𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐
- O que? Cara no primeiro dia de aula você já arrumou uma festa pra ir?- Nick dizia indignado.- Chris não perde tempo, quando vai ser?- Matt perguntou.
- Hoje a noite, o cara chama Luther é amigo da menina que tem aula de ciências exatas comigo. Aí ele nos convidou.- Falei simples.
- Por esse motivo você é o mais provável de ser sequestrado.- Matt disse rindo.- Da moral pra todo mundo.
- O nick.- Chamei a atenção do garoto que mexia no celular enquanto ria.- Tá falando com quem?
- Com a minha amiga.- Arqueei minha sobrancelha e tirei o celular de sua mão.- Christopher devolve meu celular agora.
- Ah és menina estranha que você estava conversando.- Comentei.
- Estranha?- Matt perguntou indignado.- Estranho foi você que ficou encarando a menina que nem louco.
- A risada dela é estranha.- Resmunguei.
- Porra, aí não tem como Chris, sua risada é péssima, a dela é fofa.- Nick disse rindo.- Para de falar bosta.
[...]
Tinha terminado de me arrumar fui até o quarto de Matt ver se ele estava pronto, o mesmo estava de costas mexendo na cômoda procurando algo, fui bem quieto até ele e dei um tapa em sua nuca, o garoto virou assustado pra mim que gargalhei.
- Seu feio, fica batendo nos outros.- Matt falou bravo e rindo ao mesmo tempo.
- Nossa nos chamou de feio? Se chamou de feio? Pois eu acho que somos lindos.- Resmunguei me jogando em sua cama.- Nick o matt chamou a gente de feio.
- Oxi mas somos trigêmeos, será que ele já percebeu que está xingando ele também?- Nick disse entrando no quarto já arrumado.
- Gente é meme, vocês são insuportáveis.- Matt disse vestindo a camiseta.- Vamos logo que já estamos atrasados.
Matt dirigiu até o local da festa que era um pouco longe da onde estamos morando, estava muito cheio, se bobeasse estava Los Angeles inteira naquela casa que parecia uma palácio de tão grande.
Nick me encarou e deu uma risadinha, começamos a andar no gramado e realmente parecia aquelas festas de fraternidade, tinha pessoa até no telhado da casa, assim que entramos na sala vimos pessoas se beijando, pessoas bebendo e até que enxergamos o dono da festa sentado em um sofá com uma garota ao seu lado que tinha cabelos curtos e preto, provavelmente sua namorada.- Você veio, meu Deus eu nem bebo e To vendo mais dois de você.- Luther disse
- Desculpa pelo luther ele é meio doido.- A garota disse.- Amor para de graça, prazer sou Beatrice mas me chamem de Bea, vocês são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Love- Chris Sturniolo [Pausada]
FanfictionA fanfic retrata a história de dois jovens que tem as personalidades diferentes mas muito iguais ao mesmo tempo, um grupo de amigos muito grande que irá acolher esses trigêmeos quando chegarem em Los Angeles. Será que esses dois jovens vão ser amigo...