Finn tinha deitado em meu ombro por que ele acabou pegando no sono durante o filme tentei não me mexer o máximo possível, o filme já estava acabando e já estava anoitecendo provavelmente o enrolado já estava pegado no sono e eu não queria acordá-lo mais já estava tarde para ele ir para casa, infelizmente vou ter que acordá-lo.
Cutuco o braço dele que depois de alguns segundos acorda e esfrega os olhos.
— o que houve Robin?— ele pergunta ainda se espreguiçando.
— já está ficando tarde pra você ir pra casa! Porque você não dormi aqui?Ligue para sua irmã e pro seu pai— falo a ele que dirigi seus olhos pra mim.
— ee tá bom irei falar pra gwen dormi na casa da amiga dela— ele levanta e vai até o telefone.
[...]
Logo depois de finn ter avisado seu pai e sua irmã, eu estava arrumando o colchão para finn enquanto ele estava escovando os dentes, minha mãe não estava em casa hoje então então em casa só estava eu e finn.
Depois de ter arrumado tudo fui me trocar e logo depois me deitei e finn também se deitou, se eu falasse que gosto dele será que ele entenderia a "indireta"?
Estava tudo silêncio só se podia ouvir o barulho dos grilos ou cachorros latindo o que era um pouco irritante mais era normal, não sei se era so para mim mais aquele silêncio já tava me matando e eu sei que finn não estava dormindo.
— ei Robin— finn finalmente quebro o silêncio.
— sim?
— por que queria saber quem eu gostava?— ele pergunta me fazendo ficar um pouco em choque, finney não é bobo sei que ele poderia perceber.
— só curiosidade mesmo! Por que a pergunta?—pergunto a ele que solta um leve suspiro.
— nada demais— essa frase só me deixou mais ansioso, por que Ele estava perguntando tal coisa do nada?
— você nem falou quem era a outra pessoa que você gostava finn agora que eu lembrei— falo pra ele colocando minha mão em meu queixou e olhando para ele.
— um dia irei te falar— ele diz com o sorriso pequeno em seus lábios.
— mais e a Donna?— pergunto deitando novamente minha cabeça no travesseiro.
— ela é incrível além de bonita, não sei se ela aceitaria meus sentimentos!— ele fala meio cabisbaixo.
— claro que ela iria aceitar, quem não iria aceitar namorar algume como você? E claro que ela aceitaria finn— digo dando uma pequena olhada para ele vendo seus olhos levemente brilhando.
— e você tem razão, valeu Robin— ele fala com um belo sorriso que fez meu coração erra uma batida.
Não aguentava mais guardar meus sentimentos por ele, eu queria poder falar para ele, quando me apaixonei pelo finn não foi algum como " amor a primeira vista" não! Foi mais com o tempo mais não demoro muito também, finn era o cara qualquer pessoa se apaixonaria só não perceber quem não quer, ele é inteligente, extremamente bonito, educado e forte mesmo depois de tudo que ele passou, não é o tanto que depois que ele matou o sequestrador que ele ficou popular entre as garotas e ele nem liga mais pra isso, mas eu podia ver seus olhos brilhando sempre que o mesmo olhava para Donna eu não sou cego e qualquer pessoa perceberia que donna também sentia o mesmo por ele, isso doía bastante mas eu não podia fazer nada, mais o sentimentos já estavam me engasgando eu tinha que falar com ele.
Quando olhei para o lado vi a face tranquila de finn dormindo...não faria mau eu falar né?afinal ele tá dormindo.
— finn gosto de você...eu te amo— digo em quase um sussurro pois sabia que ele não iria escutar, decidi deixar de lado o nervosismo e ir dormir.
Eu mesmo tô quase chorando mano, eu te entendo Robin💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers -finney e robin
RomanceRobin Arellano tem uma paixão pelo seu melhor amigo a um bom tempo mais infelizmente a paixão é platônica então ele irá tentar conquistar finney ao os poucos...