Todo tipo de interação e bem vinda, espero que gostem do capítulo.
07 de novembro, 2022
Louis colocava sobre a forma a massa de bolo, que havia feito para a festa do pijama. O trio havia dividido tarefas, niall ficava com uma torta salgada e um pudim, taylor ficou com hambúrguer de forno/salgados e uma torta de limão, louis havia ficado com um bolo de cenoura e cachorro quente de forno. Após colocar no forno, louis lava suas mãos e decide picar as salsichas para o cachorro quente.
-Que desânimo, vou colocar uma música. -Diz louis. O menor sai da cozinha indo em direção às escadas, após subir as escadas vai até seu quarto e pega uma caixinha de som e desce novamente.
Louis pega uma vasilha coloca as salsichas e uma faca, colocando na mesa. Louis liga seu telefone logando seu telefone com a caixinha de som, logo depois abrindo o spotify e colocando "i'm slave 4 u" da britney spears para tocar no máximo. Louis decide picar as salsichas em pé no balcão mesmo, para evitar sujar a toalha da mesa.
-Baby, don't you wanna dance upon me? To another time and place. Oh, baby, don't you wanna dance up on me? Leave behind my name and age-Cantava louis enquanto remexia seu corpo no ritmo da música, louis escuta um pigarro e vira assustado para a porta, encontrado harry com sua namorada. Porra.
-O que você quer?-Pergunta louis pausando a música é colocando a faca dentro da vasilha novamente.
-Nada, só viemos aqui sentar na mesa mesmo.-Diz melissa atropelando a fala de harry.
-Eu estou falando com ele, acho que ele tem boca para responder, certo?-Diz louis apontando para harry e melissa revira os olhos.
-Eu vim ficar aqui, beber um suco e respirar um pouco com a minha namorada, posso?-Diz harry é louis sente o coração doer com a última frase, minha namorada. Louis escondia bem os sentimentos, o menor sabia que estava gostando de harry. Ele não corria atrás de harry, muito pelo contrário, sempre procurou fugir o máximo dele para evitar os maltidos sentimentos aparecerem.
-Se não mexerem nas minhas coisas e me deixarem trabalhar em paz, fiquem a vontade.-Diz louis virando-se novamente para o balcão. Deixando o casal com a visão de seus shorts amarelo, perfeitamente delineado em suas coxas.
-Você tá trabalhando para que? Virou empreendedor?-Pergunta harry enquanto senta na mesa juntamente a melissa. Louis suspira pesado.
-Meus amigos vem pra cá mais tarde, estou fazendo algumas coisas para a gente comer, só isso.-Diz louis terminando de picar as salsichas.
-Você tem amigos? Passada!-Diz melissa e louis xinga a loira mentalmente. Ele não vai discutir com ela hoje, não vai dar esse gostinho.
Louis lava suas mãos e seca em um pano de prato, enquanto observa harry e melissa trocarem carícias. A loira fazia carinho em seu rosto e sussurrava coisas em seu ouvido, e harry tinha os olhos vidrados em louis, enquanto sorria, maldito cafajeste idiota.
Louis sai do balcão, caminha até a geladeira para pegar uma garrafa d'água, seu telefone toca. O menor caminha até o balcão, coloca a garrafa d'água em cima da mesma e pega seu telefone, vendo uma ligação em conjunto de niall e taylor. O menor atende e o telefone ainda está logado na caixinha de som.
-Visualiza que é mídia caralho-Grita niall no telefone, assustando melissa e harry quando a caixinha de som faz um barulho estrondoso.
-Visualiza que é mídia, como tá as coisas louis? tudo certinho?-Grita taylor do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sure Thing
FanfictionLouis William Tomlinson, filho de dois dos sócios mais renomados do país, Johanna Tomlinson e Ben Tomlinson. Eles poderiam ser os melhores quando se tratava de negócios, mas quando descobriram que seu garoto gostava de outros garotos, resolveram qu...