3- Bebida

281 22 4
                                    

𝑳𝒆𝒐𝒏𝒐𝒓 𝑱𝒐𝒏𝒆𝒔

Tinha largado a galera lá no porão e fui buscar algo pra beber, sempre é assim fazemos festas e ficamos juntos, mas luther totalmente louco montou esse espaço no porão para ficarmos isolados daquela loucura e um bando de estranho ficar soltos por ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tinha largado a galera lá no porão e fui buscar algo pra beber, sempre é assim fazemos festas e ficamos juntos, mas luther totalmente louco montou esse espaço no porão para ficarmos isolados daquela loucura e um bando de estranho ficar soltos por sua casa.
Estava pegando uma garrafa de cerveja no freezer quando fui me virar esbarrei em alguém.

- Ah me desculpa.- Murmurei e olhei para a frente vendo Chris ali.

- Não tem problema! Você bebe?- Perguntou indignado.- Você não tem cara de quem bebe.

- Eu não tenho cara de muita coisa.- Falei perto de seu ouvido enquanto estava na ponta dos pés e dei um sorriso o deixando sozinho.

Desci a escada do porão e vi meu irmão conversando com Olive bem longe da gente, a feição dos dois não era nada boa.

- Tá quietinha aí porque?- Nick falou se sentando do meu lado.

- Ah nada, só observando. Acho que meu irmão e a Liv não estão muito bem.- Falei olhando para os dois.

- Ah talvez seja só um desentendimento, acontece com muitos casais isso.- Disse sincero e olhou para o outro canto da sala.- Meu irmãos tem problemas isso é fato e sua amiga é louca.

Olhei para onde nick olhava e vi Chris, Matt e Stella dançando de uma forma super estranha e desengonçada, chris dava umas gargalhadas estranhas e engraçadas ao mesmo tempo:

- Ele tá engasgado com alguma coisa?- Perguntei para nick que riu muito.- É preocupante a risada dele viu.

- A do matt também é engraçada, mas a do Chris é péssima.- Nick falou sobre os irmãos.- Senti uma certa tensão entre você e o chris, vocês são estranhos e olha que se conheceram hoje.

- Acho que ele não foi muito com minha cara, sinto isso.- Falei encarando o garoto, desviei meu olhar para a minha cunhada que estava sentada em um canto limpando-nos olhos.- Já volto nick.

Caminhei com cuidado até Olive que parecia perdida em seus pensamentos e me sentei ao seu lado, corri meu olhar pelo porão e não vi meu irmão, voltei meu olhar para a loira e a abracei.

- Não sei o que aconteceu, mas estou aqui para o que precisar.- Disse finalmente e ela me olhou.

- Nós terminamos, não estava dando mais certo, somos jovens, ele foi meu primeiro namorado e eu a primeira namorada dele. Não vivemos nada, precisamos respirar e não viramos dependentes emocionais um do outro. Sempre amarei seu irmão Lê mas agora apenas como amigo.

- Eu apoio o que for melhor pra vocês, quer ir embora? Pego o carro da stella pra te levar, aproveita que ainda estou sóbria.- Falei tirando uma risada da loira que assentiu.- Stella cachorra me dá sua chave.

A morena jogou a chave e eu peguei no ar, logo puxando Olive para fora daquele porão.
Durante todo o percurso até a casa de Olive foi um silêncio, de certa forma o término de um relacionamento de tantos anos a machucava, não namorei por muito tempo então não sei como é sofrer com essa intensidade, as vezes me acuso de não saber o que é amor verdadeiro.
Namorei com Logan por cinco meses, mas nunca foi algo de amor intenso e sim passatempo, para ambos, nunca tive sentimentos de verdade por alguém, apenas carinho, o amor que sinto é pela minha família e minha melhor amiga, meu grupo de amigos, apenas e só se torna extremamente intenso por minha família mesmo.
As vezes me preocupo com isso de verdade...

Parei na frente da casa de Olive, a garota soltou um suspiro e me abraçou forte e foi logo saindo do carro, fiquei sem entender nada mas ok.
Assim que vi que a garota estava segura em casa, dei partida voltando para a festa, assim que cheguei encontrei meu irmão encostado na árvore.

- Cadê a olive?- Foi a única coisa que ele perguntou.

- Levei ela embora.- Falei de forma calma e ele me olhou indignado.- Eu To sóbria James, relaxa o coração aí. Ela chegou bem em casa.

- Mas poderia ter matado ela e acabado com o carro da stella, poderia ter morrido dirigindo com álcool no organismo.

- Seguinte Jae, você é o responsável, eu não. Vou beber com licença.

Sei que ele não gosta que eu beba, e queria ter levado a ex-namorada em casa, para ter certeza que está tudo bem entre eles e ela chegaria bem em casa.
Mas o estado de Olive dizia que queria um tempo a sós e sei que ele precisa também.

Comecei a beber umas bebidas desconhecidas lá na festa, peguei uma garrafa de cerveja e desci para o porão me deparando com a galera jogando just dance, dei risada e me sentei no sofá ao lado de stella.

- Stell.- Resmunguei.

- Fala meu amor.

- Você ainda acredita no amor? Olive e James terminaram, eu não acredito mais. Achava que daquele mato ia sair coelhinhos e olha acabou.

- Aí Leonor para de depressão, tá sofrendo pelo relacionamento dos outros, que isso. Logo você encontra sua tampa e eles dois vão ficar bem, vão viver agora. Deus me livre ficar em uma coleira.- Gargalhei alto.

Depois desta grande reflexão ficamos conversando sobre coisas muito aleatórias, bebi Muito mesmo, não lembrava mais nem quem eu era.

Só sei que quando acordei no dia seguinte estava jogada no sofá do quarto da Stella, com uma camiseta grande e um shorts, minha cabeça parecia que estava dando pauladas nela mesma, olhei para a cama e vi Stella dormindo calmamente me levantei e me joguei encima dela.

- Aí sua ridícula, minhas costelas.

- Tá me chamando de gorda?- Perguntei pra brava.- Eu sabia que tinha que voltar pra academia.

- Leonor cala a boca, foi seu cotovelo na minha costela. Vai levanta sua bêbada safada. Passou o rodo em geral ontem, depois eu que pego todo mundo.- Ela disse dando risada.- Pegou até o Logan de novo.

- Meu Deus que merda.

- Merda foi você perguntando pro Chris se ele te odiava por conta da forma que ele te encara, você conheceu ele ontem maluca.

- É eu vou faltar hoje na faculdade, eu com certeza vou.

[...]

Fomos para a faculdade e ninguém fez nenhum comentário sobre a noite passada, nem mesmo Chris, bom ninguém é uma palavra forte Nick e Stella me zoaram muito por conta de eu ter chorado falando que o Chris me odiava.

Eu definitivamente odeio eles!!!!






•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Volteiii galera, demorei mas voltei, espero que estejam gostando, as coisas vão começar a acontecer ihuuu

Não pretendo fazer uma fanfic giganteee igual costumo fazer, se não fica cansativo, mas é isso

Beijuuu

Suddenly Love- Chris Sturniolo [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora