4- MORRER

291 22 10
                                    

𝑳𝒆𝒐𝒏𝒐𝒓 𝑱𝒐𝒏𝒆𝒔- Bônus

𝑳𝒆𝒐𝒏𝒐𝒓 𝑱𝒐𝒏𝒆𝒔- Bônus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[3 semanas depois]

GADOS E COMPANHIA🐮

Você removeu Maninho🫡❤️

Bea✨:
Porque removeu o James?

Me:
Porque eu vou morrer gente!!!!

Nickzinho🫶🏻:
Oii???? Vou até fazer festa depois dessa notícia

Me:
Nicolas é sériooo, meu carro tá no concerto, eu bati ele semana passada como vocês sabem, eu queria ir comprar tacos e peguei o carro do James, mas eu bati o carro dele gente!!!!

Liv🦋:
Mano ele vai te matar

Me:
Larguei o carro em casa, @nickzinho abre a porta da sua casa por favor!!!

Chris only Chris:
Nick não tá em casa, vou te deixar aí fora mesmo.

Matt🐻‍❄️:
Eu To chegando Lê!

Chris only Chris:
Corta minha vibe não oh Bernard.
To indo aí leleca

Me:
Obrigada, passei a te odiar menos!

- Entra aí.- Me virei sorrindo assim que vi o Chris na porta.

- Se o James perguntar eu não to aqui viu. Deixa ele surtar e depois volto pra casa.

- Você é péssima de volante Leonor, medo de andar no seu carro.- O moreno disse se sentando no sofá.- Logo seus bests estão aí.

- Logo não, chegamos.- Nick disse animado entrando em casa e logo em seguida Matt.- Vai dormir aqui hoje?

- Pra fugir do james?- Perguntei confusa e nick assentiu.- É óbvio que vou.

- Beleza, vamos fazer uma festa do pijama, quer participar Chris?- Nick perguntou para o mais novo que dava risada de algo no celular.

- Ah não, valeu! Vou sair com uma garota da faculdade, quem sabe quando eu voltar.- O garoto simplesmente jogou a informação e subiu para os quartos.

- Cara estranho.- Matt disse rindo.- Vamos ir comprar comidas, uma festa do pijama não é festa do pijama sem comida.

Saímos sem dar nenhuma satisfação pra ninguém, matt foi dirigindo como sempre, ele dava risada que eu e nick cantávamos músicas da One Direction com bastante emoção.
Assim que chegamos no mercado foi a maior zona, entrei dentro do carrinho e Nick empurrava o carrinho falando para as senhorinhas "essa é minha bebê tem cinco meses, nasceu meio grande sabe?", nós riamos que elas entravam na bagunça.
Matt pegava muitos doces, enquanto nick pegava coisas salgadas e eu fui pegar bebidas, estava de costas pegando muitas coca colas quando vi uma mão passar ao lado da minha cabeça e pegar pepsi, olhei assustada para trás e vi Chris ali.

Suddenly Love- Chris Sturniolo [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora