7- Cachoeira

272 23 7
                                    

𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐

Havíamos chegado no Texas, quando acordei estava abraçado com Leonor e a cabeça dela deitada no meu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havíamos chegado no Texas, quando acordei estava abraçado com Leonor e a cabeça dela deitada no meu ombro. Me mexi devagar pra acordar a garota que parecia um anjo dormindo.

- Leleca chegamos.- Falei calmo e ela resmungou.- Vamos quero comer milho.

- Vai arrumar milho em Los Angeles?- Ela perguntou rindo.- Eu também quero.

- A gente tá no Texas o doida.

- Aí verdade né, porque não me chamou antes chris. Vamos já desceu todo mundo.- Falou rápido e levantou pegando as coisas me puxando para fora do avião.

- Porque estão de mãos dadas?- Matt perguntou assim que encontramos eles e olhei para nossas mãos.- Estranhos.

- Era só pra ele não se perder, aí vim puxando ele pela mão. Apenas.- Leonor se explicou.

- Vamos, aluguei uma van pra caber todo mundo.- Senhor Harry disse mostrando a chave pra gente.

- Posso dirigir?- Perguntei brincalhão.

- Eu sou tão velho, mas ainda quero viver Chris, então não.

- Poxa vida.- Fingi tristeza.

O caminho até a fazenda foi longo, parecia uma eternidade que o povo não parava de gritar, falar baboseiras fazendo os mais velhos presentes rirem da situação, a energia caótica.
Assim que chegamos  fizemos um tour pela fazenda, uma casa muito bonita, árvores, piscina, mais à frente da casa animais separado por espécies com bastante espaço, mais árvores de frutas, eles tinham um vinhedo e um pomar, Leonor falou que um pouco longe tem um lago e uma cachoeira que eles adoram ir, mas que a família não gosta de ir a cachoeira.

Depois que fizemos o tour, entramos para a casa que os avós dela tinham acabado de chegar, nos recepcionaram muito bem e são uns fofos.

- Kit está no estábulo Lelê.- Dona florence disse animada.- Faz tempo que vocês não se vê, vai lá.

- Kit?- Nick perguntou confuso quando Leonor saiu correndo de dentro da casa.

- Ah é o namoradinho de infância da Leonor.- Nora, mãe de Leonor e james disse calma.- Eles são bem amigos. Mas ele tinha voltado para onde nasceu, para estudar, ele é dois anos mais velho que vocês.

- Ele mora a  2Km daqui, me ajuda nas horas vagas, já estou velho.- Senhor Landon disso dando risada e eu fiz uma cara de "ata".- Um ótimo rapaz.

Ficamos conversando com os avós deles, senhor Landon é um pouco casca dura, mas dona Florence é um amor de pessoa, James demonstra se dar muito bem com o avô que é pai de sua mãe.
Saímos com james para andar nos arredores da fazenda, estávamos a caminho do estábulo quando vimos Leonor e Kit bem grudados, pelo meu ponto de vista eles estavam se beijando, só meu ponto de vista importa, cocei a garganta para os demais que deram uma risadinha.

Suddenly Love- Chris Sturniolo [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora