𝑳𝒆𝒐𝒏𝒐𝒓 𝑱𝒐𝒏𝒆𝒔
Não falei com Chris pelas horas seguintes, as meninas me perguntavam se tinha acontecido algo para eu estar tão calada e eu apenas negava.
Tomei um banho e fui me trocar no quarto, abri minha mala e tirei um vestido curto, tubinho, sem mangas, com estampa de flores verdes e brancas, peguei a bota branca que eu havia levado e a calcei. Fiz uma maquiagem bem leve e desci para a sala encontrando os meninos já sentados no sofá, me sentei entre Matt e Nick que estavam no celular bem atentos, que nem notaram minha presença, meu irmão estava na cozinha conversando com a vovó, vovô e kit. Olhei para a poltrona e Chris me encarava profundamente, como se também estivesse pensando no que havia acontecido.- Nossa esses dois estão em outro mundo.- Escutei a voz de Kit adentrando na sala.- Tá tudo bem? Stell me disse sobre você se trancar no banheiro, de novo Lelê?
- Stella está falando demais, não está acontecendo nada comigo e isso não diz a respeito de ninguém.- Falei nervosa me levantando e andando até a porta, suspirei e virei para Kit.- Me desculpa, só não fala sobre.
- Tudo bem princesa.- Ele me abraçou já que agora eu estava perto dele e os outros nos olhavam confusos.- Aí as meninas, vamos?
Todos concordamos e Kit pegou a chave da van que meus pais haviam alugado, no banco da frente foi Kit dirigindo, eu e james ao seu lado, no banco de trás foi o resto do pessoal.
Fui cantarolando as músicas que tocava na rádio até a cidade, chegamos na frente de uma casa que não tinha muitas pessoas que nem eu imaginei que iria ter, nas nossas típicas festas em Los Angeles tem gente até no teto, essa estava civilizada, uma série de dez pessoas sentadas em roda no gramado conversando sem gritaria.Cumprimentamos todos os amigos do Kit e entramos para dentro da casa pois o frio estava batendo forte, as pessoas eram legais e bem sociáveis.
Até que eu estava sozinha e senti alguém parar ao meu lado, era Chris, encarei o garoto e desviei meu olhar em seguida.- Vamos fingir que nada aconteceu?
- O que? Chris aqui não.
- Leleca eu só quero esclarecer isso entre a gente, não quero que nossa amizade acabe e não quero que isso afete seu relacionamento com o Kit, ele parece ser um cara legal.- O garoto disparou a falar.
- Chris o Kit é meu amigo, ele namora a Maia, aquela garota parada do lado dele.- Ele virou a cabeça olhando o loiro e fez uma cara de "faz sentido".- Não existe a menor chance e possibilidade de existir algo entre eu e ele. Vamos lá fora.
Caminhamos juntos em total silêncio, fiquei pensando o que fez chris pensar que eu e Kit tínhamos algo, ainda mais com tanta distância assim, a gente se vê literalmente duas vezes no ano, raramente nos vemos mais vezes.
Kit foi meu "namoradinho de infância" mas quando eu estacava na fazendo, depois daquilo tudo acabou.
Sempre teve a maia entre nós, e ele passou a gostar dela, ela sempre gostou dele e eu fiquei feliz pelos dois. Mas ele foi estudar fora e ela ficou, depois que ele voltou os dois começaram a se conhecer melhor e agora namoram.
Fico muito feliz em ver as pessoas encontrando o amor verdadeiro, talvez seja esse meu sonho também, e não acredito que seja impossível.- Oh meu Deus! Então entendi tudo errado?- Assenti rindo.- Faz todo sentido. Mas como que vai ficar nossa amizade com isso?
- Chris nada muda, só muda que agora nos beijamos e podemos ter uma amizade colorida.- Falei brincalhona, mas com um fundo de verdade
- Ah eu aceito, só uma leleca, não vale se apaixonar hein.- Ele disse dando um sorriso.- E pode ter certeza que eu não me apaixono.
- É melhor você cumprir sua palavra Christopher.- Falei seria o encarando.- Vamos entrar.
Entramos para a casa e conversávamos enquanto não chegava a pizza que haviam pedido.
Nick me perturbou querendo saber o que eu fazia lá fora com o irmão dele, se o chris tinha me magoado ou se a gente tava se pegando, que qualquer uma das alternativas ele iria bater no chris, eu apenas dava risada e o Matt balançava a cabeça em negação rindo.Me sentei em um canto longe com meu copo de água e o pessoal comia aquela pizza com muita vontade e eu apenas observava.
Chris veio até mim com dois pedaços de pizza e um copo de refrigerante.- Se você tem vergonha eu trago pra você, o importante é se alimentar.- Disse sorrindo e eu sorri fraco pra ele.- Toma.
- Ah obrigada!- Peguei o pedaço de pizza e deu uma mordida, Chris se sentou ao meu lado.
- É uma galera bem legal, gostei muito deles.- Murmurou animado.- Quando for voltar pra o Texas nos avisa que compramos passagens pra vir junto, bom se vocês deixarem claro.
- Vocês são sempre bem vindos, muito bom aqui no Texas né?- Perguntei o encarando que fixou seus olhos azuis em mim.- Quer ir na cachoeira hoje a noite?
- A noite? Tu é louca demais Leleca, podemos ir. Mas não entro na água nem que me pague.
- E que eu te pegue?- Falei brincalhona e deixei a outra pizza de lado.
- Aí nossa aí eu entro sim.- Sussurrou de um jeito engraçado para que ninguém escutasse.
- Chris, Leonor, vamos?- James disse sério e nós assentimos nos levantando indo para a saída.
Kit dirigiu de volta para a fazenda, fui dessa vez no banco de trás da van, conversando com Chris o percurso inteiro.
Nossos irmãos e amigos nos encaravam pois dávamos risada de umas coisas idiotas que falávamos entre nós dois.
Vi nick ficando de joelhos no banco e encarando a gente, abrindo a boca para falar mas desistindo, até que tomou coragem.- Tem certeza que vocês não estão se pegando?- Perguntou curioso.
- Eu também tenho essa dúvida.- Stella falou se levantando e vi Nelly se levantar e concordar.- Estão muito próximos, você enfiou a língua na boca da minha melhor amiga Chris?
- Você enfiou a língua na boca da minha irmã?- James gritou lá da frente e vi matt olhar pra traz rindo.
- Credo gente, que curiosidade hein.- Chris disse rindo.- Não, nós somos amigos.
- Apenas amigos.
Não pareceram satisfeitos mas viraram para a frente fazendo a gente dar uma gargalhada bem alta entre nós dois.
Tem coisas que só nós vamos ficar sabendo mesmo...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Aiii eu quero um chris na minha vida nossa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Love- Chris Sturniolo [Pausada]
FanfictionA fanfic retrata a história de dois jovens que tem as personalidades diferentes mas muito iguais ao mesmo tempo, um grupo de amigos muito grande que irá acolher esses trigêmeos quando chegarem em Los Angeles. Será que esses dois jovens vão ser amigo...