24 de dezembro (22:00)
Pov Robin
O Natal finalmente tinha chegado e tudo estava uma completa correria, mas minha mãe ainda estava no trabalho, bom ela me prometeu que dessa vez teria um tempo só pra nós dois, eu estava pesando em finn, ele disse que passaria o Natal em sua casa como sempre então provavelmente eu irei vê-lo mais tarde para dá-lo m feliz Natal.
Fui até a cozinha pegar alguma coisa para comer e ir assistir alguam coisa na TV, fiz um sanduíche e fui ver o que de interessante estaria passando.
Pov finney
Já estava de noite e as pessoas do meu bairro todo estavam em uma completa correria e felicidade, nunca fui muito fã do Natal, muita gente me chamava de estranho por não gostar do Natal, acho que talvez seja por conta do Natal ter o símbolo da família toda unida e presentes, mas minha família não é nem próxima de ser unida, o que eu não suporto do Natal é isso e com toda certeza, esse ano não seria diferente dos outros.Gwen estava se arrumando em seu quarto e meu pai ainda não tinha chegado, segundo ele, ele iria até uma loja comprar algumas coisas.
Eu não estava com um pingo de sair da minha cama para ir me arrumar para uma coisa que eu Simplesmente não suporto, e nem estava com pingo de paciência pra isso.
Mas logo gwen entrou em meu quarto e me fez levantar do meu conforto a força, e logo ela voltou para se arrumar em seu quarto.
A mesma vestia um vestido branco e um sueter verde quadriculado, e em seus pés tinha uma bota da mesma cor do vestido, inclusive combino bastante com ela.
Peguei uma blusa preta com estampa de uma banda que eu gostava e uma calça jeans e um casaco quadriculado preto e verde e nos pés coloquei meu all star preto e arrumei me cabelo.
Olhei para o relógio que marcava 22:49, fui até o quarto de gwen e bati na porta e logo ela disse para me entrar.
— você está linda— falo e ela solta um pequeno sorriso
—você também está lindão maninho—ela diz me fazendo ri
— você acha que ele não vai fazer a mesma coisa dos outros anos?— pergunto a ela se relacionando ao nosso pai.
— talvez não....bom eu espero que ele não beba até esquecer o nome dele e faça o que ele sempre fez— ela diz enquanto passava perfume.
— e, eu espero que ele não surte— digo e ela me abraça
— ei sai dessa depre, e Natal temos que nos animar— ela diz com um belo sorriso
Saio do quarto e vou para sala e me sento no chão e ligo a televisão para ver o que estava passando de interessante, não demorou para a porta ser aberta e amostrar a figura do meu pai indo até a cozinha.
— finney venha me ajudar com isso por favor— ele fala e vou até ele— eai animado para o Natal?— ele pergunta e eu concordo que sim
Eu e gwen ajudamos ele em a arrumar a mesa e estava indo tudo bem até agora, espero que não dê nada errado, mais tarde irei tentar ver Robin para lhe dar feliz Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers -finney e robin
RomanceRobin Arellano tem uma paixão pelo seu melhor amigo a um bom tempo mais infelizmente a paixão é platônica então ele irá tentar conquistar finney ao os poucos...