Voltei para casa e fui para meu quarto, precisava de um tempo para mim, além de ta em uma confusão em minha cabeça para saber se eu realmente estava me apaixonando pelo meu melhor amigo ou eu ainda gostava de Donna, gwen me falo a 1 semana atrás que tinha voltado a ter sonhos estranhos novamente, e isso tava enchendo ainda mais minha cabeça.
Eu estou confuso com meus sentimentos e não consigo compreendê-los, eu estou me apaixonando por um garoto mais também gosto de uma garota?
Não, eu tenho que me decidir, não quero machucar nem um dos dois! Mas eu realmente sinto algum maior por Robin e um sentimento que não consigo explicar, mas eu não consigo compreender como eu como sei a gostar dele do nada? Será que na verdade eu já estava apaixonado por ele e não tinha percebido ou apenas eu estaja mentindo para mim mesmo que gosto de Donna? Provavelmente seria isso, que saco eu só quero saber que sentimento é esse?
Sai de meus pensamentos quando escuto a porta sendo aberta e gwen aparece logo depois.— não tá conseguindo dormir?— ela pergunta
— não é isso....só estou pensando!!— falo a ela me ajeito na cama
— e sobre Robin e Donna?— ela fala fazendo meu coração erra uma batida
— como você...adivinhou?— digo a ela
— percebi com o tempo pra cá!— ela diz vindo rm direção a minha cama e sentando no canto logo em seguida.
— ata— digo em um sussurro
— sabe... tente ver cada detalhe dos dois e perceba por qual dos dois você realmente está gostando, essa confusão faz mau para você e para eles! Então comece a olhar eles com outros olhos, principalmente o Robin — ela diz a última parte em um sussurro mas eu consigo escutar.
— irei fazer isso, obrigado gwen— digo a ela com um pequeno sorriso no rosto a mesma retribui o sorriso e sai do quarto.
Me deito novamente e deixo todos meus pensamentos de lado e deixo o sono tomar conta do meu corpo e logo durmo.
Eu não sei que oras seria mas acordei pelo barulho do telefone tocando, me levantei e fui até a cozinha, esfregando meus olhos e olho para o relógio que marcava ser 2:11 da manhã, o telefone ainda tocava, eu ainda sinto certo trauma de telefones tocando desde do incidente, respiro fundo e atendo o telefone.
— alô?— falo mas fica um tempo em silêncio então desligo mas logo toca novamente— mas que porra, alô quem é cacete?
— parece que não lembra mais de mim né finney Blake— a pessoa diz e eu reconheço a voz rapidamente, e sem querer eu desligo rapidamente e logo o telefone toca novamente
— não desliga essa porra— era o vance hopper
— puta merda, e o vance Hopper?— pergunto nervoso
— provavelmente sim, não lembro do meu nome— ele fala
— o que aconteceu? Por que você tá me ligando de novo?— pergunto a ele
— por algum motivo eu não consigo sair desse maldito lugar mesmo depois de você ter matado aquele filho da puta!— ele fala e eu logo chego a conclusão que vance e espírito que não consegue descansar pelo fato dele não aceitar que morreu.
— você não aceita que você não está mais aqui— falo a ele em um sussurro
— talvez seja essa merda, eu realmente não aceito isso— ele diz
— a casa será derrubada, muita gente diz que sente alguma coisa estranha toda vez que passa na frente da mesma, então iram derrubá-la— digo a ele que fica em silêncio— você tem que descansar vance!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers -finney e robin
RomansaRobin Arellano tem uma paixão pelo seu melhor amigo a um bom tempo mais infelizmente a paixão é platônica então ele irá tentar conquistar finney ao os poucos...