pouco mais da festa.

-Bom, essa música é muito especial para mim, então espero que vocês gostem dela! Essa é don't blame me! -Diz taylor e todos aplaudem a loira.

Taylor finaliza a música é todos aplaudem, a loira sorri e se aproxima do microfone novamente.

-Eu queria agradecer a todos vocês que tiraram um tempinho da agenda de vocês para estarem aqui e acompanhar esse pequeno show, espero que quando eu lançar o meu disco vocês escutem bastante nas plataformas digitais e comprem o disco físico! Obrigado pela oportunidade, agora vamos aproveitar a despedida!-Finaliza taylor saindo do palco com seu violao, indo em direção à mesa e beijando seus pais, que estavam na primeira fileira.

Sure ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora