capitulo 11

1.1K 106 42
                                    

Sábado chegou e eu me vejo com uma dor de cabeça chata, talvez pelo fato de eu ter exagerado um pouco na bebida na noite passada, o sol entrava pelas janelas e invadia o quarto fazendo meus olhos lágrimarem com a claridade. acabamos esquecendo de fechar as cortinas.

Olho para o lado e vejo finn dormindo tranquilamente e com seu rosto relaxado, seus cabelos cacheados estavam em seu rosto o sol batia levemente no mesmo e eu conseguia ver bem o seus a cor dos fios de cabelos do mesmo.

Percebo que estava olhando demais e o mesmo acabou acordando, ele abre os olhos tentando se acostumar com a claridade do quarto e logo depois eu desvio o olhar rapidamente.

— Bom dia — ele fala

— Bom dia finn —digo e ele dá um leve sorriso

Levantamos e fomos até o banheiro fazer nossas higienes, logo fomos até a cozinha e o mesmo prepara algumas panquecas para comermos, logo nos escutamos o barulho da porta sendo aberta e logo vimos gwen entrando.

— Bom dia meninos, como estão?— ela pergunta com um sorriso

— estamos bem — falamos juntos

— panquecas?— ela fala e concordamos positivamente

— quer? — finn pergunta e ele acena que sim

— o que vão fazer mais tarde? Cadê o papai?— ela pergunta

— o papai ainda deve estar dormindo, e não temos ideia do que fazer mais tarde— finn fala

— que tal irmos até o parquinho ver o por do sol e fofocarmos um pouco?— ela sugere e nós concordamos

— então eu já vou indo encontro vocês mais tarde!— digo

— quer que eu acompanhe você?— finn fala

— a não precisa valeu finn— digo com um sorriso e o mesmo retribui— tchau gwen— digo e a mesma se despedi

Saio da casa dos mesmos e vou até até minha casa, estava pesando um pouco e cheguei a conclusão que finn estava um pouco estranho, não sei se é coisa da minha cabeça mais ele parecia estranho, será que eu fiz ou falei alguma coisa na noite passada? Não boto fé nisso.

Deixo os pensamentos de lado quando vejo que cheguei em frente a minha casa, entro e vejo minha mãe deitada no sofá da sala, a mesma estava dormindo então peguei um cobertor e embrulhei ela e depois subi para meu quarto.

Ainda tinha um tempo antes de eu começar a me arrumar para sair com os dois, então fui treinar um pouco.

[...]

Depois de algumas horas treinando ouço passos vindo em direção ao meu quarto e já imaginava quem seria.

— hola cariño, dormí demasiado?
(Oi querido, dormi demais?)— a mesma fala

—No mamá
(Não mamãe)— falo e a mesma solta uma leve risada

— va a salir?( vai sair?) — ela pergunta, e eu aceno que sim— OK, ten cuidado (ok tenha cuidado)— ela diz com um sorriso e logo fecha a porta. Decido ir tomar um banho e me arrumar

Depois de ter tomado banho eu coloco uma regata preta e uma calça, vou para frente do espelho e fico em dúvida se coloco a bandana ou não, percebo que meus cabelos estavam maiores e dou um leve sorriso.

Passo perfume e coloco meus sapatos, decidi colocar uma bandana vermelha, pego um casaco quadriculado da cor preta e branca que é em cima da cama e saio do quarto e logo depois saio de casa.

Vou em direção à casa dos dois afinal a casa deles ficava mais próxima ao parque, não demorou para eu chegar até a casa e ver os dois lá na frente, gwen vestia uma blusa colorida e uma calça jeans junto com um casaco da mesma cor que a blusa e um tênis branco, já finn vestia uma blusa branca e uma jardineira que inclusive ficou perfeito nele, e logo depois os dois vem em minha direção.

— vamos?— gwen pergunta

— vamos— falamos juntos e caminhamos até o parque que não ficava longe dali

[...]

