𝑳𝒆𝒐𝒏𝒐𝒓 𝑱𝒐𝒏𝒆𝒔
Assim que voltei pra casa recebi a notícia que iríamos passar uns dias na fazenda dos meus avós no Texas, eu adoro estar lá em contato com a natureza.
Meus pais disseram que eu poderia chamar a galera pra ir, já que lá tem muito espaço pra todo mundo, Olive não quis ir por conta do término recente, Hazel e Owen tem um jantar em família nesse final de semana, então nem dá pra irem, Nelly disse que vai sem falta, Beatrice e Luther disseram que não vão também pois eles tem prova semana que vem e tem que estudar o final de semana inteiro e Stella nem preciso dizer né, ela sempre está nos lugares.
Fiquei sabendo que meu primo Alex vai voltar para Los Angeles, ele estava estudando em Londres e pediu transferência, pena que ele não vai estar com a gente no Texas, vai ser tão legal.Escutei a campainha tocando e gritei pra james ir abrir já que meus pais haviam saído para fazer compras para a viagem. Mas james não respondia, droga onde se meteu esse menino.
- Leonor abre essa porta logo.- Escutei o grito de nick e sai correndo até a porta.- Ah pensei que não iria abrir sua desgramenta.
- Eu estava com preguiça de levantar, nossa onde vocês vão com malas gigantes?
- Minha filha estamos indo pra uma fazenda, você conhece o chris? Então, ele é uma criança atentada.- Nick disse sério e depois gargalhou.- Cadê a tia nora?
- Foi no mercado fazer compras pra viagem. Já já stella e nelly estão aí, Matt porque estás tão calado meu anjo?- Perguntei abraçando o garoto.
- Estou com sono, muito sono.- Matt disse me abraçando de volta.- Vamos sair que horas amanhã?
- Cinco horas da manhã.- James disse entrando na cozinha e olhamos indignados.- Gente mas nós vamos de avião.
- Seus pais compraram passagem pra todo mundo?- Chris perguntou indignado e james assentiu.
- As nossas já estavam compradas, viu quem queria ir e compraram pra vocês também, uma passagem até o Texas é no máximo 270 dólares galera.- Eu ainda o olhava indignada.- Eu hein Leonor travou? E solta o matthew.
- Tipo são nove passagens, papai tá cagando dinheiro, vou pedir um carro novo.- Falei dando risada e escutamos a campainha.- Deve ser a vaca da Stella e a fofa da Nelly. Abre lá james, cansei de ser porteira.
Dito e feito as duas estavam na porta com suas malas prontas, o mais engraçado é que as duas tinham chapéus de cowboys na cabeça, tirando uma risada dos presentes no ambiente.
Logo atrás delas meus pais entraram se deparando com aquela gente toda dando risada, eles sorriram e cumprimentaram um por um, minha mãe me puxou até a cozinha longe de todos.- Me diz se o Nick é gay e é seu melhor amigo, o Matt é hétero e é seu melhor amigo também, o chris é o que seu? A não ser que você esteja tendo algo com o Matt.- Ela disse com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Love- Chris Sturniolo [Pausada]
FanfictionA fanfic retrata a história de dois jovens que tem as personalidades diferentes mas muito iguais ao mesmo tempo, um grupo de amigos muito grande que irá acolher esses trigêmeos quando chegarem em Los Angeles. Será que esses dois jovens vão ser amigo...