O dia amanheceu é eu acabei esquecendo de fechar as cortinas na noite passada então o sol entrava pelas janelas e invadia meu quarto deixando extremamente claro e me acordando.
Me levantei e fiz minhs higienes normalmente, e novamente não tinha ninguém em casa ainda talvez minha mãe chegasse na hora do almoço, ouço o telefone tocar e vou atende-lo.
— alô quem é? — pergunto.
— e a gwen, quero falar com você hoje e agora então vamos nos encontrar no parquinho daqui a pouco — ela diz não dando tempo pra eu responder e logo desligo.
Pego um o casaco de finn pois já que passaria na frente da casa dele para ir junto com gwen ao parque então seria melhor entregar o casaco logo, ajeito minha bandana e pego minhas chaves e saio de casa e ando até a direção da casa deles.
Posso avistar a casa então começo acelera mais o passo e logo chego na frente da casa e toco a campainha, finn e quem abre a porta e posso vê-lo com o seu lindo sorriso de sempre.
— bom dia finn — digo a ele com um sorriso.
— bom dia Robin— ele diz.
— trouxe se casaco toma— falo entregando o casaco ele.
— o casaco ficou melhor em você do que em mim— ele diz fazendo meu coração acelerar.
— valeu cara — digo tentando disfarçar o nervosismo
Logo vejo gwen aparecendo na porta.— vamos?— ela pergunta e eu concordo que sim.
—tchau finn— digo a ele.
— tchau Robin, e se comporta gwen— ele diz antes de fechar a porta.
— o que você queria falar comigo?— pergunto a ela
— quando chegarmos lá eu falo— ela diz me deixando curioso e não demorou para nos chegarmos no parquinho.
Procuramos um banco com uma vista boa para conversarmos vendo a paisagem e logo nos sentamos.
— ele chamou ela pra sair Robin— ela fala fazendo eu engolir seco.
— e quando eles vão sair?— pergunto a ela tentando conter o nervosismo.
— hoje de tarde, e nos iremos seguir eles— ela diz olhando para mim.
— não, nanina não eu não quero ficar mau vendo eles dois— digo desviando o olhar.
— a qual foi Robin a culpa foi sua por ter dado sugestões a ele e ter incentivado ele a chamá-la pra sair seu idiota— ela diz me dando um pequeno soco no braço.
— eu sei, mais eu não quero vê-lo segurando a mão dela— digo colocando a mão no rosto.
— ele provavelmente não irá fazer isso.
A confusão de emoções se fazia extremamente presente dentro de mim, mesmo querendo finn feliz ainda doía muito escolher outro alguém, eu queria que ele percebesse.
— não fica assim Robin— ela tentando me consolar.
— relaxa eu tô bem— digo claramente mentindo.
[...]
Depois de gwen ter decidido por mim e por ela que iríamos seguir finn no encontro dele e de Donna, voltei para casa e neste momento estou me arrumando para encontrar gwen para sairmos.
— Robin sua amiga está aqui— ouço a voz da minha mãe.
— já tô indo— desço as escadas e logo vejo gwen— vamos?
— vamos sim— ela diz virando de costas e indo a andando e olho para minha mãe que me dá um beijo na testa.
— cuidado crianças!— ela diz e nós concordamos
Entramos de fininho no cinema e logo depois de alguns minutos vimos finn e Donna entrando e meu coração começa acelerar.
—relaxa vai dar tudo certo— gwen diz enquanto os dois sentavam a nossa frente e não demorou para o filme começar.
Gwen foi quem ficou vendo o que acontecia por que eu acabei dormindo no meio do filme até por que não sou obrigado a ver um filmizinho chato.
O filme acabou e os dois saíram e nos saímos de fininho novamente e começamos a seguir eles até que eles pararam em uma praça e começaram a conversar mais eu não conseguia escutar muito bem, até eu ver Donna se inclinando para frente e quase encostando os lábios nos de finn, eu fechei os olhos bem forte e não queria abri-los mais...que droga
Oie gatinhos e gatinhas eu não postei ontem e nem antes de ontem por causa de alguns problemas na escola então me perdoem, irei escrever o próximo capítulo amanhã e posta de madrugada bjs meus amores 😋🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers -finney e robin
RomanceRobin Arellano tem uma paixão pelo seu melhor amigo a um bom tempo mais infelizmente a paixão é platônica então ele irá tentar conquistar finney ao os poucos...