Depois de termos chegado no parque, ajudamos gwen a forra o chão e nos sentamos olhando o por do sol enquanto ouvíamos gwen falabdo mau de alguém da sua sala que ela não gostava, olho para finn que parecia estar concentrado na paisagem e seus cabelos balançavam por conta do vento frio fiquei admirando o menino por alguns segundos ate ele fazer contato visual comigo e eu desviar rapidamente, gwen disse que iria dar oi para uma amiga que encontrou no ali e daqui a pouco iria voltar, solto um suspiro e levanto fazendo finn ficar com uma expressão confusa.

— o que está fazendo?— ele pergunta com um sorriso nos lábios

— vou dar umas cambalhotas oras, sabe dar cambalhota?— eu pergunto a ele

— a única cambalhota que eu dei foi quando ficamos presos naquele porão sujo e eu fui tentar arrancar a janela— ele fala e eu solto uma risada— sei da estrelinha serve?— ele pergunta

— claro que serve— falo — olhe só a minha cambalhota— digo e dou uma cambalhota pra frente sem usar as mãos

— aí você humilha né— ele fala rindo— me ajuda a levantar— ele fala e eu estendo a mão para ele que logo pega em minha mão e eu o puxo, sua mão e macia e confortável queria poder segurá-la por mais tempo.

Ele dar uma estrelinha e logo solta um pequeno grito de vitória, o que me faz soltar uma risada e achar a cena extremamente fofa.

— tá vendo só eu consegui — ele fala

— e você conseguiu — falo rindo dele

Minha alegria durou pouco quando vi Donna atrás finn, e logo o cacheado vira e olha para a mesma que estava vindo em sua direção, foi em segundos que meu sorriso desapareceu, não que eu não gostasse de Donna mais era a menina que finn gostava então e claro que eu iria ficar assim.

— oi finn, oi Robin— ela fala e eu forço um sorriso

— oi Donna— digo e ela dá um leve sorriso

— oi Donna— finn fala e a mesma abraça ele, ele envolve os braços dele ao redor da cintura dela, fecho meus olhos por alguns segundos e respiro fundo

— vamos ali no balanço rapidinho?— ela pergunta e finn olha para mim como se perguntasse se ele poderia ir

— vai lá cara— eu falo é me sento na toalha que estava no chão

— vai ficar aí sozinho tem certeza?— pergunta e eu falo que sim e o mesmo olha  para mim um pouco desconfiado mais logo segue a garota até o balanço

Ouço passos vindo de trás de mim e eu sabia muito bem quem poderia ser.

— NÃO CREIO— ela fala soltando um leve grito que acaba me assustando

— não grita— falo ela pedi desculpas

— aaaa que odio que odio— ela diz e eu concordo com ela— e você por que não falou para ele ficar aqui?— ela fala

— mais ele- — minha fala e cortada pela mesma

— não ten essa de " mais ele" não — ela fala batendo a mão na testa

Depois de alguns minutos a noite já se fazia presente junto com as estrelas e a lua, e finn vem em nossa direção e decidimos ir para nossas casas pois já estava ficando tarde, e estávamos indo em direção a nossas casas o caminho todo fomos em um silêncio meio desconfortável, não demorou para chegarmos em frente a casa dos dois.

— quer que a gente acompanhe você Robin?— finn pergunta

— não precisa cara valeu— digo e ele concorda

Continuo meu caminho e minha mente acabava vagando na cena que finn abraça Donna, e me pergunto por que não poderia ser esta sendo abraçado daquela forma? Por que? Por que que ele não me escolheria?

Deixo os pensamentos de lado quando chego até minha casa e entro, vejo que minha mãe já estava em seu quarto então vou direto para o meu, troco de roupa e escovo os dentes, e logo depois me jogo em minha cama e me vejo perdido nos pensamentos novamente.

Paixões são uma merda acredite!





Demorei mais postei rsrs, desculpa pela demora eu tava sem criatividade, me desculpem mesmo, bom espero que vocês gostem beijinhos da Ana ou yuh ou tanto faz rs🤭

Heathers  -finney e robinOnde histórias criam vida. Descubra agora